Frases de "Emily Dickinson" sobre "CAMINHO"
"Eu morri para a beleza, mas era escasso ajustado no túmulo, quando alguém que morreu pela verdade era Lain em uma sala adjacente . Ele questionou suavemente porque eu falhei? "Por Beleza", respondi. "E eu pela verdade, os dois são um; nós irmãos são", disse ele. E assim, como Kinsmen conheceu uma noite, conversamos entre os quartos, até que o musgo tivesse chegado aos nossos lábios, e encobriu nossos nomes."
--- Emily Dickinson
"Para lutar em voz alta, é muito corajoso, mas galantter, eu sei quem cobra dentro do peito a cavalaria de wo- que ganha, e as nações não vêem - que caem - e nenhum observar - cujos olhos morrendo Nenhum país que diz respeito com o amor patriota - nós confiamos, em fumed procissão por tais, os anjos se classificam depois da posição, com uniformes e uniformes de neve."
--- Emily Dickinson
"é felicidade então, tal abismo, eu não devo colocar meu pé errado por medo Eu estragar meu sapato? Eu prefiro servir meu pé do que salvar minha bota - por ainda para comprar outro par é possível, em qualquer loja - mas a felicidade, é vendida apenas uma vez. A patente perdeu ninguém comprá-lo mais -"
--- Emily Dickinson
"Um prazer precioso e morrendo é para encontrar um livro antigo em apenas o vestido. vestiu; Um privilégio, penso, sua mão venerável para tomar e aquecer por conta própria, uma passagem de volta, ou duas, para fazer às vezes quando ele era jovem. Suas opiniões pitorescas para inspecionar, seu conhecimento para se desdobrar sobre o que diz respeito à nossa mente mútua, a literatura de antiga."
--- Emily Dickinson
"Porque eu não conseguia parar Morte, ele gentilmente parou para mim; A carruagem realizada, mas apenas a nós mesmos e imortalidade. Nós lentamente dirigimos, ele não sabia nada, e eu tive meu trabalho, e meu lazer também, por sua civilidade. Passamos pela escola onde as crianças brincavam, suas lições mal feitas; Passamos pelos campos de grãos de olhar, passamos pelo sol. Nós paramos antes de uma casa que parecesse um inchaço do chão; O telhado era mal visível, a cornija, mas um monte. Desde então, "séculos de Ti; Mas cada um se sente menor que o dia em que eu superei as cabeças dos cavalos estavam em direção à eternidade."
--- Emily Dickinson
"Quão feliz é a pequena pedra que divha a estrada sozinha, e não se importa com carreiras, e não se importa com carreiras, E exigências nunca teme; Cujo casaco de marrom elemental um universo passageiro colocado; E independente como o sol, associa ou brilha sozinho, cumprindo o decreto absoluto na simplicidade casual."
--- Emily Dickinson
"Faith-é a ponte perfeita que apoia o que vemos a cena que não - muito esbelto para o olho é a alma tão ousada como foi balançada em aço com braços de aço em ambos os lados - se junta ao véu Para o que, podemos presumir que a ponte deixaria de ser nossos pés distantes e vacilantes uma primeira necessidade."
--- Emily Dickinson
"Um olhar alterado sobre as colinas; Uma luz tyriana a aldeia preenche; Um nascer do sol mais amplo no amanhecer; Um crepúsculo mais profundo no gramado; Uma impressão de um pé vermelhão; Um dedo roxo na encosta; Uma mosca flippant no painel; Uma aranha em seu comércio novamente; Um suporte adicional no chanticleer; Uma flor esperada em todos os lugares."
--- Emily Dickinson