Frases de "Werner Herzog" sobre "PESSOAS"
"Existem fotos de Kim Jong-Un direito no topo do vulcão. Eu realmente escrevi uma carta para ele perguntando se eu poderia falar na câmera. Eu nunca recebi uma resposta. Mas o que era interessante eram as pessoas que eram responsáveis por nós, nossos "guardas", levou dois dias para descobrir como eu deveria abordá-lo. "Presidente? Não, você não pode porque há um presidente para a eternidade." E foi uma época em que seu status ainda estava no fluxo. Apenas alguns meses depois, havia este Congresso de festa que designou um título oficial para ele, mas isso foi depois que fizemos nosso filme."
--- Werner Herzog
"Devo dizer, as pessoas que começaram toda essa série de masterclass Foi muito útil e muito inteligente para apontar certas coisas e também me dar alguma orientação, "Não há algo faltando, não deveríamos resolver isso ou isso?" Então não é completamente sozinho fora do azul. É muito bem pensado."
--- Werner Herzog
"Enquanto você está andando, você aprenderia muito mais sobre o cinema do que se estivesse em uma sala de aula. Durante sua viagem, você aprenderá mais sobre o que seu futuro detém do que em cinco anos na escola cinematográfica. Suas experiências seriam o oposto do conhecimento acadêmico, para a academia é a morte do cinema. É o oposto da paixão."
--- Werner Herzog
"Vivemos em uma era quando estabelecidos Os valores não são mais válidos, quando descobertas prodigiosas estão sendo feitas a cada ano, quando catástrofes de proporções inacreditáveis ocorrem semanalmente. No grego antigo a palavra "caos" significa "desencadear vazio" ou "vazio de bocejo". A resposta mais eficaz ao caos em nossas vidas é a criação de novas formas de literatura, música, poesia, arte e cinema."
--- Werner Herzog
"No final [quando eu falo] Magma debaixo de nós em todos os lugares, como é monumentalmente indiferente a correcionar baratas, répteis recuados e humanos insípidos. Você vê, você nunca ouviria nada assim em um filme nacional geográfico ou PBS. Esta é claramente uma transgressão quando se trata de ser politicamente correta com o seu comentário."
--- Werner Herzog
"Estou tentando encontrar esses momentos raros onde você se sente completamente iluminado. Fatos nunca iluminam você. O diretório telefônico de Manhattan não ilumine você, embora tenha corrigido entradas, milhões deles. Mas esses raros momentos de iluminação que você acha quando ler um ótimo poema, você instantaneamente sabe. Você instantaneamente sentir essa centelha de iluminação. Você está quase pisando fora de si mesmo e vê algo sublime."
--- Werner Herzog
"O aspecto de DedeVil para o que eu fiz Há um monstruosamente grande navio sobre uma montanha na selva do Peru com 800 ou 900 ou mais pessoas nativas da área. Então essa ideia era selvagem, mas a maneira como foi executada era prudente. Ninguém se machuca e quando ficou claro que tínhamos que ser mais seguras com os posts que segurariam o navio, passei 12 dias com um post construído que teria resistido a força de 10 vezes o peso do meu navio."
--- Werner Herzog
"[Revolução digital] só me permitiu trabalhar mais rápido, editando digitalmente, que estou fazendo agora, um filme em vulcões. Eu posso editar quase tão rápido quanto eu estou pensando, editando com celulóide significa sempre procurar por este pequeno carretel de filme, e numerá-lo, e rabiscar com algum tipo de canetas e colando juntos e trabalhando em um flatbed. É muito, muito mais lento."
--- Werner Herzog
"Na conferência de imprensa para o filme, ele impressionou a todos com sua completa sinceridade e inocência. Ele disse que tinha vindo para ver o mar pela primeira vez e se maravilharia de como era limpo. Alguém disse a ele que, na verdade, não era. 'Quando o mundo é esvaziado de seres humanos ", ele disse:" Tornar-se-ão novamente"
--- Werner Herzog
"Quando eu digo turismo é pecado e viajar a pé é a virtude, É condensado em um dictum. É muito mais complexo do que isso, mas vamos encarar isso, para mim, minha experiência, o mundo revela-se àqueles que viajam a pé. Você entende o mundo em um nível muito mais profundo. E faz o bem para quem faz filme."
--- Werner Herzog
"100924 Dez anos atrás na Antártica tiro "encontros no final do mundo", conheci um bom volcanologista da Universidade de Cambridge [Clive Oppenheimer] e continuamos a falar sobre Fazendo um filme e de repente, ficou sério quando ele sugeriu a possibilidade de filmar na Coréia do Norte."
--- Werner Herzog
"[Tim White] Sempre falou sobre seu trabalho em termos de forense, como se estivesse investigando uma cena de crime. Enquanto estávamos lá, eles encontraram o excremento fossilizado de um leão que se transformou em pedra, e imediatamente começaríamos a inventar histórias. Foi um leão que matou o primeiro humano? Claro, o leão poderia ter estado lá três semanas depois, ou talvez 20.000 anos antes."
