Frases Sobre "Beijando-a"
"Sabe? "Ele repetiu. Ela sorriu, então ele a beijou." Você não é o Han Solo nesse relacionamento, você sabe. "" Eu sou Totalmente o solo de Han ", ela sussurrou. Foi bom ouvi-la. Foi bom lembrar que era Eleanor sob toda essa nova carne." Bem, eu não sou a princesa Leia ", ele disse. tão desligado em papéis de gênero ", disse Eleanor. ... "Você pode ser Han Solo", disse ele, beijando sua garganta. "E eu serei Boba Fett. Eu vou atravessar o céu para você."
--- Rainbow Rowell
"E então ele estava beijando-a, e ela foi atingida por sua proximidade, sua solidez, seu cheiro. Era do jardim e da terra e do sol. Quando Cassandra abriu os olhos, ela percebeu que ela estava chorando. Ela não estava triste, porém, ela não estava triste, porém, Estas foram as lágrimas de serem encontradas, de terem chegado em casa depois de um longo tempo de distância."
--- Kate Morton
"Os soluços e lágrimas De alegria que ele não tinha previsto subiu com tal força dentro dele que todo o seu corpo tremeu e por um longo tempo o impediu de falar. Caindo de joelhos por sua cama. Ele segurou a mão de sua esposa em seus lábios e beijou-a, e sua mão respondeu aos seus beijos com o fraco movimento do dedo. Enquanto isso, no sopé da cama, nas mãos experientes da Midwife, como a chama de uma lâmpada, piscaram a vida de um ser humano que nunca havia existido antes."
--- Leo Tolstoy
"No momento em que a porta se fechou atrás dele, Tessa estava nos braços de Will, suas mãos trancadas sobre o pescoço dele. "Oh, pelo anjo", disse ela. "Isso foi mortificante." Vai deslizar as mãos no cabelo e beijando-a, beijando suas pálpebras e suas bochechas e depois a boca, rapidamente, mas com fervor e concentração, como se nada pudesse ser mais importante. "Ouça você", disse ele. "Você disse" pelo anjo ". Como um Shadowhunter. " Ele beijou o lado da boca dela. "Eu te amo. Deus, eu te amo. Esperei tanto tempo para dizer isso."
--- Cassandra Clare
"Para uma divisão por mais tempo Ela ficou imóvel. Então, de alguma forma, ela havia pego na frente de sua camisa e puxou-o para ela. Seus braços se aproximaram dela, levantando-a quase fora de suas sandálias, e então ele estava beijando-a - ou ela estava beijando-o, Ela não tinha certeza, e não importava. A sensação de sua boca na dela era elétrica; suas mãos agarraram os braços dele, puxando-o com força contra ela. A sensação de seu coração batendo através de sua camisa a fez tonto de alegria. O coração de ninguém mais bateu como Jace's fez, ou nunca poderia."
--- Cassandra Clare