Frases de "Boy George" sobre "CRIANçAS"
"Estou pensando na família, amigos e fãs de George Michael. Ele era tão amado e espero que ele soubesse porque a tristeza hoje está além das palavras. Devastador. Que linda voz ele tinha e sua música viverá como testamento de seu talento. Eu não posso acreditar que ele se foi. Espero que o Buda o segure em seus braços. Nmrk."
--- Boy George
"Eu não fui parte do Taboo multidão da mesma maneira que eu fazia parte dos novos românticos. Eu suponho que eu fosse visto mais como um estadista mais velho porque eu tinha estado em torno da cena do clube de Londres por tantos anos. Para a multidão tabus eu era realmente visto como uma estrela pop, alguém famoso."
--- Boy George
"Você tem sorte se você chegar ao ponto onde você vai, "OK, eu tenho uma vida maravilhosa ... voar ao redor do mundo, ficar em lugares bonitos, as pessoas são geralmente muito doces para mim, o que é reclamar? " Mas eu acho que você tem que chegar lá ... e me levou a melhor parte de 54 anos para alcançar esse ponto onde eu sou como: "Eu sou muito sortudo, tenho sorte, sou abençoado" - tudo dessas coisas. Eu gostaria de poder transmitir que, com outras pessoas, mas acho que quando você é jovem, você simplesmente não escuta."
--- Boy George
"Trocamos o nome de filhos de gangue sexual para clube de cultura porque Jon Moss, nosso baterista, foi para L.a. de férias e levou algumas fitas demo com ele. Todo mundo amava a música, mas ninguém gostava do nome. I -Remember recebendo um cartão postal de Jon de La dizendo: "Eu não acho que a América esteja pronta para as crianças de gangues sexuais"."
--- Boy George
"A década de 1970 foi provavelmente a década mais emocionante para ser uma adolescente, de descobrir pouco Richard no final da década de 1960 para Glam rock para o punk rock para electro música. Tanto aconteceu naquele intervalo de 10 anos. Havia tantas revoluções musicais. Alguns estavam acontecendo ao mesmo tempo. Você tinha discoteca indo atrás do punk. Você tinha Michael Jackson. Você tinha as pistolas sexuais."
--- Boy George
"Eu uso maquiagem e me vestem dessa maneira porque acho que isso me faz parecer melhor. Eu não estou fazendo isso para levar as pessoas para me encarar. Se eu quisesse fazer isso eu poderia apenas colocar uma panela na minha cabeça, usar um vestido de noiva e correr gritando pela rua."
--- Boy George
"Tweeting é algo que você pode fazer onde quer que você esteja, no seu telefone, no computador, em um lounge do aeroporto. É fácil fazer, e acho divertido comunicar com as pessoas. É muito bom que possamos ter um contato quase direto com qualquer pessoa do mundo a qualquer momento. Eu não sei o quão importante é em termos de sua carreira. Parece ser bastante supérfluo em termos disso, mas é bom se comunicar."
--- Boy George
"Para mim a coisa mais interessante sobre Leigh Bowery era a maneira como ele usou seu corpo como uma declaração de estilo. Ele era um cara grande, mas, porque ele era alto e tinha pernas longas, ele olhou em proporção - mesmo sexy - apesar de estar acima do peso por padrões convencionais."
--- Boy George
"A cena do tabu foi uma espécie de versão desconstruída dos Novos Românticos. A multidão tabu estava usando muitas ideias visuais que já haviam sido usadas. Lembro-me da primeira vez que eu vi Loigh Bowery e Trojan desfilando em clubes: eles estavam em seus "Pakis do espaço exterior", e a maquiagem era bastante semelhante a uma das minhas velhas aparências, porque eu tinha gostado de usar azul, Fundação verde ou amarela, e então eu era muito desdenhosamente deles no começo."
--- Boy George
"Eu gosto dos grandes cantores bombásticos, mas também sou muito atraído pelo que eu chamo de cantores de personagem. Eles são pessoas que obviamente não são cantores muito grandes, mas eles têm essa capacidade de contar uma história e tocar em emocionalmente sem realmente usar qualquer tipo de histrio ou efeitos especiais."
--- Boy George
"Lembro-me de ir no palco na Broadway nesta coisa de latido de Leigh para uma faixa como "Ich Bin Kunst." Eu tenho seios, este látex escorrendo na minha cabeça, e saio em uma caixa. Eu apenas lembro do público parecendo muito horrorizado porque Rosie [O'Donnell] estava tentando vender o show como tipo de Pippin e Annie. Ela estava dizendo que é um show de família."
--- Boy George
"O que aconteceu durante as visualizações de 'tabu' [musical] foi que foi a primeira vez que eu já tinha sido escrito como um grande escritor - eu chorei. Eu absolutamente chorei, porque não era o material habitual como: "Oh, ele era um viciado em drogas e ele fez isso e isso ..." Foi realmente olhando para a música e foi realmente de cortesia. Foi uma coisa enorme."
--- Boy George
"Eu gosto da liberdade de viver sozinha e não ter ninguém interferir com meus pertences. Quero dizer, sou bastante humano egoísta. Eu acho que estar nos olhos do público e crescendo, me tornou bastante egoísta em alguns aspectos. Eu posso ser extremamente generoso com amigos, mas em relacionamentos eu posso ser bastante malvado em termos do meu tempo e minhas afeições. Eu faço as pessoas como garantidas, e estou tentando não fazer isso."
--- Boy George
"Sempre que houver uma entrevista comigo, eu posso ler, mas não leio os comentários porque são tão odiosos às vezes. Quando alguém escreve algo desagradável, eu só acho: "Se essa é a sua contribuição para o meu dia, eu realmente não preciso de sua falta de impolidez." Tenho sorte que as pessoas são muito legais comigo e eu tenho muito amor. Eu aprecio isso."
--- Boy George
"Certamente para mim, quando punk explodiu na década de 1970, foi ótimo. Nós tivemos essas roupas maravilhosas para usar. Nós poderíamos fazer grandes coisas com o nosso cabelo. Nós tínhamos crachás que lidos "Eu pertenço à geração em branco". Foi um ótimo momento para ser uma criança."
--- Boy George
"Leigh [Bowery] afetou uma voz do Posh inglês e alongado suas vogais, e você nunca soube se ele estava sendo sincero ou zombando de você. Se eu já comentei em uma de suas roupas, ele se fecha: "Oh, obrigado, Sr. Boy George. Eu valorizo sua opinião". E então ele giraria e faria um ruído ridículo e picado."
--- Boy George