Frases de "Werner Herzog" sobre "A VIDA é"
"Nós não vimos um verdadeiro evento vulcânico pelo menos em 74.000 anos - [Mount Toba] na Indonésia, em Sumatra, onde a cratera em si é 100 quilômetros de frente. Foi tão monumental, o que aconteceu, que por muito tempo a atmosfera inteira do nosso planeta estava escurecida. Não é a lava e o calor per se; É o obscuro de toda a atmosfera, e tornou muito difícil para a raça humana sobreviver."
--- Werner Herzog
"Seu filme é como seus filhos. Você pode querer uma criança com certas qualidades, mas você nunca vai obter a especificação exata correta. O filme tem um privilégio para viver sua própria vida e desenvolver seu próprio personagem. Para suprimir isso é perigoso. É uma abordagem que funciona a outra maneira também: às vezes a filmagem tem qualidades incríveis que você não esperava."
--- Werner Herzog
"As pinturas não são apenas em paredes planas - você tem esses enormes nichos, protuberâncias e protuberâncias, além de estalactites e estalagmites. O efeito da tridimensionalidade é fenomenal. É um verdadeiro drama que os artistas do tempo entendidos, e eles o usaram para o drama de suas pinturas."
--- Werner Herzog
"Amos Vogel era um mentor, uma luz orientadora para mim. Em sua presença, você sempre se levantou. Mas sua importância para mim é de menor importância. O que é significativo é que com ele uma época inteira termina. O último leão nos deixou. Eu ainda não sou capaz - ou bastante sem vontade - entender o fato de que Amos faleceu, porque um homem como ele não pode estar morto. Seus traços estão em toda parte."
--- Werner Herzog
"Há certas maneiras, formulários narrativos, que não funcionam como uma continuação, por exemplo, de filmes 3D. Você vê, o que é óbvio para mim é a realidade virtual ou a realidade virtual imersiva de 360 graus não é de alguma forma uma parte de filmes 3D, e não é uma nova forma de videogames, não é nem algo completamente novo, algo diferente, e Ninguém chegou ainda com conteúdo convincente real."
--- Werner Herzog
"Eu duvido que a VR substitua a qualidade dos livros. Se você quiser entrar, digamos o Prado em Madri e você quer entrar em Hieronymus Bosch ou qualquer outra coisa, você prefere entrar em livros e você tomar seu tempo e está sentado lá o dia todo e você volta e revisita e torna-se parte da sua vida física."
--- Werner Herzog
"É engraçado como há muito tempo de mim trabalhando em vários países e várias situações que há esse tipo de idéia na mídia que eu sou um ousedevil e que arrisque o Vidas de todos ao meu redor, mas ninguém nunca se machuca na minha filmagem. Alguns membros da tripulação às vezes, mas os atores estão bem."
--- Werner Herzog
"Quando eu vejo um rosto, vejo um rosto em geral e vejo que você está curioso, vejo a curiosidade, mas não cuido Um relatório dermatológico de suas bochechas, e é isso que você vê quando você é muito alta resolução. E agora desesperadamente na pós-produção, na classificação de cor, eles estão tentando acabar com a precisão do relatório dermatológico."
--- Werner Herzog
"Eu estou falando muito no financiamento na masterclass e eu sei o que significa porque eu teve que financiar meus primeiros filmes, todos eles, e eu ganhei meu dinheiro como soldador em uma fábrica de aço fazendo turnos noturnos enquanto eu ainda estava no ensino médio durante o dia."
--- Werner Herzog
"A Internet não tem nenhuma qualidade , qualidades técnicas. É rápido, estendendo-se em todos os lugares e, portanto, pode processar isso e esse volume de dados flui e assim, mas não tem qualidades como "boas" ou "ruins" ou "ética" ou "não ética" ou "ética". São humanos, são nós, não a internet."
--- Werner Herzog
"Você é confrontado com abismo de tempo que são, de certa forma, insondável. Você vê uma pintura no carvão de Raindeer e foi deixada inacabada e outra pessoa terminou. Mas através do namoro de carbono de rádio, sabemos que o próximo completou a pintura de 5.000 anos depois. Você é apenas surpreendido pela noção de passagem do tempo. Não temos relação com esse tipo de profundidade de tempo."
--- Werner Herzog
"Eu corro minha própria escola de filmes, a escola de filmes desonestos, e eu faço mais de três dias e meio, oito horas sem parar todos os dias; sozinho, sozinho. Mas a diferença é na escola de filmes desonestos Eu tenho seres humanos reais à minha frente de todo o mundo, e é claro que também há este curso, eles podem perguntar, falar sobre seus problemas e obstáculos, finanças, qualquer coisa, você basta nomear. Considerando que na masterclass, você está falando com câmeras."
--- Werner Herzog
"Clive [oppenheimer] e eu descobri que sou o único provavelmente na indústria cinematográfica que é clinicamente serane. Eu digo isso como uma piada, mas há um grão de verdade para isso. Eu não sou um ousedevil estúpido que pula na cratera do vulcão para obter o close-up mais próximo, eu não sou um desses. E você tem que estar ciente de que você tem uma tripulação com você e é responsável."
