Frases de "Bell Hooks" sobre "BOLSA DE ESTUDO"
"Esta regra de silêncio é confirmada quando a cultura recusa todo mundo acesso fácil até à palavra "patriarcado". A maioria das crianças não aprende o que chamar este sistema de funções de gênero Institucionalized Ed, então raramente o nomeamos no discurso diário. Este silêncio promove a negação. E como podemos organizar para desafiar e mudar um sistema que não pode ser nomeado?"
--- Bell Hooks
"O processo começa com a aceitação da mulher individual que mulheres americanas, sem exceção, são socializadas para ser racista, classista e sexista, em graus variados, E que as etiquetas dos feministas não mudam o fato de que devemos conscientemente trabalhar para nos livrar do legado da socialização negativa."
--- Bell Hooks
"Raramente somos capazes de interagir apenas com pessoas como nós mesmos, que pensam como fazemos. Não importa o quanto alguns de nós negam essa realidade e por muito tempo pela segurança e familiaridade da mesmice, maneiras inclusivas de saber e viver nos oferecem a única verdadeira maneira de emanciparmos das divisões que limitam nossas mentes e imaginações."
--- Bell Hooks
"Por que é tão difícil para muitas pessoas brancas entenderem que o racismo é opressivo não porque as pessoas brancas têm sentimentos preconceituosos sobre os negros (eles poderiam ter tais Sentimentos e nos deixar sozinhos) Mas porque é um sistema que promove dominação e subjugação?"
--- Bell Hooks
"Fama é divertido, o dinheiro é útil, a celebridade pode ser emocionante, mas finalmente a vida é sobre o bem-estar ideal e como conseguimos que na cultura dominadora, em uma cultura gananciosa, em uma cultura que usa tanto dos recursos do mundo. Como homens e mulheres, meninos e meninas, vidas vivas de compaixão, justiça e amor? E acho que esse é o desafio visionário para o feminismo e todos os outros movimentos progressivos para a mudança social."
--- Bell Hooks
"Dentro dos novos livros de autoajuda para mulheres, patriarachy e dominação masculina raramente são identificados como forças que levam à opressão, exploração e dominação das mulheres. Em vez disso, esses livros sugerem que as relações individuais entre homens e mulheres podem ser mudadas apenas por mulheres fazendo as escolhas certas."
--- Bell Hooks
"Eu principalmente quero lembrá-la das receitas de cura, e dar a ela minha próprio remédio made-on-the spot para a facilitação de sua dor. Eu digo a ela: "Pegue uma caneta. Pare de chorar para que você possa escrever isso e começar a trabalhar nisso hoje à noite. " Meu remédio é longo. Mas o último item da lista diz: "Quando você acorda e encontra-se vivendo em algum lugar onde não há ninguém que você ama e confia, nenhuma comunidade, é hora de sair da cidade - para arrumar e ir (você pode até mesmo esta noite) . E onde você precisa ir é qualquer lugar onde há braços que possam te abraçar, isso não vai deixar você ir."
--- Bell Hooks
"Agora, para muitos americanos, aula está sendo concebida como nunca antes por causa da situação econômica. Isso não significa que a raça não importa, ou sexo não importa, mas significa que agora, na vida de muitas pessoas, na vida de meus próprios familiares, as pessoas estão perdendo empregos, seguro."
--- Bell Hooks
"Quando mulheres e homens entendem que trabalhar para erradicar a dominação patriarcal é uma luta enraizada no desejo de tornar um mundo onde todos possam viver plenamente e livremente, então sabemos que nosso trabalho é um gesto de amor. Emite-nos sobre esse amor para aumentar nossa consciência, aprofundar nossa compaixão, intensificar nossa coragem e fortalecer nosso compromisso."
--- Bell Hooks
"Acho que estamos obcecados no U.S. Com o pessoal, de maneiras que nos cegam para questões mais importantes da vida. Eu só acho que se pudéssemos tomar toda a obsessão com o julgamento pessoal (inaudível) e pessoal e ter pessoas preocupadas com o meio ambiente, que mundo diferente viveríamos."
--- Bell Hooks
"Enquanto a privacidade fortalece todas as nossas obrigações, o sigilo enfraquece e danifica a conexão. Lerner aponta que geralmente não "conhemos os custos emocionais de manter um segredo" até a verdade ser divulgada. Normalmente, o sigilo envolve mentir. E mentir é sempre o cenário para a possibilidade de traição e violação da confiança."
