Frases Sobre "Beijando-a"
"Ele inalou seu perfume, indiferente do sangue e sujeira e sujeira que permeava seu cabelo e roupas. Ele estava segurando-a. Finalmente segurando-a. "Você é real. Você é real. Ela se afastou, olhou para ele, a mesma emoção de resposta brilhando em seus olhos azuis. Com um gemido, ele abaixou a boca para a dela. Ele não podia se apossar. Nada no mundo o teria impedido de beijá-la naquele momento. Ele foi superado."
--- Maya Banks
"Não há palavras para o quanto vou sentir falta dela, mas tento beijá-la para que ela saiba. Eu tento beijá-la para contar a ela toda a história do meu amor, do jeito que eu sonhei com ela quando ela estava morta, o jeito que todas as outras garotas pareciam um espelho que me mostrou seu rosto. O jeito que minha pele doeu por ela. O jeito que a beijando me fez sentir como se estivesse se afogando e como se estivesse sendo salvo ao mesmo tempo. Espero que ela possa provar tudo isso, Bittersweet, na minha língua."
--- Holly Black
"Jenny me beijou quando Nós nos conhecemos, pulando da cadeira que ela sentou; Tempo, você ladrão, que ama obter doces em sua lista, colocar isso em: Diga que eu estou cansado, diga que estou triste, diga que a saúde e a riqueza sentiram-me, dizendo que estou envelhecendo, mas adicione-- Jenny me beijou!"
--- Leigh Hunt
"Para uma divisão por mais tempo Ela ficou imóvel. Então, de alguma forma, ela havia pego na frente de sua camisa e puxou-o para ela. Seus braços se aproximaram dela, levantando-a quase fora de suas sandálias, e então ele estava beijando-a - ou ela estava beijando-o, Ela não tinha certeza, e não importava. A sensação de sua boca na dela era elétrica; suas mãos agarraram os braços dele, puxando-o com força contra ela. A sensação de seu coração batendo através de sua camisa a fez tonto de alegria. O coração de ninguém mais bateu como Jace's fez, ou nunca poderia."
--- Cassandra Clare
"Abriu a boca para responder, mas ele já estava a beijando. Ela beijou-o tantas vezes - beijos suaves e suaves, duros e desesperados, breves escovas dos lábios que diziam adeus, e beijos que pareciam continuar horas - e isso não era diferente. A maneira como a memória de alguém que já havia vivido em uma casa poderia se demorar, mesmo depois de terem ido embora, como uma espécie de impressão psíquica, seu corpo se lembrava de Jace. Lembrei-se do jeito que ele provei, a inclinação de sua boca sobre os dela, suas cicatrizes sob os dedos, a forma de seu corpo sob as mãos."
--- Cassandra Clare
"Curran e Kate ficou à beira da porta. "Eu não posso acreditar que você decidiu descer aqui e me verifiquei", disse ela. "O cara entregou-lhe um fã e lhe disse para se abanar se a visão de seu torso nu foi demais." "Isso foi como um ano atrás. Você vai deixar passar?" "Não." Curran agarrou-a e a puxou para ele, beijando-a. "Nunca." Ela o beijou de volta e sorriu. Awww. Kate e o Senhor Besta sentado em uma árvore."
--- Ilona Andrews