Frases Sobre "Rugosidade"
"Eu não sei quanto tempo passa conosco apenas deitado lá, apenas sentindo que o outro está realmente lá, realmente verdadeiro, realmente vivo, sentindo a segurança dele, seu peso Contra a minha, a rugosidade de seus dedos tocando meu rosto, seu calor e seu cheiro e a poeira de suas roupas, e mal falamos."
--- Patrick Ness
"Mas quando a porta se fecha em nós, tudo o que desaparece. O revestimento semelhante à concha que nossas almas têm excretado para se dominar, para se tornarem uma forma distinta dos outros, e deixa de todas essas rugas e aspersões uma ostra central de perceitícia, um olho enorme. Quão bonita uma rua está no inverno!"
--- Virginia Woolf
"Virtue, sem as graças, é Como um diamante rico não polido - dificilmente parece melhor do que um seixo comum; Mas quando a mão do mestre esfrega a rugosidade, e forma os lados em mil superfícies brilhantes, é então que reconhecemos seu valor, admiramos sua beleza, e muito tempo usá-lo em nossos bósus."
--- Jane Porter
"Com um romance, que leva anos para escrever, o autor não é o mesmo homem que ele estava no final do livro como ele estava no começo. Não é só que seus personagens se desenvolveram - ele se desenvolveu com eles, e isso quase sempre dá uma sensação de rugosidade: um romance pode raramente ter a sensação de perfeição que você encontra na história de Chekhov, a dama com o cachorro ."
--- Graham Greene
"Um corpo humano de forma alguma se assemelha àqueles que nasceram para a vorazidade; Não tem a conta de Falcão, nenhum talão afiado, nenhuma aspereza dos dentes, nenhuma força de estômago ou calor da digestão, como pode ser suficiente para converter ou alterar a tarifa tão pesada e carnuda"
--- Plutarch
"Um corpo humano de modo algum se assemelha àqueles que nasceram para a ravenusidade; Não tem a conta de Falcão, nenhum talão afiado, nenhuma aspereza dos dentes, tal força de estômago ou calor da digestão, como pode ser suficiente para converter ou alterar a tarifa pesada e carnuda. . . Não há ninguém que esteja disposto a comer até mesmo uma coisa sem vida e uma coisa morta, mesmo que seja; Então eles fervê-lo e assar, e alterá-lo por fogo e remédios, como era, mudando e saciam o sangue abatido com milhares de doces molhos, que o paladar desse modo enganado pode admitir de tal tarifa grosseira."
--- Plutarch