Frases de "Werner Herzog" sobre "PENSAMENTO"
"Eu fui capaz de persuadi-los a me deixar atirar em áreas além do vulcão em si. Além do programa científico conjunto entre a Universidade de Cambridge e os cientistas norte-coreanos. Eu era capaz de filmar em um jardim de infância, metrô, outras coisas que você normalmente não poderia fazer."
--- Werner Herzog
"As pinturas não são apenas em paredes planas - você tem esses enormes nichos, protuberâncias e protuberâncias, além de estalactites e estalagmites. O efeito da tridimensionalidade é fenomenal. É um verdadeiro drama que os artistas do tempo entendidos, e eles o usaram para o drama de suas pinturas."
--- Werner Herzog
"Amos Vogel era um mentor, uma luz orientadora para mim. Em sua presença, você sempre se levantou. Mas sua importância para mim é de menor importância. O que é significativo é que com ele uma época inteira termina. O último leão nos deixou. Eu ainda não sou capaz - ou bastante sem vontade - entender o fato de que Amos faleceu, porque um homem como ele não pode estar morto. Seus traços estão em toda parte."
--- Werner Herzog
"Há certas maneiras, formulários narrativos, que não funcionam como uma continuação, por exemplo, de filmes 3D. Você vê, o que é óbvio para mim é a realidade virtual ou a realidade virtual imersiva de 360 graus não é de alguma forma uma parte de filmes 3D, e não é uma nova forma de videogames, não é nem algo completamente novo, algo diferente, e Ninguém chegou ainda com conteúdo convincente real."
--- Werner Herzog
"Quando eu vejo um rosto, vejo um rosto em geral e vejo que você está curioso, vejo a curiosidade, mas não cuido Um relatório dermatológico de suas bochechas, e é isso que você vê quando você é muito alta resolução. E agora desesperadamente na pós-produção, na classificação de cor, eles estão tentando acabar com a precisão do relatório dermatológico."
--- Werner Herzog
"Enquanto você está andando, você aprenderia muito mais sobre o cinema do que se estivesse em uma sala de aula. Durante sua viagem, você aprenderá mais sobre o que seu futuro detém do que em cinco anos na escola cinematográfica. Suas experiências seriam o oposto do conhecimento acadêmico, para a academia é a morte do cinema. É o oposto da paixão."
--- Werner Herzog
"Vivemos em uma era quando estabelecidos Os valores não são mais válidos, quando descobertas prodigiosas estão sendo feitas a cada ano, quando catástrofes de proporções inacreditáveis ocorrem semanalmente. No grego antigo a palavra "caos" significa "desencadear vazio" ou "vazio de bocejo". A resposta mais eficaz ao caos em nossas vidas é a criação de novas formas de literatura, música, poesia, arte e cinema."
--- Werner Herzog
"No final [quando eu falo] Magma debaixo de nós em todos os lugares, como é monumentalmente indiferente a correcionar baratas, répteis recuados e humanos insípidos. Você vê, você nunca ouviria nada assim em um filme nacional geográfico ou PBS. Esta é claramente uma transgressão quando se trata de ser politicamente correta com o seu comentário."
--- Werner Herzog
"Estou tentando encontrar esses momentos raros onde você se sente completamente iluminado. Fatos nunca iluminam você. O diretório telefônico de Manhattan não ilumine você, embora tenha corrigido entradas, milhões deles. Mas esses raros momentos de iluminação que você acha quando ler um ótimo poema, você instantaneamente sabe. Você instantaneamente sentir essa centelha de iluminação. Você está quase pisando fora de si mesmo e vê algo sublime."
--- Werner Herzog
"Seu filme é como seus filhos. Você pode querer uma criança com certas qualidades, mas você nunca vai obter a especificação exata correta. O filme tem um privilégio para viver sua própria vida e desenvolver seu próprio personagem. Para suprimir isso é perigoso. É uma abordagem que funciona a outra maneira também: às vezes a filmagem tem qualidades incríveis que você não esperava."
