Frases de "Charlie Chaplin" sobre "CAMINHO"
"Mesmo quando eu estava no orfanato, quando Eu estava vagando pela rua tentando encontrar o suficiente para comer, mesmo assim eu pensei em mim como o maior ator do mundo. Eu tive que sentir a exuberância que vem da total confiança em si mesmo. Sem isso, você vai para a derrota."
--- Charlie Chaplin
"Durante a minha mãe de encarceramento me visitou. Ela tinha de alguma forma conseguiu sair do trabalho e estava fazendo um esforço para estabelecer uma casa para nós. Sua presença era como um buquê de flores; Ela parecia tão fresca e adorável que me senti envergonhada da minha aparência desleixada e minha cabeça inhas raspada. Você deve desculpar seu rosto sujo - disse a enfermeira. Movê riu, e quão bem me lembro de suas palavras cativantes enquanto se abraçava e me beijou : 'Com toda a tua sujeira eu ainda te amo."
--- Charlie Chaplin
"No trabalho dos maiores gênios, os primórdios humildes se revelarão em algum lugar, mas Não se pode traçar o menor sinal deles em Shakespeare ... Eu não estou preocupado com quem escreveu as obras de Shakespeare ... Mas mal posso pensar que era o menino de Stratford. Quem os escreveu tinha uma atitude aristocrática."
--- Charlie Chaplin
"No décimo sétimo capítulo de São Lucas, escreve-se que o Reino de Deus está dentro do homem, nem um homem nem um grupo de homens, mas em todos os homens! Em você! Você, as pessoas, têm o poder, o poder de criar máquinas, o poder de criar felicidade! Você, as pessoas, têm o poder de tornar esta vida livre e bonita, para tornar esta vida uma maravilhosa aventura ... vamos lutar para libertar o mundo! Para acabar com barreiras nacionais! Para acabar com a ganância, com ódio e intolerância! Vamos lutar por um mundo da razão, um mundo onde a ciência e o progresso levarão a toda a felicidade mens."
--- Charlie Chaplin
"Amigos perguntaram como eu vim para engender este antagonismo americano. Meu pecado prodigioso era, e ainda é, sendo um não-conformista. Embora eu não seja um comunista, me recusei a cair na fila, odiando-os. Em segundo lugar, fui ao contrário da Comissão das Atividades não-americanas - uma frase desonesta para começar, elástico o suficiente para envolver a garganta e estrangular a voz de qualquer cidadão americano cuja opinião honesta é uma minoria de uma."
--- Charlie Chaplin