Frases de "e. e. cummings" sobre "TRANSMISSãO"
"No tempo dos narcisos (que conhecem o objetivo de viver é crescer) esquecendo por que, lembre-se de como a tempo de lilás que proclamam o objetivo de acordar é sonhar, lembre-se) em Tempo de rosas (que surpreendeu nosso agora e aqui com o paraíso) esquecendo se, lembre-se de sim no tempo de todas as coisas doces além de qualquer mente pode compreender, lembre-se de procurar (esquecendo encontrar) e em um mistério para ser (quando o tempo do tempo deve nos libertar Livre) Esquecendo-me, lembre-se de mim"
--- e. e. cummings
"Xvii Lady, eu vou te tocar com a mente. Toque em você e toque e toque até você me dar de repente um sorriso, timidamente obsceno (senhora eu vou te tocar com a minha mente.) Toque em você, isso é tudo, levemente e você vai totalmente se tornar com cuidado infinito o poema que eu não escrevo ."
--- e. e. cummings
"Nada que devemos perceber neste mundo é igual ao poder de sua intensa fragilidade: cuja textura me obrigue com a cor de seus países, tornando a morte e para sempre com cada respiração (eu não sei o que é sobre você que fecha e abre; Só algo em mim entende a voz dos seus olhos é mais profundo do que todas as rosas) Ninguém, nem mesmo a chuva, tem as mãos tão pequenas - Excerpt of # 35 de "100 poemas selecionados"
--- e. e. cummings
"Que meu coração esteja sempre aberto a pequenos pássaros que são os segredos de viver o que eles cantam é melhor do que saber e se os homens não devem ouvi-los homens são velhos, minha mente passear com fome e sedenta e flexível e mesmo que seja domingo, posso estar errado para sempre que os homens estão certos, eles não são jovens e eu mesmo não fazer nada de maneira útil e amar a si mesmo tão mais do que realmente nunca houve um tolo que poderia falhar todo o céu sobre ele com um sorriso"
--- e. e. cummings
"O Terra espontânea doce com que frequência os dedos pontilhados de filósofos prurativos beliscavam e cutucaram ti, tem o polegar impertinente da ciência teu beleza. Como muitas vezes têm religiões te levaram sobre seus joelhos de escavação apertando e buffetando ti que você poderia conceber deuses (mas fiéis ao sofá incomparável da morte teu amante rítmico você os responderam apenas com a primavera)"
--- e. e. cummings
"Aqui é o mais profundo segredo ninguém sabe (aqui está a raiz da raiz e o botão do broto e o céu do céu de uma árvore chamado de vida; que cresce mais do que a alma pode esperar ou mente pode esconder) e esta é a maravilha que está mantendo as estrelas, eu carrego seu coração (eu Levá-lo no meu coração)"
--- e. e. cummings
"O amor é mais espesso do que esquecer mais mais fino do que se lembrar mais raramente do que uma onda é molhada mais frequente do que falhar é mais louco e moonly e menos NBE do que todo o mar que só é mais profundo do que o amor do mar é menos sempre do que ganhar menos nunca viva menos maior do que o menor começo menos pouco mais do que perdoa é mais sensato e sela e mais não pode morrer do que todo o céu que só é maior que o céu"
--- e. e. cummings
"... Perder através de você O que me pareceu, eu acho eus inimaginavelmente meus; Além das próprias alegrias e esperanças da tristeza Muito teme a sua é a luz pela qual nasceu do meu espírito: o seu é a escuridão do retorno da minha alma ... você é meu sol, minha lua e todas as minhas estrelas."