--- Werner Herzog
"Para um filme que eu filmei na montanha mais difícil da amplo Terra de Deus na Patagônia por uma sequência onde havia alta probabilidade alguns efeitos digitais eram necessários, alguém fez storyboards e eu rapidamente os ignorei, depois de meia hora eu os ignorei e nunca usei nenhum efeito digital."
--- Werner Herzog
"Robert Rodriguez , faz um filme em 35mm celulóide uma e meia hora de comprimento, e ninguém acreditava nele, acho que ele escreveu um livro sobre ele e deu a todos os detalhes de como ele gastou o dinheiro, até mesmo fazendo um filme de 35mm celulóide foi possível, Pelo menos para Rodriguez."
--- Werner Herzog
"Caso contrário, você tem que repetir muito quando estiver filmando. E eu vi o filme e é em uma cidade fronteiriça no México perto da fronteira com os Estados Unidos, então é claro que você tem muito tráfego e barulho e cachorros latindo nas proximidades, e para que você tenha que repetir muito E Robert Rodriguez não fez isso. Smart, inteligente, inteligente, é melhor você ter smarts também."
--- Werner Herzog
"Existem fotos de Kim Jong-Un direito no topo do vulcão. Eu realmente escrevi uma carta para ele perguntando se eu poderia falar na câmera. Eu nunca recebi uma resposta. Mas o que era interessante eram as pessoas que eram responsáveis por nós, nossos "guardas", levou dois dias para descobrir como eu deveria abordá-lo. "Presidente? Não, você não pode porque há um presidente para a eternidade." E foi uma época em que seu status ainda estava no fluxo. Apenas alguns meses depois, havia este Congresso de festa que designou um título oficial para ele, mas isso foi depois que fizemos nosso filme."
--- Werner Herzog
"Quando falamos sobre invasão, falamos sobre invasão artística. Você tem que ser prudente e ter bom senso e senso de responsabilidade quando você está invadindo. Eu acho que você não viu um filme em vulcões assim antes. Não é geográfico nacional. É loucamente imaginativo e muito poético e tem uma sensação de admiração que você normalmente não vê nos filmes."
--- Werner Herzog
"Eu sou lembrado de uma entrevista Larry King tinha em sua palestra Mostrar com uma das irmãs de Michael Jackson. Ele está falando sobre quantos milhões ela fez em seu recorde mais recente, e de repente, ela olha para ele lágrimas e diz: "Larry, você sabe, não estou interessado em dinheiro ou vendas ou músicas. Eu sou espiritual pessoa." E eu pensei: "Oh meu Deus ...""
--- Werner Herzog
"Eu sou um dos poucos Leitura e pensando pessoas que amam Las Vegas pela vulgaridade e à onipresença do sonho. O sonho coletivo. Há algo enorme sobre isso. Deixe-me dizer uma coisa: Las Vegas e cinema têm raízes semelhantes. A feira do país. O mago na feira do país. A vulgaridade da feira do país."
--- Werner Herzog
"A vida nos oceanos deve ser sheer inferno. Uma vasta, impiedosa infernal de perigo permanente e imediato. Muito de um inferno que durante a evolução algumas espécies - incluindo o homem-rastejado, fugiram para alguns pequenos continentes de terra sólida, onde as lições de escuridão continuam."
--- Werner Herzog
"Bem, tinha que ser sobre as histórias e as pessoas que vivem sob o vulcão, que tipo de novos deuses eles criam? Que tipo de demônios? E, claro, a Coreia do Norte cai claramente nessa categoria desde a revolução socialista no final da Segunda Guerra Mundial. De alguma forma, eles adotaram o mito do poder e dinâmica de seu vulcão."
--- Werner Herzog
"Claro que há um valor em um storyboard se você fizer um grande - digamos que um filme de ação e atores tenham que se mover e agir na frente de um tela verde porque os fundos inteiros explodindo e carros voando lá tem que ser criado separadamente, e neste caso é melhor você ter certeza que os atores são colocados precisamente e a ação de fundo está se movendo em um determinado momento, para este tipo de filme que você precisaria de um Storyboard"
--- Werner Herzog