--- Bell Hooks
"Feminista militante radical acredita que as mulheres de cor e mulheres negras em particular escreveram a vantagem Teoria e realmente eram os indivíduos que explodiram a teoria feminista nas direções que o tornou mais poderoso. Então nos vejo como os líderes não apenas de negros e mulheres negras em termos de feminismo, mas em termos de movimento como um todo."
--- Bell Hooks
"As mulheres se esforçaram para guiar os homens para amar porque o pensamento patriarcal sancionou este trabalho, mesmo que ela tenha permissão. Ensinar os homens a recusar a orientação ... Um presente útil Todos os profissionais do amor podem dar é a oferta de perdão. Não só nos permite nos afastar da culpa, de ver os outros como a causa de nossa amora sustentada, mas nos permite experimentar a agência, saber que podemos ser responsáveis por dar e encontrar amor."
--- Bell Hooks
"Educação feminista - a sala de aula feminista - é e deve ser um lugar onde há uma sensação de luta, onde há reconhecimento visível da União da Teoria e da Prática, onde trabalhamos juntos como professores e alunos para superar o estranhamento e a alienação que se tornaram tanto a norma na universidade contemporânea."
--- Bell Hooks
"Mesmo a pessoa mais sujeita tem momentos de raiva e ressentimento tão intenso que eles respondem, eles agem contra. Há uma revolta interna que leva à rebelião, por mais curta. Pode ser apenas momentâneo, mas acontece. Esse espaço dentro de si mesmo onde a resistência é possível permanece."
--- Bell Hooks
"Como todos os defensores da política feminista sabem que a maioria das pessoas não entende o sexismo ou se eles pensam Não é um problema. Massas de pessoas pensam que o feminismo é sempre e apenas sobre as mulheres que procuram ser iguais aos homens. E uma grande maioria dessas pessoas acham que o feminismo é anti-masculino. Seu mal-entendido da política feminista reflete a realidade que a maioria das pessoas aprendem sobre o feminismo da mídia de massa patriarcal."
--- Bell Hooks
"Eu estava provocando Meu irmão que ele era sem dinheiro, sem-teto, desempregado. Neste momento, em sua vida, o racismo não é a força central de destaque: é o mundo do trabalho e da economia. Isso não significa que ele não é influenciado pelo racismo, mas quando ele acorda de manhã, a coisa que está dirigindo seu mundo é realmente questões de classe, economia e poder enquanto se articulam."
--- Bell Hooks
"Time e tempo novamente Quando eu falo com indivíduos sobre se aproximar do amor com vontade e intencionalidade, ouço que o medo expressou que este trará um fim ao romance. Isso simplesmente não é assim. Aproximando amor romântico da fundação do cuidado, conhecimento e respeito realmente intensifica romance"
--- Bell Hooks
"Quando escrevo críticas sociais e culturais provocantes que faz com que os leitores estiquem suas mentes, para pensar além dos paradigmas definidos, penso nesse trabalho como amor em ação. Embora possa desafiar, perturbar e às vezes até mesmo assustar ou enrostar os leitores, o amor é sempre o lugar onde começo e termino."
--- Bell Hooks
"Quando comecei a pensar profundamente sobre a metafísica do amor, falei com todos sobre mim sobre isso . Eu conversei com grandes audiências e até mesmo tinha uma conversa mais one com as crianças sobre a maneira como pensam sobre o amor. Eu falei sobre amor em todos os estados, em todos os lugares que eu viajei."
--- Bell Hooks
"Acho que isso é o que as pessoas entendem mal sobre Martin Luther King dizendo para amar seus inimigos. Eles acham que ele estava apenas usando essa pequena frase boba, mas o que ele queria dizer era que, como americanos negros, precisamos deixar nossa raiva, porque segurando-nos nos segurando. Nós os oprimimos, segurando-nos à raiva."
--- Bell Hooks
"Eu acho que isso é frequentemente mal entendido em O Ocidente, onde as pessoas sentem que não pode haver justiça a menos que tudo seja o mesmo. Isso faz parte do por que eu sinto que temos que larear como pensamos sobre o amor, porque pensamos muito sobre o amor tanto em termos do eu."
