Frases de "Barbra Streisand" sobre "SENTIMENTOS"
"Sabe, para mim, a percepção de que dois As pessoas devem ter o direito de formar uma união sagrada, independentemente de seu gênero ter sido fortalecido quando vi uma performance do coração normal em 1985. Depois de sentir o amor que dois homens tinham um pelo outro, eu ouso que alguém não quer se casar até o final."
--- Barbra Streisand
"Nosso papel como artista é mais controverso agora porque há aqueles, reivindicando a autoridade absoluta da religião, que detesta muito do nosso trabalho tanto quanto detestar a maioria da nossa política . Em vez de debater racionalmente assuntos como aborto ou direitos gays, eles condenam como imorais aqueles que favorecem a escolha e a tolerância. Eles desamparam seu próprio lado negro e ampliam todos os outros até, no extremo, os médicos são assassinados em nome de proteger a vida. Eu me pergunto, quem é esse deus que eles invocam, que é tão mesquinho e malvado? Deus é realmente contra o controle da arma e os carimbos de comida para crianças pobres?"
--- Barbra Streisand
"Eu tiraria uma articulação e iluminá-la. Primeiro, apenas fingindo. Então comecei a iluminar as articulações ao vivo, passando por a banda, você sabe. Eu era ótimo, aliviou todas as minhas tensões. E acabei com o maior suprimento de grama de todos os tempos. Outros atos para cima e para baixo a faixa ouviram sobre o que eu estava fazendo - Pequeno Anthony e os Imperiais, pessoas assim - e começaram a me enviar o melhor dope do mundo. Eu nunca corri para fora."
--- Barbra Streisand
"Para mim, um dos elementos mais perturbadores da agenda política da direita é que acredita que há um caminho espiritual e moral correto para todas as pessoas seguirem. O perigo inerente nesta é a sua recusa explícita de aceitar qualquer um que tenha vindo a liderar um estilo de vida diferente, e a condenação daqueles que diferem."
--- Barbra Streisand
"O que é perigoso sobre a extrema direita não é que é preciso religião a sério - a maioria de nós faz - mas sim que ela condena todas as outras escolhas espirituais - o budista, O judeu, os muçulmanos e muitos outros que se consideram bons cristãos. A parede da separação entre a igreja e o estado é necessária precisamente porque a religião, como a arte, é uma parte muito importante da experiência humana a ser sufocada pelas mãos dos censores."
--- Barbra Streisand
"Como podemos aceitar uma situação em que não há mais orquestras, coruses, bibliotecas ou arte para nutrir nossos filhos? Precisamos de mais apoio às artes, não menos - particularmente para tornar este mundo rico disponível para os jovens cuja visão é sufocada por uma realidade dura. Quantas crianças, que não têm outra saída em suas vidas por sua dor, encontraram consolo em um instrumento para jogar ou uma tela para pintar? Quando você leva em consideração o desenvolvimento do coração humano, a alma e a imaginação, não as artes assumem tanto importância quanto matemática ou ciência?"
--- Barbra Streisand
"Eu acredito em amor e luxúria e sexo e romance. Eu não quero que tudo seja adicionado a alguma equação perfeita. Eu quero bagunça e caos. Eu quero que alguém fique louco de sua mente para mim. Eu quero sentir paixão e calor e suor e loucura. Eu quero valenties e cupidos e tudo dessa porcaria. Eu quero tudo."
--- Barbra Streisand
"Um homem está comandando - uma mulher está exigindo. Um homem é vigoroso - uma mulher é agressiva. Um homem é intransigente - uma mulher é um breaker. Um homem é um perfeccionista - uma mulher é uma dor na bunda. Ele é assertivo - ela é agressiva. Ele estabelece - ela manipula. Ele mostra liderança - ela está controlando. Ele está comprometido - ela é obcecada. Ele é perseverante - ela é implacável. Ele fica em suas armas - ela é teimosa. Se um homem quer acertar, ele está olhando para cima e respeitado. Se uma mulher quer acertar, ela é difícil e impossível."
--- Barbra Streisand
"Eu tenho amigos que são republicanos, e temos conversas muito espirituosas em toda uma gama de problemas. Muitas vezes sou conflitada por que eles são republicanos, mas eu gosto do diálogo e posso ir além da política para encontrar um terreno comum em minhas relações pessoais."
--- Barbra Streisand
"Eu não posso cozinhar, em tudo. Eu não saberia como fazer café. Tomei aulas de culinária, então sei como fazer chocolate soufflé, mas pergunte-me se eu quero fazer soufflé. Eu deixo alguém fazer o chocolate Soufflé, e eu como. Eu achei que, quando fiz aulas de culinária e tentei cozinhar, não queria comer. A alegria se foi. Eu estava sempre imundo com as coisas, e então teve que limpá-lo. Eu não gosto disso."
--- Barbra Streisand