Frases de "Bill Ayers" sobre "PESSOAS"
"Onde está o ativismo? Ninguém sabe. E qualquer um que pensa que sabem, como Todd Gitlin, tem a cabeça deles. Ninguém sabe. No dia anterior a cada revolução que já aconteceu, essa revolução era impossível. No dia anterior à Rosa Parks, isso era impossível. No dia seguinte, era inevitável."
--- Bill Ayers
"De certa forma, uma marca de boa parentalidade é que você não tenta tornar seus filhos em pequenas hipóteses de si mesmo. Nenhum de nós foi para negócios. Nenhum de nós se tornou pessoas poderosas assim. Todos nós buscamos nossas próprias paixões e nossos próprios interesses. Um dos meus irmãos era cineasta. Um dos meus irmãos era professor. Minha irmã era um bibliotecário."
--- Bill Ayers
"Viver em uma bolha como eu disse em um leito de penas de privilégio. É por isso que sai de casa, deixando a escola preparação e indo para a Universidade de Michigan no início dos anos 60 foi um momento de despertar e ir a um lugar como Michigan e ver de repente um mundo em chamas e as injustiças ao redor era bastante Acorde a chamada. Durei um ano e meio no Michigan antes de desistir e juntou-se aos fuzileiros navais mercantes e eu era um comerciante fuzileiro naval para o meu ano de segundo ano, então voltei para Michigan."
--- Bill Ayers
"Você não pode viver uma vida política, você não pode viver uma vida moral se você não estiver disposto a abrir os olhos e ver o mundo mais claramente. Veja parte da injustiça que está acontecendo. Tente se conscientizar do que está acontecendo no mundo. E quando você está ciente, você tem a responsabilidade de agir."
--- Bill Ayers
"Quem é o cara grande do governo? Esses rótulos são absurdos. E a festa de chá, se você quiser chamá-los de classe trabalhadora, você sabe, uma insurgência de classe trabalhadora de baixo, eles são uma massa de contradições; Eles não têm um único ponto de vista consistente; Mas parte de seu impulso é ser cauteloso com o governo."
--- Bill Ayers
"A responsabilidade pelos riscos que colocamos para os outros em algumas das nossas ações mais extremas naqueles anos subterrâneos nunca deixam meus pensamentos por muito tempo. O movimento antiwar em todo o seu compromisso, todo o seu sacrifício e determinação, não poderia impedir a violência desencadeada contra o Vietnã. E aí reside causa para o pesar real."
--- Bill Ayers
"Eu sou antitablishment. Então todos os rótulos, a razão pela qual eu mantenho brincando e rejeitando essa ideia de que eu sou liberal, bem, por parte, porque eu penso em mim como um radical, e por isso quero dizer, nem mesmo nos termos da esquerda - certo que você Pode imaginar - mas alguém que quer ir à raiz de problemas."
--- Bill Ayers
"Dunbar-Ortiz nos tire da nossa inocência forjada, os choques em nova consciência, e atrai uma linha reta dos pecados de nossos pais-colonialismo-colonialismo, a doutrina da descoberta, o mito de manifesto de destino, supremacia branca, roubo e matança sistemática - para a condição contemporânea de guerra permanente, invasão e ocupação, encarceramento de massa e uso constante e ameaça de violência estatal."
--- Bill Ayers
"Uma pergunta é: quem é a classe trabalhadora hoje, e como isso mudou? Onde estamos nisso? Eu não tenho um tipo de joelho de 1930, devemos construir os sindicatos e é assim para o futuro. Estou escrevendo este livro agora chamado Pallin, e a legenda é: "conversando com a festa do chá". E francamente eu acho conversando com a festa de chá emocionante, eu adoro."
--- Bill Ayers
"Agora os ensinamentos são bastante comuns ou se tornam lugar comuns. Mas em 1965, os alunos para a sociedade democrática em Ann Harbor organizaram o primeiro ensino. A maneira como aconteceu foi que nós estávamos defendendo uma greve que defendemos que a faculdade deve atacar a solidariedade com a luta vietnamita."
--- Bill Ayers
"O fato é que na minha escola de preparação, fui a uma escola de embarque, 39 jovens se formou naquela escola de preparação. Cinco anos depois, um quarto de nós estavam em SDS, em estudantes para a sociedade democrática. Não porque fomos particularmente escolhidos ou porque nós éramos como eu digo, tivemos sorte, mas éramos principalmente felizmente para crescer de cada vez em que este movimento de liberdade negra estava realmente definindo o caráter moral do que significava ser cidadão e uma pessoa ."
