Frases Sobre "PAWS"
"Se você vai me dizer quando Deus permite um cristão de lado sua armadura, vou te dizer quando Satanás deixou a tentação. Como os antigos cavaleiros no tempo de guerra, devemos dormir com capacete e peitoral de couraça, pois o enganador do arco aproveitará nossa primeira hora desprotegida para nos fazer sua presa. O Senhor nos mantém vigilante em todas as estações, e nos damos uma fuga final da mandíbula do leão e a pata do urso."
--- Charles Spurgeon
"Iting [gatos indo fora da caixa de areia] pode ter algo a ver com - você sabe, estou apenas pensando que se eu sou o gato, quando estou cocando, você sabe, eu tenho que coar um pouco mais e talvez isso afeta como A maca de gatinho se sente nas minhas patas. Eu tentaria um subtrai, ou algo assim - certifique-se de que não é escorregadio."
--- Temple Grandin
"Absurdo, irredutível; Nada - nem mesmo um delírio profundo e secreto da natureza - poderia explicá-lo. Obviamente, eu não sabia tudo, eu não tinha visto as sementes brotar, ou a árvore crescer. Mas confrontado com esta grande pata enrugada, nem a ignorância nem o conhecimento era importante: o mundo das explicações e razões não é o mundo da existência. Um círculo não é absurdo, é claramente explicado pela rotação de um segmento reto em torno de uma de suas extremidades. Mas nem um círculo existe. Essa raiz, por outro lado, existia de tal maneira que eu não poderia explicar isso."
--- Jean-Paul Sartre
"Eu tomo algumas respirações para me acalmar, recuei e levante o botão de ouro pelo scruff do pescoço." Eu deveria ter te afoçado quando eu tive a chance. "Seus ouvidos Achatten e ele levanta uma pata. Eu cheia antes de ter uma chance, o que parece incomodá-lo um pouco, já que ele considera sibilando seu próprio som pessoal de desprezo."
--- Suzanne Collins
"Quando os amorosos pendem inchados na floresta, no Brambles ninguém possui, eu passo o dia todo entre os ramos altos, Alcançando meus braços rasgados, pensando em nada, crammando o mel negro do verão na minha boca; Todo o dia meu corpo aceita o que é. Nos riachos escuros que correm por lá é essa pata grossa da minha vida, entre os sinos negros, as folhas; Há essa língua feliz."
--- Mary Oliver
"Little Dogshydy na noite (Percy três) Ele coloca sua bochecha contra a minha e faz sons pequenos e expressivos. E quando estou acordado, ou acordado o suficiente, ele se vira de cabeça para baixo, suas quatro patas no ar e os olhos escuros e fervorosos. Diga-me que você me ama, ele diz. Me diga de novo. Poderia haver um arranjo mais doce? Mais e mais ele consegue perguntar isso. Eu posso dizer."
--- Mary Oliver
"Nunca estragou um único take. Recentemente eu estava em uma cena e havia uma mesa coberta com um pano. Quando o diretor disse cortado, vi um nariz preto e duas patas se aproximando do pano. Ela havia escondido lá sem fazer um som até que fomos feitos com a cena. Ela queria estar mais perto de mim."
--- Jack Lemmon
"Prazer é selvagem e doce. Ela gosta de flores roxas. Ela ama o sol e o vento e o céu noturno. Ela carrega uma tigela de prata cheia de luar líquido. Ela tem um gato chamado meia-noite com estrelas em suas patas. Muitas pessoas desconfiam de prazer e ainda mais entendem a ela. Por muito tempo eu mal conseguia ficar em ... o mesmo quarto com ela."
--- J. Ruth Gendler
"Oh terra de fazendas e colinas verdes leves uma vez formados por gigantes ásperos e selvagens com patas enormes, eles agarraram e rasgou com um grande rasgo onde as botas pesadas deixavam impressões tão profundas que os lagos azuis permanecem "Tween Summits íngremes Os gigantes lutaram sob nossos céus e de seus ossos as nossas montanhas se elevam"
--- Shannon Hale
"461196 Belgarath e Garion sem esforço desligado sobre a madeira lançada e saíam para o nevoeiro. "Vai ser um dia úmido". Garion observou silenciosamente enquanto ele correu ao lado do grande lobo de prata. "Sua pele não vai derreter." "Eu sei, mas minhas patas ficam frios quando estão molhadas." "Eu vou ter Durnik fazer de você algumas pequenas botas." "Isso seria absolutamente ridículo, o avô", disse Garion, indignada."
--- David Eddings
"Seu pai a ensinou sobre as mãos. Sobre as patas de um cachorro. Sempre que seu pai estava sozinho com um cachorro em uma casa, ele se apoiaria e cheiraria a pele na base de sua pata. Isto, ele diria, como se estivesse saindo de um aguardente snifter, é o maior cheiro do mundo! Um buquê! Grandes rumores de viagem! Ela fingiria desgosto, mas a pata do cão era uma maravilha: o cheiro deles nunca sugeriu sujeira. É uma catedral! Seu pai havia dito, assim e também é o jardim, aquele campo de gramíneas, passeio pelo ciclamen - uma concentração de dicas de todos os caminhos que o animal havia tirado durante o dia."
--- Michael Ondaatje