Frases de "Edward Bulwer-Lytton, 1st Baron Lytton" sobre "SOLIDãO"
"Há muito que nunca pensamos em chamar a religião que ainda é fruto a Deus e gargalhada por ele na colheita. Os frutos do espírito são amor, alegria, paz, sofrimento longo, gentileza, paciência, bondade. Afirmo que se estas frutas forem encontradas de qualquer forma, se você mostra sua paciência como uma mulher que amam uma criança irritada, ou como um homem que atende ao detalhe de um negócio, ou como médico após os labirintos escuros de doença, ou como mecânico encaixando as articulações e válvulas de uma locomotiva; Ser honesto, além disso, você traz a verdade a Deus."
"Quando alguém tristeza, isso ainda é reparável, se sustenta como uma Monomania - Quando você pensa, porque o céu negou a você isso ou que, em que você tinha colocado seu coração, que toda a sua vida deve ser um espaço em branco, - oh, então dieta bem na biografia, - a biografia de boa e grandes homens. Veja como um espaço uma tristeza realmente faz na vida. Veja escasso uma página, talvez, dada a alguma dor semelhante à sua, e quão triunfante a vida navega além delas."
"Feliz, de fato, o poeta de quem, como órfeu, nada é conhecido, mas um nome imortal! Feliz próximo, talvez, o poeta de quem, como Homer, nada é conhecido, mas os trabalhos imortal. Quanto mais a parte meramente humana do poeta continua sendo um mistério, mais disposto é a reverência dada à sua missão divina."
"Mulher faz metade das tristezas que ela possui o privilégio de se acomodar. Mulher consolas nós, é verdade, enquanto somos jovens e bonitos; Quando somos velhos e feios, a mulher esnobes e nos repreende. No geral, então, mulher nesta escala, a erva daninha nisso. Júpiter! Saia do teu equilíbrio e pese os dois; E se forem a preferência à mulher, tudo o que posso dizer é, da próxima vez que Juno Ruffles Thee, O Júpiter, experimentar a erva."