Frases Sobre "Açougue"
"De fato, pergunte a todos os homens separadamente se ele acha louvável e digno de um homem dessa idade para realizar uma posição da qual ele recebe um salário desproporcional ao seu trabalho; Para tirar da povo - muitas vezes na pobreza - impostos a serem gastos na construção de canhões, torpedos e outros instrumentos de açougues, de modo a fazer guerra às pessoas com quem queremos estar em paz, e que sentem o mesmo desejo em relação a nós; ou para receber um salário para dedicar toda a vida de uma vida para construir esses instrumentos de açougues, ou para se preparar a si mesmo e outros para o trabalho de assassinato."
--- Leo Tolstoy
"Mas em um país onde você pendura seus morades e orgulho se um homem tem ou não um dardo mais do que seu personagem, como eu vou persuadi-lo de uma guerra? Seria suicídio para Kildenree à guerra no Bayern e no açougueiro para a Bayern para atacar Kildenree. Se você não acredita em mim, envie-me de volta. Ou se você não confia em mim para sair, eu voltarei ao meu pequeno quarto na parede oeste e cuidar de seus gansos, e você pode ter certeza de que no meu relógio sem ladrões vai tocar meu rebanho."
--- Shannon Hale
"Então o que eles fazem? Eles começam a escrever artigos nas notícias diárias de Nova York. Menino, esse é um papel que adora escrever porcaria nas pessoas, não é? Quer falar sobre um papel que suporta o fascismo! Homem, eu vi mais médicos hatcheted lá. O açougue que eles fizeram em Emmanuel Revici, o açougue que eles fizeram em Lawrence Burton, chamando-o de nada mais - Qual foi a citação que o cara disse?. . . "Burton nada mais é do que um médico." Denegrando-o, rasgando seu personagem."
--- Gary Null
"Eu sou um cara velho, e eu estava protestando durante a Guerra do Vietnã. Nós matamos cinquenta asiáticos para todos os leais americanos. Todo artista vale a pena um maldito neste país era terrivelmente oposto a essa guerra, finalmente, quando se tornou evidente o que era um fiasco e um açougueiro sem sentido."
--- Kurt Vonnegut
"A primeira vez que foi relatado que nossos amigos estavam sendo massacrados havia um grito de horror. Então cem foram massacrados. Mas quando mil ficaram massacrados e não havia fim para o açougueiro, um cobertor de silêncio se espalhou. Quando o mal-estar acontece como cair de chuva, ninguém chama "parar!" Quando os crimes começam a se acumular, eles se tornam invisíveis. Quando sofrimentos tornam-se insuportáveis, os gritos não são mais ouvidos. Os gritos também caem como chuva no verão."
--- Bertolt Brecht
"Fora de sua esqualor e decadência humana, suas erupções de açougue, a Índia produziu tantas pessoas de graça e beleza, governadas pela cortesia elaborada. Produzindo muita vida, negou o valor da vida; No entanto, permitiu um desenvolvimento humano único para tantos. Em nenhum lugar eram as pessoas tão intensas, arredondadas e individualistas; Em nenhum lugar eles se ofereceram tão plenamente e com tal garantia. Conhecer os índios era dar uma delícia nas pessoas como pessoas; Cada encontro era uma aventura. Eu não queria que a Índia afundar [fora da minha memória]; O simples pensamento era doloroso."
--- V. S. Naipaul
"Eles [intelectuais] cunham a maioria dos slogans que guiaram as massacras do bolchevismo, fascismo e nazismo. Intelectuais exaltando as delícias do assassinato, escritores que defendem a censura, os filósofos julgando os méritos de pensadores e autores, não de acordo com o valor de suas contribuições, mas de acordo com suas conquistas nos campos de batalha, são os líderes espirituais da nossa idade de conflitos perpétuos."
--- Ludwig von Mises
"Eu desespero no surgimento da violência moderna. Eu realmente cede ao desespero às vezes, aquele poço profundo e sem futuro de desespero ... Eu assisto o matadouro americano, os ataques casuais em papas, presidentes e outros incontáveis, e eu me pergunto se há muitos mais por aí com o Capacidade ou se o açougueiro simplesmente se tornou o modo moderno de vida."
--- Dan Simmons
"Há uma diferença entre algo essencial, e sendo necessário. Se você fizer o seu livro favorito e tirá-lo com o que é meramente essencial para contar a história, seria açougueiro. O resultado final iria horrorizá-lo. Essencial é os ossos da história, mas a alma vive em outro lugar."
--- Patrick Rothfuss
"Quantos são necessários para transformar a maldade em justiça? Um homem não deve matar. Se o fizer, é assassinato ... Mas um estado ou nação pode matar quantos quiser, e não é assassinato. É justo, necessário, louvável e correto. Apenas faça com que as pessoas concordem com isso, e a carnificina de miríades de seres humanos é perfeitamente inocente. Mas quantos são necessários?"
--- Adin Ballou