Frases Sobre "Girl Interrupted"
"Lunatics são semelhantes a Hitters designados . Muitas vezes, uma família inteira é louca, mas desde toda uma família não pode entrar no hospital, uma pessoa é designada como louca e entra. Então, dependendo de como o resto da família está sentindo que a pessoa é mantida por dentro ou arrancada, para provar algo sobre a saúde mental da família."
--- Susanna Kaysen
"Vinte aspirina, uma pequena fenda ao lado das veias do braço, talvez até uma más meia hora em pé em um telhado: Todos nós tivemos esses. E um pouco mais perigosas, como colocar uma arma na sua boca. Mas você coloca lá, você prova, é frio e gorduroso, o seu dedo está no gatilho, e você acha que um mundo inteiro está entre este momento e no momento em que você está planejando, quando você puxará o gatilho. Esse mundo te derrota. Você coloca a arma de volta na gaveta. Você terá que encontrar outra maneira."
--- Susanna Kaysen
"Suicídio é uma forma de assassinato - assassinato premeditado. Não é algo que você faça a primeira vez que você pensa em fazer isso. É preciso se acostumar. E você precisa dos meios, a oportunidade, o motivo. Um suicídio bem sucedido exige boa organização e uma cabeça fria, ambos geralmente incompatíveis com o estado de espírito suicida."
--- Susanna Kaysen
"É importante cultivar o desapego. Uma maneira de fazer isso é praticar imaginando-se morto ou no processo de morrer. Se houver uma janela, você deve imaginar seu corpo caindo pela janela. Se houver uma faca, você deve imaginar a faca perfurando sua pele. Se há um trem vindo, você deve imaginar seu torso achatado sob suas rodas. Esses exercícios são necessários para alcançar a distância adequada."
--- Susanna Kaysen
"O debate estava me vestindo. Depois de posicionar essa pergunta, não vai embora. Eu acho que muitas pessoas se matam simplesmente para impedir o debate sobre se vão ou eles não vão. Qualquer coisa que eu pensei ou tenha sido imediatamente desenhada para o debate. Fez uma observação estúpida - por que não me matar? Perdeu o ônibus - melhor acabar com tudo. Mesmo o bem chegou lá. Eu gostei desse filme - talvez eu não deva me matar."
--- Susanna Kaysen
"Desta vez eu leio o título da pintura: menina interrompeu em sua música. Interrompido em sua música: Como minha vida tinha sido, interrompida na música de ser dezessete anos, enquanto sua vida tinha sido, arrebatada e fixada em tela: Um momento feito para ficar parado e ficar para todos os outros momentos, o que quer que fosse ou pode ter sido. Que vida pode se recuperar dessa?"
--- Susanna Kaysen