--- e. e. cummings
"O terrível rosto de Deus mais brilhante do que uma colher recolhe a imagem de uma palavra fatal; para que minha vida (que gostava do sol e da lua) se assemelha algo que não ocorreu: eu sou um gaiola sem qualquer pássaro uma gola à procura de um cachorro um beijo de lábios; uma oração faltando qualquer joelho, algo bate dentro da minha camisa para prorvehe é morto-vivo que não te amei querido como agora Eu amo"
--- e. e. cummings
"Um buquê de palavras desajeitadas: você sabe aquele lugar entre sono e acordado onde você ainda está sonhando, mas está lentamente escorregando? Eu gostaria que pudéssemos se sentir assim com mais frequência. Eu também gostaria de poder clicar meus dedos três vezes e ser transportado para qualquer lugar que eu goste. Desejo que que as pessoas nem sempre dissessem "apenas se perguntando" quando vocês sabem que houve uma verdadeira razão por trás deles perguntando. E eu gostaria de me perder nas estrelas. Ouça, há um bom universo ao lado, vamos."
--- e. e. cummings
"O amor nunca morre uma morte natural. Dies porque não sabemos como reabastecer sua fonte. Ele morre de cegueira e erros e traições. Morre de doença e feridas; Morre de cansaço, de murcha, de manchas. Anaïs Nin eu gosto não só de ser amado, mas também para ser dito que sou amado. George Eliot Love é a voz sob todos os silêncios, a esperança que não tem oposto em medo; A força tão forte é a mágica é fraqueza: a verdade mais do que o sol, mais duração do que a estrela."
--- e. e. cummings
"Eu estava cansado demais para pensar. Eu apenas senti a cidade como uma irrealidade única. O que foi isso? Eu sabia - a foto da lua de uma cidade. Essas ruas com suas casas não existiram, eram apenas uma projeção ridícula da sumptuosa personalidade da lua. Esta foi uma cidade de fingir, criada pelo hipnotismo da lua. - No entanto, quando examinei a lua, ela também parecia, mas uma pintura de uma lua e o céu em que vivia um frágil eco de cor. Se eu explodisse duro, todo o mecanismo tímido desmoronaria suavemente com um acidente sem som claro. Eu não devo, ou perder tudo."
--- e. e. cummings
"Se houver algum céu minha mãe vai (por toda a si mesma) ter um. Não será um pansy heaven ou um fragiloso céu de lírios - do vale, mas será um paraíso de rosas negras meu pai será (profunda como uma rosa alta como uma rosa) de pé perto dela sobre ela (silenciosa ) Com os olhos que são realmente pétalas e não vêem nada com o rosto de um poeta realmente que é uma flor e não um rosto com as mãos que sussurram isso é minha amada minha (de repente à luz do sol ele vai se curvar, e todo o jardim vai se curvar)"
--- e. e. cummings
"Há tempo para rir e há tempo para chorar Para esperar por desespero para a paz por saudade - um tempo para crescer e um tempo para morrer: uma noite para o silêncio e um dia para cantar, mas mais do que todos (como todos os seus mais do que olhos me dizem) há um tempo para a intemporalidade"
--- e. e. cummings
"Tome o chamado padrão de vida. O que a maioria das pessoas quer dizer com "viver"? Eles não querem viver. Eles significam a mais recente e mais próxima aproximação plural para a passividade pré-natal singular que a ciência, em sua sabedoria finita, mas ilimatada, conseguiu vender suas esposas."
--- e. e. cummings
"Deixe ir - a palavra esmagada quebrada voto aberto ou o juramento rachado comprimento sábio - deixe ir jurar-se - os mentirosos verdadeiros e os falsos amigos justos e os dois e os néiários - você deve deixá-los ir eles nascerem para ir deixá-lo - o grande pequeno e mais pequeno alto maior e todas as coisas - deixe tudo dar querido Então vem o amor"
--- e. e. cummings
"Eu sou alguém que orgulhosamente e humildemente afirma que o amor é os mistérios de mistérios, e que nada mensurável importa "um maldito deus muito bom"; Que "um artista, um homem, um fracasso" não é mero mecanismo de acréscimo, mas uma complexidade eterna - nem algum infra-animal ultrapirredatório sem alma e sem coração nem qualquer conhecimento e crê e pensamento de automação, mas um humano naturalmente e milagrosamente inteiro ser - um indivíduo sensivelmente ilegitável; Cuja única felicidade é transcender a si mesmo, cuja agonia é crescer."
--- e. e. cummings