--- Werner Herzog
"É algo mais fugaz do que você normalmente vê. As pessoas podem de alguma forma levá-lo em seus próprios sonhos, em sua própria vida, de certa forma. Eu ouço mais recentemente; As pessoas estão me dizendo que, quando saem do teatro e vêem um dos meus filmes, eles não estão mais sozinhos. É provavelmente mais esse tipo de sentimento. Se eu conseguisse fazer um filme assim, tudo está bem."
--- Werner Herzog
"Eu fui capaz de persuadi-los a me deixar atirar em áreas além do vulcão em si. Além do programa científico conjunto entre a Universidade de Cambridge e os cientistas norte-coreanos. Eu era capaz de filmar em um jardim de infância, metrô, outras coisas que você normalmente não poderia fazer."
--- Werner Herzog
"Eu trabalhei para o YouTube como texting e dirigir porque eu estava curioso para testar o que há lá fora e como funciona, posso liberar algo como Sobre mensagens de texto e condução para audiências muito jovens, na idade onde eles fazem o teste de motoristas? E a resposta foi fenomenal, milhões de pessoas viram isso."
--- Werner Herzog
"O acordo foi que tivemos que ter pessoas nos acompanhando e eles nos pediriam para não filmar algo [na Coreia do Norte]. Por exemplo, queríamos filmar em um determinado lugar e aconteceu para ser um prédio em construção e não parecia tão extravagante quanto os outros edifícios, então eles queriam que nós atirassem onde tudo parecia terminado e fez uma boa impressão do arquitetura da cidade."
--- Werner Herzog
"Eu simplesmente não gosto da cultura de drogas. Eu nunca gostei dos hippies por isso. Eu acho que foi um erro ser todo o tempo apedrejado e na erva daninha. Não parece certo e não parece certo hoje e os danos causados às civilizações são muito enormes. E além disso, não preciso de nenhuma droga para sair de mim mesmo. Eu não quero que eles e eu não preciso deles."
--- Werner Herzog
"Para um filme que eu filmei na montanha mais difícil da amplo Terra de Deus na Patagônia por uma sequência onde havia alta probabilidade alguns efeitos digitais eram necessários, alguém fez storyboards e eu rapidamente os ignorei, depois de meia hora eu os ignorei e nunca usei nenhum efeito digital."
--- Werner Herzog
"Robert Rodriguez , faz um filme em 35mm celulóide uma e meia hora de comprimento, e ninguém acreditava nele, acho que ele escreveu um livro sobre ele e deu a todos os detalhes de como ele gastou o dinheiro, até mesmo fazendo um filme de 35mm celulóide foi possível, Pelo menos para Rodriguez."
--- Werner Herzog
"Caso contrário, você tem que repetir muito quando estiver filmando. E eu vi o filme e é em uma cidade fronteiriça no México perto da fronteira com os Estados Unidos, então é claro que você tem muito tráfego e barulho e cachorros latindo nas proximidades, e para que você tenha que repetir muito E Robert Rodriguez não fez isso. Smart, inteligente, inteligente, é melhor você ter smarts também."
--- Werner Herzog
"Devo dizer, as pessoas que começaram toda essa série de masterclass Foi muito útil e muito inteligente para apontar certas coisas e também me dar alguma orientação, "Não há algo faltando, não deveríamos resolver isso ou isso?" Então não é completamente sozinho fora do azul. É muito bem pensado."
--- Werner Herzog
"Enquanto você está andando, você aprenderia muito mais sobre o cinema do que se estivesse em uma sala de aula. Durante sua viagem, você aprenderá mais sobre o que seu futuro detém do que em cinco anos na escola cinematográfica. Suas experiências seriam o oposto do conhecimento acadêmico, para a academia é a morte do cinema. É o oposto da paixão."
--- Werner Herzog
"Vivemos em uma era quando estabelecidos Os valores não são mais válidos, quando descobertas prodigiosas estão sendo feitas a cada ano, quando catástrofes de proporções inacreditáveis ocorrem semanalmente. No grego antigo a palavra "caos" significa "desencadear vazio" ou "vazio de bocejo". A resposta mais eficaz ao caos em nossas vidas é a criação de novas formas de literatura, música, poesia, arte e cinema."
--- Werner Herzog
"No final [quando eu falo] Magma debaixo de nós em todos os lugares, como é monumentalmente indiferente a correcionar baratas, répteis recuados e humanos insípidos. Você vê, você nunca ouviria nada assim em um filme nacional geográfico ou PBS. Esta é claramente uma transgressão quando se trata de ser politicamente correta com o seu comentário."
--- Werner Herzog
"Quando falamos sobre invasão, falamos sobre invasão artística. Você tem que ser prudente e ter bom senso e senso de responsabilidade quando você está invadindo. Eu acho que você não viu um filme em vulcões assim antes. Não é geográfico nacional. É loucamente imaginativo e muito poético e tem uma sensação de admiração que você normalmente não vê nos filmes."
--- Werner Herzog