Frases de "Charlaine Harris" sobre "SABE"
"Porque ele parecia tão perdido - o Eric que eu sabia que nunca tinha sido um para fazer qualquer coisa que não assuma que outros deveriam servi-lo - eu tapinha em torno das cobertas por sua mão. Quando encontrei, deslizei-me sobre ele. Sua palma estava virada para conhecer minha palma e os dedos apertaram os meus. E embora eu não tivesse pensado que é possível ir dormir de mãos dadas com um vampiro, é exatamente o que eu fiz."
--- Charlaine Harris
"Se Hunter não estivesse lá, eu teria pego o telefone para ligar Eric. Eu teria pedido que ele trouxesse uma pá e venha para Ajude-me a cavar um corpo para cima. Isso foi o que um namorado deveria fazer, certo? Mas eu não podia deixar Hunter sozinho na casa, e eu teria me sentido terrível se eu pedir Eric sair na floresta sozinho , embora eu soubesse que ele não achava nada sobre isso. Na verdade, provavelmente teria enviado Pam."
--- Charlaine Harris
"Eu sabia, Tão certo quanto eu sabia meu nome, que amanhã ele me mandaria outro casaco, em uma grande caixa de fantasia, com um grande arco. Seria o tamanho certo, seria uma marca de topo, e seria quente. ............... era vermelho de cranberry, com um revestimento removível, um capuz destacável e botões de tartaruga."
--- Charlaine Harris
"Eu tinha duas xícaras de café, colocaram jeans de Eric no Lavadora, leia um romance por algum tempo, e estudou minha nova palavra do calendário do dia, um presente de Natal de Arlene. Minha primeira palavra do ano novo foi "exsanguinar". Este provavelmente não era um bom presságio."
--- Charlaine Harris
"Eu vou aparecer em todas as casas abertas em sala de aula e conferência de professores ", disse ela, agora em uma voz quase assustadora em sua intensidade. 'Eu vou cozinhar brownies. Meu filho terá roupas novas. Seus sapatos vão caber. Ela vai pegar seus tiros, e ela vai pegar suas chaves. Vamos começar um fundo universitário na próxima semana. Eu vou dizer a ela que a amo todos os dias. Se isso não fosse um ótimo plano por ser uma boa mãe, eu não podia imaginar o que melhor poderia ser"
--- Charlaine Harris
"A última vez que eu usei uma pele de animal; Mas desta vez eu me acomodei para isso. Eric estava vestindo um longo casaco de trincheira. Agora ele jogou fora dramaticamente, e eu só podia ficar de pé e olhar. Normalmente, Eric era uma espécie de rapaz azul-jeans e camiseta . Hoje à noite, ele usava uma camisola de alças cor-de-rosa e Lycra leggings [...] eles eram rosa e aqua, como os redemoinhos no lado do caminhão de Jason."
--- Charlaine Harris
"Bill disse: "Ela é minha". Eu me perguntei se minhas mãos se moveriam. Eles iriam. Eu levantei os dois, fazendo um gesto inconfundível de uma dedos. Eric riu, e Bill disse "Sookie!" em admoestação chocada. "Eu acho que Sookie está nos dizendo que ela pertence a si mesma", disse Eric suavemente."
--- Charlaine Harris
"Às vezes você deseja que você possa avançar por uma semana? Você sabe que algo ruim está chegando, e você sabe que vai passar por isso, mas a perspectiva só faz você se sentir doente. Eu me preocupei por cerca de trinta minutos, E embora eu soubesse que não havia sentido em fazê-lo, eu podia sentir minha ansiedade me torcendo em um nó. 'Bullshit', eu disse a mim mesma forte. "Isso é uma besteira total."
--- Charlaine Harris
"é chamado de dois homens e meio ", Dermot estava dizendo aos hóspedes. "Eu entendo", disse Bellenos. "Porque os dois irmãos são cultivados, e o filho não é." "Eu penso assim", disse Dermot. "Você não acha que o filho é inútil?" "A metade? sim. Em casa, nós o comeríamos ", disse Bellenos."
--- Charlaine Harris
"Eu mergulhei em seu cérebro. Ele não estava feliz que eu não estava usando um sutiã, porque meus peitos o distraíam. Ele estava pensando que eu estava um pouco curvy para o seu gosto. Ele estava pensando que melhor não pensar mais sobre mim dessa maneira. Ele estava sentindo falta de sua esposa."
--- Charlaine Harris
"Eu poderia dizer que Hugo estava convencido de que ele iria voltar para cima estas escadas: afinal, ele era uma pessoa civilizada. Estas eram todas pessoas civilizadas. Hugo realmente não podia imaginar que qualquer coisa irreparável poderia acontecer com ele, porque ele era um americano branco de classe média com uma educação universitária, assim como todas as pessoas nas escadas conosco. Eu não tinha tal convicção. Eu não era uma pessoa totalmente civilizada."
--- Charlaine Harris
"O deus entrou em algumas mulheres tão completamente que se tornaram imortal, ou muito perto disso. Bacchus era o deus da uva, é claro, então os bares são muito interessantes para os maenads. De fato, tão interessante que eles não gostam de outras criaturas da escuridão se envolvendo. Maenads consideram que a violência provocada pelo consumo de álcool pertence a eles; Isso é o que eles se alimentam, agora que ninguém adora formalmente seu Deus. E eles são atraídos por orgulho."
