Frases de "Elizabeth Bishop" sobre "REAL"
"Bishop em "Nas Fishhouses" no último minuto, depois que eu tivesse a chance de fazer uma pequena pesquisa em Cape Breton, foundi tinha dito balanças de bacalhau uma vez quando deveria ter sido escalas de arenque. Espero que eles sejam corrigidos tudo bem. Bavento algumas linhas de "Nas Fishhouses" vieram para mim em um sonho, e a cena - que há muito tempo, eu estava lá - mas o velho e a conversa, etc., estavam todos em um sonho posterior"
--- Elizabeth Bishop
"Eu peguei um peixe tremendo e segurei-o ao lado do barco meio fora da água, com meu gancho rápido em um canto da boca. Ele não lutou. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Eu olhei e encarei e a vitória encheu o pequeno barco alugado da piscina de Bilge, onde o óleo se espalhou um arco-íris ao redor do motor enferrujado para a laranja enferrujada, a rachada do sol thwarts os Oarlocks em suas cordas, os tirates - até que tudo era Arco-íris, arco-íris, arco-íris! E deixo o peixe ir."
--- Elizabeth Bishop
"Foi frio e ventoso, pouco o dia para dar um passeio naquela longa praia tudo foi retirado Tanto quanto possível, Indrawn: A maré muito longe, o oceano encolhido, aves marinhas em uns ou twos. O vento aguado, gelado e offshore entorpeceu nossos rostos de um lado; interrompeu a formação de um vôo solitário dos gansos do Canadá; e Blew de volta os rolos baixos e inaudíveis na vertical, névoa de aço."
--- Elizabeth Bishop
"Eu estou precisando de música que fluiria sobre minhas pontas de dedo, sobre meus lábios enxaguados, tremendo, com melodia, fundo, claro e líquido - lento. Oh, para o balançamento de cura, velho e baixo, de alguma música cantada para descansar os mortos cansados, uma música para cair como água na minha cabeça, e sobre os membros quivering, sonho corado para brilhar! Há uma magia feita por melodia: um feitiço de descanso, e respiração tranquila, e coração fresco, que afunda através de cores desaparecendo profundamente para a quietude subaquiosa do mar, e flutua para sempre em uma piscina verde da lua, realizada nos braços ritmo e sono."
--- Elizabeth Bishop
"Sonhos foram os piores. Claro que sonhei com comida e amor, mas eles eram agradáveis e não de outra forma. Mas então eu sonhava com coisas como cortar a garganta de um bebê, confundindo-a para uma cabra de bebê. Eu teria pesadelos de outras ilhas se estendendo longe da minha, infinities das ilhas, ilhas desovando ilhas, como os ovos dos sapos se transformando em Polliwogs de ilhas, sabendo que eu tinha que viver de cada um, eventualmente, para as idades, registrando sua Flora, sua fauna, sua geografia."
--- Elizabeth Bishop