Frases de "Cassandra Clare" sobre "CABELO VERMELHO"
"Isabelle e Jace deixaram o tópico de Shadowhunters mortos atrás e havia mudado para algo que Jace Aparentemente encontrou ainda mais horrivelmente a data de ontembelle com Simon. "Eu não posso acreditar que ele levou você para um restaurante real." Jace estava de pé agora, colocando as tapetes e o equipamento de treinamento enquanto Isabelle se inclinou contra a parede e brincou com suas novas luvas. "Eu assumi que sua ideia de uma data estaria fazendo você assisti-lo para jogar mundo de Warcraft com seus amigos nerd." "Eu", "Clary apontou", sou um dos seus amigos nerd, obrigado."
--- Cassandra Clare
"Eu nunca namoraria uma garota que insistiu que eu te tirei da minha vida. Não é negociável. Você quer um pedaço de toda essa fabulosidade? " Ele gesticulou para si mesmo. "Bem, meu melhor amigo vem junto com isso. Eu não o laria da minha vida, clary, mais do que eu cortaria minha mão direita e daria a alguém como um presente de dia dos namorados. " "Gross", disse Clary. "Você deve?" Ele sorriu. "Eu devo."
--- Cassandra Clare
"Simon nunca tinha notado antes, mas ela usava um anel de prata na mão direita, com um parceiro de chamas ao redor da banda, e um l esculpido no centro. Lembrou-o do anel Clary usava em volta do pescoço, com o design de estrelas. "É o anel da família Lightwood", disse ela, percebendo onde seu olhar estava corrigido. "Toda família tem um emblema. O nosso é fogo."
--- Cassandra Clare
"Ela se virou para Jace." Você tem que ser tão ", ela começou, mas parou quando viu o rosto dele. Parecia descascada, estranhamente vulnerável. Ele termina para ela. "Apenas nos dias em que minha mãe adotiva me joga fora da casa com instruções para nunca mais escurecer a porta. Geralmente sou notavelmente bem-humorado. Tente-me em qualquer dia que não termine em Y."
--- Cassandra Clare
"Simon: Então você estava seguindo-me? Ou é apenas uma incrível coincidência que você estava no telhado de um prédio que eu estava andando quando eu fui atacado? Jace : Eu estava seguindo você. Simon: Isso é a parte em que você me diz que você está secretamente apaixonado por mim?"
--- Cassandra Clare
"No. "Magnus caminhou em direção a ele." Eu não liguei para você porque estou cansado de você só me querendo quando precisar de alguma coisa. Estou cansado de ver você se apaixonar por outra pessoa - alguém, incidentalmente, que nunca te amará de volta. Não é a maneira como faço."
--- Cassandra Clare
"Embora Alec nunca tinha visto os ocupantes do primeiro andar, eles pareciam estar envolvidos em um romance tempestuoso. Uma vez que houve um monte de pertences de alguém espalhados por todo o pouso com uma nota ligada a uma lapela de jaqueta dirigida a "um mentiroso mentiroso". Agora havia um buquê de flores coladas à porta com um cartão colocado entre as flores que liam me desculpe. Essa foi a coisa sobre Nova York: você sempre sabia mais sobre os negócios do seu vizinho do que você queria."
--- Cassandra Clare
"Se as pessoas já olharem para baixo para chorar por personagens fictícios, você deve dar-lhes uma gentil, piedade Olha e sinta-se ruim para eles. Se eles nunca gritaram por um personagem fictício, então eles nunca amavam um (e que alegria é). Se eles nunca choraram em um livro, um filme, uma peça de música, então eles perderam uma das grandes prazeres que a vida tem a oferecer. Só porque a ficção não contém coisas que são reais não querem que não contenham a verdade, e achamos através da alquimia de nossas lágrimas."
--- Cassandra Clare
"Você não vai", disse ele logo que terminasse. "Se eu tiver que amarrá-lo e sentar em você até que esse capricho insano de Yures passe, você não vai indo para Idris." Clary sentiu como se ele tivesse batido nela. Ela pensou que ele ficaria satisfeito. Ela dirigia todo o caminho do hospital para o Instituto para contar a ele, e aqui ele estava na entrada olhando para ela com um olhar de morte sombria. "Mas você está indo."
--- Cassandra Clare
"Um shadowhunter eu acredito que você sabe enviar para mim-tatiana blackthorn? A dama costumava ser um Lightwood, não era? "Magnus se virou para Will." E sua irmã cecily se casou com o irmão. Gilbert. Gaston. Eu tenho uma memória chocante para Lightwoods. "" Eu implorei Cecily para não se afastar em uma luz de luz ", murmurará."
--- Cassandra Clare
"Smarmy Little Prig, "Will rosnado, inclinando o pai para frente, como se ele desejasse alcançar o portal mágico e estrangule Gabriel. "Quando eu o dê sozinho ..." "Eu deveria entrar com ela," Gabriel continuou. "Eu posso olhar para ela um pouco mais. Em vez de simplesmente cuidar de mim mesmo. " "Hanging é bom demais para ele", concordou Jem, que parecia estar tentando não rir. "Tessa sabe vontade", protestou Charlotte. "Ela confia em vontade." "Eu não iria tão longe", murmurou Tessa."
--- Cassandra Clare
"Eu sou um homem, e os homens não bebem bebidas rosa. Agora, fique fora, mulher e busque-me algo castanho. "Jace disse." Brown? ", Disse Isabelle." Sim. Castanho. É uma cor viril. Ver? Alec está usando. "Jace disse." Bem, era negro, mas desapareceu. "Alec disse." Bem, eu sempre posso consertá-lo com algo brilhante ", disse Magnus, segurando o desejo de Sparkley. Alec, resistir ao desejo. "Simon disse."
--- Cassandra Clare
"Eu poderia apontar que isso não é um vestido, que é roupa íntima, mas duvido que seria do meu melhor interesse. "" Preciso me lembrar ", disse Sebastian," que isso é Minha irmã? "" A maioria dos irmãos ficaria encantada em ver um cavalheiro tão limpo quanto eu esqueçando de sua irmã sobre a cidade."
--- Cassandra Clare
"Simon lembrou uma rima sua mãe costumava recitar para ele, sobre magpies. Você deveria contá-los e dizer: um para tristeza, dois para alegria, três para um casamento, quatro para um nascimento, cinco para prata, seis para ouro, sete para um segredo que nunca foi dito. . Ele já havia perdido a contagem do número de pássaros havia. Sete, ele adivinhou. Um segredo que nunca foi dito. O que quer que fosse."
--- Cassandra Clare
""Você adivinhou Você deve ter certeza, considerando que poderia ter me matado. " "Eu tinha noventa por cento certo." "Eu vejo", Clary disse. Deve ter havido algo em sua voz, porque ele se virou para olhar para ela. Sua mão rachou seu rosto, um tapa que o balançou de volta nos calcanhares. Ele colocou as mãos em sua bochecha, mais surpresa do que a dor. "O que diabos era isso?" "O outro dez por cento"."
--- Cassandra Clare
"Não pare por aí. Eu suponho que também há, o que, vampiros e lobisomens e zumbis? " "Claro que existem. Embora você encontre principalmente zumbis mais distantes, onde são os sacerdotes Voudun." "E quanto às múmias? Eles só ficam em torno do Egito?" "Não seja ridículo. Ninguém acredita em múmias."
--- Cassandra Clare