--- Bill Ayers
"No Cairo, estes jovens pendurados na rua, nos dizem que esses caras são preguiçosos, eles " Re UNEDUCADO, eles não se importam, eles não têm nenhum instinato político - assim como a classe trabalhadora na América, aparentemente - e de repente o que diabos aconteceu? O que é que foi isso? Eles mudaram o mundo mudando-se. Agora isso é mais? Não. O movimento dos direitos civis? Não. Esses movimentos não realizaram o que eles partiram para realizar."
--- Bill Ayers
"Todos nós queremos acreditar nesse pastoral americano, mas há mais para isso. Temos que estar dispostos a nos exílios das fantasias e a mitologia que criamos em torno de nós mesmos, ou estamos condenados a um tipo de erro inocentemente em todos os países do mundo e assassinar pessoas."
--- Bill Ayers
"Em um selvagem e diversificado A democracia Cada um de nós deveria estar tentando falar com lotes e lotes e muitas pessoas fora de nosso próprio tipo de zona de conforto e comunidade, e essa injunção vai ainda mais longe para os líderes políticos. Eles devem conversar com todos, eles devem ouvir todos, e no final do dia eles devem ter uma mente própria."
--- Bill Ayers
"Bastante apolítico. Tipo de aspiração a participar da vida. Eu tenho 18-19 anos de idade. Querendo mergulhar no mundo e encontrar o mundo se abrindo para mim de maneiras que eram inimagináveis. Eu não dormi para todo o primeiro ano na universidade porque estava acontecendo demais. Muitos filmes para ver, muitos concertos para ir."
--- Bill Ayers
"O que na agenda era a vida e a vida social e esses tipos de coisas. Então eu era o meio de cinco filhos. Então eu tive a grande vantagem de poder jogar até as crianças mais velhas e brincar com as crianças mais jovens e acho que isso é parte do que me impulsionou para se tornar um professor em algum momento da minha vida. Mas foi uma infância confortável. Foi uma infância privilegiada."
--- Bill Ayers
"Se você ler discursos de Martin Luther King e sermões nos últimos dois anos de sua vida - você pode querer - - quando eu lê estes para meus alunos, eles acham que é Malcom x porque é tão radical. E se você leu mais nada - se seus espectadores lerem mais nada - então o 4 de abril de 1967, fala na igreja ribeirinha chamado "além do Vietnã", é onde ele diz que o maior fornecedor de violência na Terra é meu país. E ele conecta os trigêmeos do mal, racismo, militarismo e materialismo, e essa conexão faz dele um radical."
--- Bill Ayers
"Quando [meu pai] estava na Universidade de Michigan, minha mãe era um social-trabalhador. Quando ele se levantou, ele votou em [Adlai] Stevenson inicialmente. Então ele votou para [Dwight] Eisenhower. Então ele continuou votando republicano até que ele votou em Barack Obama. Então isso é meio incrível. Mas ele foi oferecido um poste de gabinete por Eisenhower em seu segundo mandato. Então ele foi moderado republicano. Mas se você perguntasse a ele, ele teria dito: "Eu não tenho nenhuma política. Eu sou uma pessoa de negócios". Mainstream, a visão americana, como ele entendeu."
--- Bill Ayers
"Vamos olhar para duas coisas de verdade: o movimento dos direitos civis em Mississippi nos anos sessenta e a primavera árabe começando na Tunísia e no Cairo. O que eles tinham em comum eram pessoas que foram contadas, e que acreditavam dentro de si mesmos, que eram uma certa maneira, e a sociedade em grande acreditava."
--- Bill Ayers
"Eu não sei por que não há mais ativismo hoje. Eu acho que sua geração é de vinte vezes mais inteligente do que a nossa geração já foi, mas o problema de ser inteligente como vocês é que isso pode levar você realmente facilmente a ser cínico, e o cinismo é na verdade uma atitude pacificadora."
--- Bill Ayers
"Eu pensei em 1965 que meu trabalho era convencer a maioria dos americanos ser contra a guerra. Então eu passei os verões batendo em portas, distribuindo a literatura, tentando conversar com pessoas que não concordaram comigo, tentando fazê-las para ver a guerra estava errada. E, em 1968, a maioria dos americanos se opõe à guerra."
--- Bill Ayers