Frases Sobre "Birdsong"
"Fazendo 'Birdsong', por um lado, você tem quão prestigioso é e a reputação do livro, que é algo que é um trabalho extraordinário. Sebastian Faulkes é um gênio. Então você sente essa responsabilidade quando você está retratando esse personagem que ele é imaginado e milhões de leitores retratam."
--- Eddie Redmayne
"Como eu fiquei , Eu dei um último suspiro de ar perfumado de primavera, escutei o pássaro, e depois vi um membro da vida selvagem que os conservacionistas não haviam planejado revivendo neste lugar. Um perv em uma camisa branca e calças de poliéster. Um padrão de esconderi-in-the-bushes-e-whack-it perv. Gordura e careca, era tão atraente quanto assistir a um marshmallow gigante ir para ele."
--- Rob Thurman
"Havia um bom negócio a ser dito, Hilary decidiu, para a meia-idade e a enfermidade. Os anos em que se exigiam grande parte da vida foram deixados para trás, junto com a amargura de não conseguir o que se queria. Também os valores também foram alterados. Presentes que uma vez alguém tomou para concedido, luz do sol e pássaros, liberdade da dor, sono e pão diário, parecia agora extraordinariamente precioso."
--- Elizabeth Goudge
"Water, vento e pássaros foram os ecos neste lugar tranquilo de uma grande sinfonia de chim que estava surgindo ao redor do mundo. Joelho-profundo em gramas e margaridas da lua, Stella se levantou e escutou, balançando um pouco quando as flores e árvores estavam balançando, sua voz espiritual cantando alto, embora seus lábios estivessem parados, e todos os pulsos em seu corpo batendo em seu golpe de martelo a tempo de a música"
--- Elizabeth Goudge
"Foi um verão celestial, o verão em que a França caiu e o expedito britânico A força de nary foi evacuada de Dunkirk. Folhas nunca eram tão intensas e iridescentes; A luz do sol brilhou em prados cravejados de flores quando os alemães cercavam a linha de maginot e invadiram não apenas a França, mas a Bélgica e a Holanda. Birdsong enchia o ar na calmaria entre explosões de tiros e acompanhou os refugiados fugitivos que bloqueavam as estradas. Foi como se o tempo estivesse preparando um requiam glorioso para a morte da Europa."
--- Eva Ibbotson
"Ele descobriu que tinha esse desejo desesperado repentino para as ruas fumantes, fumaça de Ankh-Morpork, que sempre estava no seu melhor na primavera, quando o brilho gomoso nas águas turvas do rio Ankh tinha uma iridescência especial e os beirais estavam cheios de birdsong, ou pelo menos pássaros tossindo ritmomicamente"
--- Terry Pratchett
"Força bruta esmaga muitas plantas. No entanto, as plantas sobem novamente. As pirâmides não durarão um momento em comparação com a margarida. E antes de Buda ou Jesus falaram o rouxinol cantou, e muito depois das palavras de Jesus e Buda se foram no esquecimento, o rouxinol ainda cantará. Porque não é nem pregação nem comandante nem incitar. É apenas cantando. E no começo não era uma palavra, mas um chirup."
--- D. H. Lawrence
"E agora tudo mudou mais uma vez. O ar do fim todas as noites é cheio de canção de aves - eu nunca realmente notei antes. Cheio de perfumes de birdsong e verão, cheio de vislumbres estranhos e intimidades apenas fora do canto do meu olho, de anseios e tristeza e despede-se espera. Tem um nome, esse doce distúrbio. Seu nome é Lamorna."
--- Michael Frayn
"Velius - então quem é ela? Não espere, deixe-me adivinhar. pele da melhor porcelana. cabelo da seda mais macia. Uma voz como pássaros, um sorriso como a luz do sol, e uma boca que sacaria seus desejos mais brilhantes e mais escuras, você já a conheceu? Velius - Oh sim, meu amigo. Nós todos nós a conhecemos. Todos nós os persegui. Alguns de nós nos unimos a sorte de tê-la. Nós fomos bêbados em seu pecado, nos tornamos tolos de seu favor. Ela poderia ter dado um rosto diferente a cada vez, mas seu nome era sempre o mesmo. Problema"
--- Alethea Kontis
"O ponto do lábio terrível da libélula, o bug gigante da água, ave, ou o lindo deslumbrar e flash de minnows luminosos, não é que Todos se encaixam como um relógio - para isso não que tudo flui tão livremente selvagem, como o riacho, que tudo surge em um emaranhado tão livre e flexível. A liberdade é a água e o clima do mundo, a nutrição do mundo dada livremente, seu solo e SAP: e o criador ama o pizzazz."
--- Annie Dillard
"... Havia um menino enevoado loiro sentado ao meu lado, e ele olhou para mim, e eu nele, e nós não éramos estranhos: nossas mãos se mudaram para o outro para abraçar. Eu nunca ouvi sua voz, pois não falamos; É uma vergonha, eu deveria ser assim como a memória disso. Solidão, como febre, prospera na noite, mas lá com ele luz quebrou, quebrando as árvores como pássaros, e quando o nascer do sol chegou, ele afrouxou os dedos dos meus, e se afastou, aquele menino enevoado, meu amigo."
--- Truman Capote