Frases Sobre "Folhas De Outono"
"Sim, o mundo pode aspirar à vacuousness, almas perdidas lamentam a beleza, a insignificância nos rodeia. Então vamos beber uma xícara de chá. O silêncio desce, ouve-se o vento do lado de fora, as folhas de outono farfalham e tomam vôos, o gato dorme em uma piscina calorosa de luz. E, com cada andorinha, o tempo é sublimado."
--- Muriel Barbery
"Em todo o círculo do ano não são dias tão deliciosos como os de um bom outubro, quando as árvores estão nuas para os céus suaves, e as folhas vermelhas bestrew a estrada, e você pode sentir o sopro de inverno, manhã e noite - sem dias tão calmos, tão ternamente Solene e com uma mansidão tão reverente no ar."
--- Alexander Smith
"Nature é, acima de tudo, priorizando. Não acredite neles quando eles dizem como a natureza econômica e parcial é, cujas folhas retornam ao solo. Não seria mais barato deixá-los na árvore em primeiro lugar? Este negócio decíduo sozinho é um esquema radical, a cérebro de um maníaco-depressivo desarranjado com capital ilimitado. Extravagância! A natureza tentará qualquer coisa uma vez."
--- Annie Dillard
"A queda deixa a deriva pela janela as folhas de outono de vermelho e ouro .... Eu vejo seus lábios, o verão beija as mãos queimadas, eu costumava segurar desde que você foi embora , os dias crescem muito e logo eu ouvirei a música de inverno. Mas sinto sua falta a maioria de todos os meus queridos, quando as folhas de outono começam a cair."
--- Johnny Mercer
"Se o inverno é sono e a primavera é o nascimento, e o verão é a vida, então o outono se arrasta para ser reflexão. É uma época do ano quando as folhas estão para baixo e a colheita está dentro e os perenes se foram. A Mãe Terra acabou de fechar as cortinas em outro ano e é hora de refletir sobre o que vem antes."
--- Mitchell Burgess
"Há uma parte de mim que vai sempre querer estar andando sob folhas de outono, carregando uma maleta contendo as obras de Shakespeare e Yeats e um conjunto de xadrez portátil. Eu vou passar uma velha árvore sob a qual uma vez em uma noite de verão eu deito na grama com uma jovem perfumada e citamos e.e. Cummings para frente e para trás."
--- Roger Ebert