--- Charlaine Harris
"By the way, eu não ouvi um" me desculpe "de você ainda." Minha sensação de queixa tinha oprimido meu senso de autopreservação. Lamento que o Maenad tenha escolhido você. "Eu olhei para ele." Não é suficiente ", eu disse. Eu estava tentando segurar essa conversa. Sookie angélico, visão de amor e beleza, eu estou prostrado que os ímpios Maenad do mal violou seu corpo suave e voluptuoso, na tentativa de entregar uma mensagem para mim. " Isso é mais parecido."
--- Charlaine Harris
"Vidro quebrado, vampiros rugidos, os humanos gritaram. O ruído espancado para mim, assim como a onda maré de escores de cérebro em alta engrenagem lavou-se sobre mim. Quando começou a se afastar, olhei para os olhos de Eric. Incrivelmente, ele estava animado. Ele sorriu para mim. "Eu sabia que ficaria em cima de você de alguma forma", disse ele. Você está tentando me deixar louco, então eu vou esquecer o quão assustado eu sou? "Não, eu sou apenas oportunista." Eu me balancei, tentando sair de debaixo dele, e ele disse: "Oh, faça isso de novo. Parecia ótimo."
--- Charlaine Harris
"Poderíamos voltar ", disse ele. Na luz da cúpula do carro, seu rosto parecia duro como pedra. "Poderíamos voltar para sua casa. Eu posso ficar com você sempre. Nós podemos conhecer os corpos um do outro em todos os sentidos, noite após noite. Eu poderia amar você." Suas narinas queimaram, e ele parecia de repente orgulhoso. "Eu poderia trabalhar. Você não seria pobre. Eu te ajudaria." "Soa como um casamento", eu disse, tentando aliviar a atmosfera. Mas minha voz era instável demais. "Sim", disse ele."
--- Charlaine Harris
"Eric foi incensed, para usar uma boa entrada da minha palavra do calendário do dia. Na verdade, seus olhos estavam quase jogando faíscas, ele estava tão bravo. "Essa mulher tem sido minha, e ela será minha", ele disse em tons tão definitivamente que pensei em verificar minha extremidade traseira para uma marca."
--- Charlaine Harris
"Ei, nosso cabelo é a mesma cor", eu disse, nos olhando de olho a lado no espelho. Claro é, namorada. "Eric sorriu para mim." Mas você está loira todo o caminho? "Você não queria que você soubesse?" Sim ", ele disse simplesmente. Bem, você só terá que se perguntar." Eu sou ", ele disse." Loira em todos os lugares ", eu poderia dizer tanto do seu cabelo no peito. Ele levantou meu braço para verificar minha axila. "Você mulheres bobas, barbear o cabelo do corpo", disse ele, soltando meu braço."
--- Charlaine Harris
"Quando eu subi para a cama alta, a grande mosca na minha pomada pessoal fez o mesmo. Eu realmente tinha dito a ele que poderia entrar na cama comigo? Bem, eu decidi, enquanto me contorço sob os macios e velhos lençóis e o cobertor e o consolador, se Eric te tivesse desenhado em mim, eu estava muito cansado para se importar. "Mulher?" "Hmmm?" "Qual o seu nome?" "Sookie. Sookie Stackhouse." "Obrigado, Sookie." "Bem vindo, Eric."
--- Charlaine Harris
"Eric seguiu o dedo atarracado de Vlad Tepes, me identificando como a futura refeição feliz. Então ele olhou para Drácula, olhando para cima de sua posição ajoelhada. Eu não conseguia ler o rosto dele, e senti uma agitação de medo. O que Charlie Brown teria feito se a grande abóbora queria comer a pequena garota ruiva?"
--- Charlaine Harris
"Eu te abjure ", disse Alcide. O coronel inundação estremeceu, e o jovem Sid, Amanda e Culpepper pareciam surpresos e impressionados, como se isso fosse uma cerimônia que nunca haviam pensado em testemunhar. "Eu vejo você não mais. Eu caço com você não mais. Eu compartilho a carne com você não mais."
--- Charlaine Harris
"Encontraram o cadáver no armário do apartamento de Alcide, e eles eclodiram um plano para esconder seus restos. " Eric soou como se tivesse sido meio fofo de nós. "Minha Sookie escondeu um cadáver?" "Eu não acho que você pode ser com certeza sobre esse pronome possessivo." "Onde você aprendeu esse termo, Northman?" "Eu tomei" inglês como segunda língua "em uma faculdade comunitária nos anos setenta."
--- Charlaine Harris
"Bem, isso é certamente ... adequado: "Eu disse a ele, enterrando meu rosto em seu peito. Eu sabia imediatamente que eu escolhi a palavra errada. "Adequado?" Ele pegou minha mão, colocou a parte em questão. Imediatamente começou a mexer. Ele moveu minha mão sobre ele, e eu obri -givelmente a mão com meus dedos. "Isso é adequado?" "Talvez eu deveria ter dito que é uma abundância graciosa?" "Uma abundância graciosa. Eu gosto disso", disse ele."
--- Charlaine Harris