Frases de "Barry Lopez" sobre "QUER"
"Conversas são esforços para boas relações. Eles são uma forma elementar de reciprocidade. Eles são o exercício do nosso amor um pelo outro. Eles são os inimigos da nossa solidão, nossa dúvida, nossa ansiedade, nossas tendências a abdicar. Continuar a estar em boa conversa sobre nossos enormes e terríveis problemas é estar chamando um para o outro na noite. Se assistirmos a imaginação e devoção às nossas conversas, encontraremos o que precisamos; E alguém entre nós agiremos - não importa quem - e nós sobreviveremos."
--- Barry Lopez
"Deve viver no meio da contradição, porque se toda a contradição fosse eliminada de uma vez, a vida entraria em colapso. Simplesmente não há respostas definitivas para algumas das grandes questões prensas. Você continua a vivê-los fazendo a sua vida uma expressão digna de inclinar-se para a luz."
--- Barry Lopez
"O que isso significa ficar rico? É para ter aventuras de sangue vermelho e fazer uma "fortuna", que é o que trouxe os baleeiros e outros empresários norte? Ou é, em vez disso, ter uma boa vida familiar e ser imbuído de um conhecimento de longo alcance e íntimo da pátria, que é o que o Tunumirmiut disse aos baleeiros na riqueza da baía da linda? É para manter a capacidade de admiração e espanto em nossas vidas, para continuar a fome depois do que é genuíno e digno? É para viver na paz moral com o universo?"
--- Barry Lopez
"Nenhuma cultura ainda resolveu o dilema, cada um enfrentou com o crescimento de uma mente consciente: como viver uma existência moral e compassiva quando alguém está plenamente consciente do sangue , o horror inerente a toda a vida, quando se encontra escuridão não só na própria cultura, mas dentro de si mesmo."
--- Barry Lopez
"A terra mantém uma identidade própria, ainda mais profunda e mais sutil do que podemos saber. Nossa obrigação em relação a ele então se torna simples: se aproximar com uma mente não calculante, com uma atitude de consideração ... ser alerta para suas aberturas, por aquele momento em que algo sagrado se revela dentro do mundano, e você sabe que a terra sabe que você está lá ."
--- Barry Lopez
"Para permitir o mistério, o que quer dizer para si mesmo ", pode haver mais. .. coisas não entendemos: 'Não é condenar o conhecimento ... É para se permitir uma extraordinária, liberdade: alguém não tem que estar errado para que você possa estar certo ... Essa tolerância para mistério revigora a imaginação; e é a imaginação que dá forma ao universo."
--- Barry Lopez
"A visão fria para tomar do nosso futuro é que estamos, portanto, nos dirigindo para a extinção em um universo de leis químicas, físicas e biológicas impessoais. Uma visão mais produtiva, certamente mais envolvente, é que temos a inteligência para entender o que está acontecendo, a compostura não ser intimidada por sua complexidade, e a coragem de tomar medidas que podem não suportar frutas em nossas vidas."
--- Barry Lopez
"Ember nesta única coisa, disse texugo. As histórias que as pessoas dizem que têm uma maneira de cuidar deles. Se as histórias chegarem a você, cuide deles. E aprenda a desistir de onde são necessários. Às vezes, uma pessoa precisa de uma história mais do que comida para se manter vivo. É por isso que colocamos essas histórias nas memórias um do outro. É assim que as pessoas se importam com si mesmas."
--- Barry Lopez
"Quando entramos na paisagem para aprender alguma coisa, somos obrigados, eu acho que prestar atenção em vez de constantemente para fazer perguntas. Para se aproximar da terra como uma pessoa, abrindo uma conversa inteligente. E para ficar em um só lugar, para fazer daquele, a longa observação uma experiência totalmente dilatada. Nós sempre seremos recompensados se damos o crédito da terra por mais do que imaginamos, e se imaginá-lo como sendo mais complexo, mesmo que a linguagem. Nestas maneiras começamos, acho que encontrar uma casa, sentir como se encaixar em um lugar."
--- Barry Lopez
"Ao longo dos anos, um vem para medir um lugar, Também, não apenas para a beleza que pode dar, o backminess de sua brisa, o insuciance e o relaxamento que isso encoraja, os prazeres sublimes que oferece, mas para o que ensina. A maneira pela qual altera nossa percepção do ser humano. Não é tanto que você deseja voltar a lugares indiferentes ou difíceis, mas que você não quer esquecer."
--- Barry Lopez
"Mantemos um ao outro vivo com nossas histórias. Precisamos compartilhá-los, tanto quanto precisamos compartilhar comida. Também exigimos para a nossa saúde a presença de bons companheiros. Uma das coisas mais extraordinárias sobre a terra é que ela sabe disso - e compele a linguagem de alguns de nós para que, como uma comunidade, possamos conversar sobre isso ou aquele lugar, e falar da necessidade."
--- Barry Lopez
"Assistindo o Os animais vêm e vão e sentindo a terra incham para encontrá-los e, em seguida, sentir-se ainda em sua partida, eu vim para pensar nas migrações como a respiração da terra. Na primavera uma grande inalação de luz e animais. O sopro de verão do verão. E uma exalação que os impulsionava ao sul no outono."
--- Barry Lopez
"Eden é uma conversa. É a conversa do ser humano com o divino. E são as reverberações dessa conversa que criam uma sensação de lugar. Não é uma coisa, Eden, mas um padrão de relacionamentos, tornado visível em conversas. Viver no Éden é viver no meio de boas relações, de apenas relações corretas assistidas, imaginativamente mantidas no tempo. Ao todo, chamamos essa beleza."
--- Barry Lopez
"Porque você viu algo não significa que você pode explicar isso. As interpretações diferentes serão sempre abundantes, mesmo quando as boas mentes vêm suportar. O kernel de informações indiscutíveis é um ponto no espaço; Interpretações crescem fora do desejo de fazer este ponto uma linha, para dar direção. As instruções em que podem ser enviadas, os usos para os quais ele pode ser colocado por uma sociedade culturalmente, profissionalmente e geograficamente diversificada são quase sem limite. As possibilidades fazem bons cientistas Chary."
--- Barry Lopez
"Se eu oferecesse qualquer conselho para jovens escritores, seria isto: ser discriminante e desconcertante sobre o trabalho que você definiu para si mesmo. Isso fez, seja o viajante sem instrução, o leitor ansioso, o ouvinte entusiasmado. Coloque o que você aprende juntos com cuidado e, em seguida, escreve cuidadosamente, com respeito tanto para o leitor quanto para suas fontes."
--- Barry Lopez