--- Bell Hooks
"Outra resposta ao racismo foi o estabelecimento de desgastar oficinas de racismo, que são frequentemente liderados por mulheres brancas. Esses workshops são importantes, mas eles tendem a se concentrar principalmente no preconceito pessoal psicológico individual catártico sem enfatizar a necessidade de mudança correspondente no compromisso político e ação. Uma mulher que participa de um workshop de racismo desaprender e aprende a reconhecer que ela é racista não é menos uma ameaça do que alguém que não. O reconhecimento do racismo é significativo quando leva à transformação."
--- Bell Hooks
"Muitas vezes as mulheres acreditam que é um sinal de compromisso, uma expressão de amor, para suportar a indelicadeza ou crueldade, perdoar e esquecer. Na verdade, quando amamos corretamente, sabemos que a resposta saudável e amorosa à crueldade e abuso é nos colocando fora do caminho de mal."
--- Bell Hooks
"Até mesmo a mulher profissional mais rica pode ser "derrubada" por estar em um relacionamento onde ela deseja ser amada e é consistentemente mentida. Na medida em que ela confia em seu companheiro masculino, mentir e outras formas de traição provavelmente irá destruir sua autoconfiança e auto-estima."
--- Bell Hooks
"Para a maioria das pessoas, o que é tão doloroso sobre a leitura é que você leia alguma coisa e você não tem ninguém para compartilhá-lo. Na parte, o que o clube do livro se abre é que as pessoas podem ler um livro e depois ter alguém para falar sobre isso. Então eles vêem que um livro pode levar ao prazer de conversa, que o ato solitário de leitura pode ser uma parte do caminho para a comunhão e a comunidade."
--- Bell Hooks
"Eu cresci no meio da pobreza, mas todo garoto negro que eu sabia que poderia ler e escrever. Temos que falar sobre o fato de que não podemos educar para a consciência crítica se tivermos um grupo de pessoas que não podem acessar Fanon, Cabral ou Audre Lorde porque não podem ler ou escrever. Como Malcolm x radicalizou sua consciência? Ele fez isso através de livros. Se você privar a classe trabalhadora e os negros pobres de acesso à leitura e escrita, você está tornando-os muito mais longe de ser uma classe que pode se envolver em resistência revolucionária."
--- Bell Hooks
"Professores raramente falam de o lugar dos eros ou o erótico em nossas salas de aula. Treinado no contexto filosófico do dualismo metafísico ocidental, muitos de nós aceitaram a noção de que há uma divisão entre o corpo e a mente. Acreditando isso, os indivíduos entram na sala de aula para ensinar como se apenas a mente esteja presente, e não o corpo."
--- Bell Hooks
"Patriarcado, como qualquer sistema de dominação (por exemplo, racismo), depende de socializar todos a acreditar que em todas as relações humanas há uma parte inferior e superior , uma pessoa é forte, a outra fraca e, portanto, é natural que o poderoso governe os impotentes. Para aqueles que apóiam o pensamento patriarcal, manter o poder e o controle é aceitável por quaisquer médias."
--- Bell Hooks
"Quando penso na indústria automática e como se fosse uma das indústrias que trouxeram todos esses negros do sul para Michigan e outros lugares para ganhar mais dinheiro do que eles poderiam fazer nos campos de algodão ou O mundo agrícola do sul ... O que acontece agora é tudo isso que está fechando, e sabemos que vai reabrir nos lugares do sul, com foco em trabalhadores mexicanos e outros migrantes para vir e trabalhar mais barato e obter nenhum dos benefícios"
--- Bell Hooks
"A noção de que as pessoas negras não têm nada a aprender com a bolsa de estudos que podem refletir vieses raciais ou racistas é perigoso. Promove a mentalidade fechada e uma estreita compreensão do conhecimento para manter essa "raça" é um conceito tão esmagador que nega a validade de quaisquer insights contidos em um trabalho que possa ter alguns aspectos racistas ou sexistas."
--- Bell Hooks
"Se quisermos construir um movimento feminista que não seja baseado na premissa de que homens e mulheres estão sempre em guerra uns com os outros, devemos estar dispostos a reconhecer a adequação de respostas críticas complexas para escrevendo por homens, mesmo que seja sexista. Claramente, as mulheres podem aprender com escritores cujo trabalho é sexista, até mesmo inspirado por ele, porque o sexismo pode ser simplesmente uma dimensão desse trabalho. A criticar simultaneamente o sexismo não significa que não se valoriza o trabalho."
--- Bell Hooks