Frases Sobre "Coreia Do Norte"
"Acredito que é apenas através de Empatia, que a dor experimentada por uma mulher argelina, um dissidente norte-coreano, uma criança ruandesa ou um prisioneiro iraquiano, torna-se real para mim e não apenas passando notícias. E é às vezes assim quando eu me pergunto, estou preparado - como Huck Finn - para desistir do céu da escola dominical para o tipo de inferno que Huck escolheu?"
--- Azar Nafisi
![](/images/authors/a/azar-nafisi-4381.jpg)
"Sabemos que a Europa ama o presidente Obama. Ele tinha adorando multidões. A imprensa ama Obama. A questão é como esta data acabará? OK? A questão é, para que fim? Por que eles amam o presidente Obama? Eles amam sua história pessoal, eles amam sua esposa. Coréia do Norte, China e Rússia não se importam com os braços de Michelle e, você sabe, se eles deram um iPod para a rainha, ok?"
--- Laura Ingraham
![](/images/authors/l/laura-ingraham-32022.jpg)
"Eu realmente acredito que precisamos de defesa mísseis, por causa do Irã e da Coreia do Norte e pelo potencial para eles Para obter ou para lançar armas nucleares, mas também acredito que, quando estamos apenas gastando algumas centenas de milhões de dólares na proliferação nuclear, então estamos cometendo um erro."
--- Barack Obama
![](/images/authors/b/barack-obama-4487.jpg)
"Um soldado norte coreano Mais tarde, lembraria um amigo que recebera um prensco americano e estava mostrando para seus amigos. O soldado cortou algumas unhas, admirou as bordas afiadas e limpas e se maravilharam com a mecânica desse item simples. Então ele percebeu com um coração afundando: se a Coréia do Norte não pudesse fazer um tapulador de unhas tão fina, como isso poderia competir com armas americanas?"
--- Barbara Demick
![](/images/authors/b/barbara-demick-4531.jpg)
"Os defetores norte-coreanos muitas vezes acham difícil se estabelecer. Não é fácil para alguém que escape de um país totalitário morar no mundo livre. Os defetores precisam redescobrir quem estão em um mundo que oferece infinitas possibilidades. Escolhendo onde viver, o que fazer, mesmo que roupas para colocar de manhã é difícil o suficiente para aqueles de nós acostumados a fazer escolhas; Pode ser totalmente paralisante para as pessoas que tiveram decisões tomadas por eles pelo estado toda a sua vida."
--- Barbara Demick
![](/images/authors/b/barbara-demick-4531.jpg)
"A Coreia do Norte convida a paródia. Nós rimos dos excessos da propaganda e a credulibilidade do povo. Mas considere que sua doutrinação começou na infância, durante os quatorze dias gastos em centros de creches de fábrica; que para os cinquenta anos subseqüentes, cada música, filme, artigo de jornal e outdoor foi projetado para deificar Kim Il-Sung; Que o país era hermeticamente selado para manter qualquer coisa que pudesse se lançar na divindade de Kim Il-Sung. Quem poderia resistir?"
--- Barbara Demick
![](/images/authors/b/barbara-demick-4531.jpg)
"Eu não podia vagar descontroladamente e falar secretamente com os aldeões [na Coreia do Norte]. De jeito nenhum você poderia fazer isso. E honestamente, nem tentei. Eu era realista do que eu poderia fazer e ainda persuadi-los a aceitar numerosas coisas que eu não deveria ter filmado."
--- Werner Herzog
![](/images/authors/w/werner-herzog-54035.jpg)
"Bem, tinha que ser sobre as histórias e as pessoas que vivem sob o vulcão, que tipo de novos deuses eles criam? Que tipo de demônios? E, claro, a Coreia do Norte cai claramente nessa categoria desde a revolução socialista no final da Segunda Guerra Mundial. De alguma forma, eles adotaram o mito do poder e dinâmica de seu vulcão."
--- Werner Herzog
![](/images/authors/w/werner-herzog-54035.jpg)
"Eu fui capaz de persuadi-los a me deixar atirar em áreas além do vulcão em si. Além do programa científico conjunto entre a Universidade de Cambridge e os cientistas norte-coreanos. Eu era capaz de filmar em um jardim de infância, metrô, outras coisas que você normalmente não poderia fazer."
--- Werner Herzog
![](/images/authors/w/werner-herzog-54035.jpg)
"O acordo foi que tivemos que ter pessoas nos acompanhando e eles nos pediriam para não filmar algo [na Coreia do Norte]. Por exemplo, queríamos filmar em um determinado lugar e aconteceu para ser um prédio em construção e não parecia tão extravagante quanto os outros edifícios, então eles queriam que nós atirassem onde tudo parecia terminado e fez uma boa impressão do arquitetura da cidade."
--- Werner Herzog
![](/images/authors/w/werner-herzog-54035.jpg)
"100924 Dez anos atrás na Antártica tiro "encontros no final do mundo", conheci um bom volcanologista da Universidade de Cambridge [Clive Oppenheimer] e continuamos a falar sobre Fazendo um filme e de repente, ficou sério quando ele sugeriu a possibilidade de filmar na Coréia do Norte."
--- Werner Herzog
![](/images/authors/w/werner-herzog-54035.jpg)