Frases de Werner Herzog
Mais citações e provérbios de Werner Herzog sobre:
"[Revolução digital] só me permitiu trabalhar mais rápido, editando digitalmente, que estou fazendo agora, um filme em vulcões. Eu posso editar quase tão rápido quanto eu estou pensando, editando com celulóide significa sempre procurar por este pequeno carretel de filme, e numerá-lo, e rabiscar com algum tipo de canetas e colando juntos e trabalhando em um flatbed. É muito, muito mais lento."
--- Werner Herzog
"O aspecto de DedeVil para o que eu fiz Há um monstruosamente grande navio sobre uma montanha na selva do Peru com 800 ou 900 ou mais pessoas nativas da área. Então essa ideia era selvagem, mas a maneira como foi executada era prudente. Ninguém se machuca e quando ficou claro que tínhamos que ser mais seguras com os posts que segurariam o navio, passei 12 dias com um post construído que teria resistido a força de 10 vezes o peso do meu navio."
--- Werner Herzog
"É muito enigmático porque, claro, a população [da Coreia do Norte] não tem contato com o mundo fora ou é muito, muito limitado. Eles não têm nenhuma conexão telefônica, sem rádio, sem TV, sem filmes, sem jornais - nada do mundo exterior. Isso é muito estranho e há o governo muito estrito e unificador que força você a estar no passo. Você vê-lo no estádio onde os espectadores criam, por cartões, uma imagem do querido líder, ou do vulcão, e é feito de 100.000 fotos humanas."
--- Werner Herzog
"No comunista Revolução na Coréia do Norte, quando eles expulsavam os ocupantes japoneses, alegaram o poder na dinâmica desse vulcão por sua revolução, dizendo que isso está no centro da dinâmica da nossa revolução. Tudo o que você encontra - você não tem, por exemplo, quaisquer anúncios, você não tem nada disso em qualquer lugar do país - se você ver alguma coisa, seria propaganda, e propaganda sempre voltou para o vulcão. Está sempre incluindo o vulcão. Você vê o novo líder e ficar atrás dele, você vê o vulcão."
--- Werner Herzog
"[Tim White] Sempre falou sobre seu trabalho em termos de forense, como se estivesse investigando uma cena de crime. Enquanto estávamos lá, eles encontraram o excremento fossilizado de um leão que se transformou em pedra, e imediatamente começaríamos a inventar histórias. Foi um leão que matou o primeiro humano? Claro, o leão poderia ter estado lá três semanas depois, ou talvez 20.000 anos antes."
--- Werner Herzog
"Na conferência de imprensa para o filme, ele impressionou a todos com sua completa sinceridade e inocência. Ele disse que tinha vindo para ver o mar pela primeira vez e se maravilharia de como era limpo. Alguém disse a ele que, na verdade, não era. 'Quando o mundo é esvaziado de seres humanos ", ele disse:" Tornar-se-ão novamente"
--- Werner Herzog
"Bem, tinha que ser sobre as histórias e as pessoas que vivem sob o vulcão, que tipo de novos deuses eles criam? Que tipo de demônios? E, claro, a Coreia do Norte cai claramente nessa categoria desde a revolução socialista no final da Segunda Guerra Mundial. De alguma forma, eles adotaram o mito do poder e dinâmica de seu vulcão."
--- Werner Herzog
"Você também pode entender como jogar tênis de Serena Williams, e ela é incrível. Eu não vi sua masterclass mas apenas observá-la na quadra - vi alguns Wimbledon na TV e há uma força incrível em ela e foco e determinação e técnica, você apenas olha para ela e é incrível. Se eu gostaria de aprender o tênis, eu imediatamente voltaria para ela."
--- Werner Herzog