--- Werner Herzog
"Nós éramos muito, com muita sorte [com Tim branco filmado fazendo descobertas históricas no rift do leste africano]. Em 100 anos, apenas três restos esqueléticos [do homem inicial] foram encontrados neste site. Este foi o terceiro, e estávamos ali mesmo quando aconteceu. De fato, quando ouvi pela primeira vez que eles tinham encontrado algo, eu disse: "Por favor, pare! Não faça nada agora. Vamos fazer amanhã até que tenhamos descompactado nossas câmeras e montou nossas coisas."
--- Werner Herzog
"Que atirou em "no inferno" de alguma forma apareceu enquanto meu editor e eu estava vendo a filmagem. Eu imediatamente disse: "Isso se parece com o tiro de abertura porque a câmera se aproxima da ação muito lentamente e temos tempo suficiente para inserir alguns os principais créditos nisso. "Então foi uma escolha prática. Ao mesmo tempo, você vê essas pequenas figuras em pé na borda de algo, e de repente, a came Era aumenta mais e você se encontra olhando diretamente para um inferno."
--- Werner Herzog
"Você é confrontado com abismo de tempo que são, de certa forma, insondável. Você vê uma pintura no carvão de Raindeer e foi deixada inacabada e outra pessoa terminou. Mas através do namoro de carbono de rádio, sabemos que o próximo completou a pintura de 5.000 anos depois. Você é apenas surpreendido pela noção de passagem do tempo. Não temos relação com esse tipo de profundidade de tempo."
--- Werner Herzog
"Quando falamos sobre invasão, falamos sobre invasão artística. Você tem que ser prudente e ter bom senso e senso de responsabilidade quando você está invadindo. Eu acho que você não viu um filme em vulcões assim antes. Não é geográfico nacional. É loucamente imaginativo e muito poético e tem uma sensação de admiração que você normalmente não vê nos filmes."
--- Werner Herzog
"Eu sou lembrado de uma entrevista Larry King tinha em sua palestra Mostrar com uma das irmãs de Michael Jackson. Ele está falando sobre quantos milhões ela fez em seu recorde mais recente, e de repente, ela olha para ele lágrimas e diz: "Larry, você sabe, não estou interessado em dinheiro ou vendas ou músicas. Eu sou espiritual pessoa." E eu pensei: "Oh meu Deus ...""
--- Werner Herzog
"Eu sou um dos poucos Leitura e pensando pessoas que amam Las Vegas pela vulgaridade e à onipresença do sonho. O sonho coletivo. Há algo enorme sobre isso. Deixe-me dizer uma coisa: Las Vegas e cinema têm raízes semelhantes. A feira do país. O mago na feira do país. A vulgaridade da feira do país."
--- Werner Herzog
"Não vemos o perigo claramente suficiente que desenvolvemos imagens adequadas ao nosso estado de civilização. Quando você assiste TV, você sabe instantaneamente que há algo errado com as imagens. Quando você abre uma revista e vê os anúncios, sabe que há algo errado com as imagens. E é insalubre e não é bom e completamente perigoso, na minha opinião."
--- Werner Herzog
"Bem, tinha que ser sobre as histórias e as pessoas que vivem sob o vulcão, que tipo de novos deuses eles criam? Que tipo de demônios? E, claro, a Coreia do Norte cai claramente nessa categoria desde a revolução socialista no final da Segunda Guerra Mundial. De alguma forma, eles adotaram o mito do poder e dinâmica de seu vulcão."
--- Werner Herzog
"No comunista Revolução na Coréia do Norte, quando eles expulsavam os ocupantes japoneses, alegaram o poder na dinâmica desse vulcão por sua revolução, dizendo que isso está no centro da dinâmica da nossa revolução. Tudo o que você encontra - você não tem, por exemplo, quaisquer anúncios, você não tem nada disso em qualquer lugar do país - se você ver alguma coisa, seria propaganda, e propaganda sempre voltou para o vulcão. Está sempre incluindo o vulcão. Você vê o novo líder e ficar atrás dele, você vê o vulcão."
--- Werner Herzog
"É muito enigmático porque, claro, a população [da Coreia do Norte] não tem contato com o mundo fora ou é muito, muito limitado. Eles não têm nenhuma conexão telefônica, sem rádio, sem TV, sem filmes, sem jornais - nada do mundo exterior. Isso é muito estranho e há o governo muito estrito e unificador que força você a estar no passo. Você vê-lo no estádio onde os espectadores criam, por cartões, uma imagem do querido líder, ou do vulcão, e é feito de 100.000 fotos humanas."
--- Werner Herzog
"Séculos a partir de agora Nossos grandes bisnetrenhos vão olhar para nós com surpresa em como poderíamos permitir que Conquista preciosa da cultura humana como a contar de uma história a ser destruída em smithereens por comerciais, o mesmo espantamento que nos sentimos hoje quando olhamos para nossos ancestrais para quem a escravidão, a pena de morte, a queima de bruxas e a inquisição eram eventos cotidianos aceitáveis."
--- Werner Herzog