Frases Sobre "Chromium"
"Automóvel na América, aço de cromo na América, roda de raios de arame na América, muito grande negócio na América! Imigrante vai para a América, muitos Hellos na América, ninguém Conheça na América, em Porto Rico, na América! Eu gosto das margens da América! O conforto é seu na América! Botões nas portas na América! Pisos de parede a parede na América!"
--- Stephen Sondheim
"Chocolate é uma fonte extraordinária de minerais de combate ao estresse fundamental, incluindo: magnésio, ferro, cromo, vanádio, cobre, zinco, manganês e fósforo. Estes minerais influenciam favoravelmente o sistema hormonal de uma mulher, o que explica por que o chocolate sempre foi considerado importante para o ciclo mensal de uma mulher."
--- David Wolfe
"Nos últimos quatro dias, tenho o espectro dado por Tantalum, Chromium, Manganês, Iron, Nickel , Cobalto e cobre e parte do espectro de prata. O resultado principal é que todos os elementos dão o mesmo tipo de espectro, o resultado para qualquer metal ser bastante fácil de adivinhar dos resultados para os outros. Isso mostra que o interior de todos os átomos é muito parecido, e a partir desses resultados será possível descobrir algo do que o interior é composto."
--- Henry Moseley
"Auri pegou e olhou dentro do pequeno saco de couro. "Por que isso é lindo, Kvothe. O que vive no sal? " Trace minerais, pensei. Chromium, Bassal, Malium, iodo. . . Tudo o que seu corpo precisa, mas provavelmente não pode obter de maçãs e pão e tudo o que você consegue se desenvolver quando não consigo te encontrar. "Os sonhos de peixe", eu disse. "E canções de marinheiro."
--- Patrick Rothfuss
"Tentando se esgotar, Vaughan inventou um infinito Almanaque de feridas aterrorizantes e colisões insanas : Os pulmões de homens idosos perfuraram por alças de porta; os baús de mulheres jovens empaladas em colunas de direção; A bochecha de jovens bonitos rasgados nas travas de cromo de luzes de luzes. Para Vaughan, essas feridas formaram a chave para uma nova sexualidade, nascida de uma tecnologia perversa. As imagens dessas feridas pendiam na galeria de sua mente, como exposições no Museu de um matadouro."
--- J. G. Ballard