Frases Sobre "Trilhas"
"Esta manhã, fomos notificados sobre as notícias horríveis da série de ataques terroristas nos Estados Unidos, que deixaram um grande rastro de destruição. O México expressa suas condolências ao governo e ao povo americano para as perdas humanas irreparáveis. Também expressamos nossa condenação energética a esses ataques. Eu informei o presidente George Bush de nossos sentimentos de tristeza e nossa solidariedade em momentos tão difíceis."
--- Vicente Fox
"Descendo da trilha, estou perdido em meus próprios pensamentos e despreparado quando um urso chugia o caminho pouco antes de dar fora na estrada de cascalho . Estou tão distraído que continuo andando em direção ao urso. Eu só paro quando ele se enfraquece, fica nas patas traseiras e olha para mim, nariz sensível pressionado no ar, olhos fracos procurando. Eu nunca estive tão perto de um urso selvagem antes, mas não estou assustado. Não há ameaça em sua postura; Não é nem curioso. O urso parece saber quem ou o que eu sou. O urso não está impressionado."
--- Louise Erdrich
"Lembre-se que a vida de um artista é uma intensa busca pela verdade. Essa pesquisa recebe muitas formas. Todos dessas formas exigem suas próprias disciplinas. Eu aprendi e adaptei minha busca. Eu não espero nada de você. Questionar a verdade de qualquer coisa que você confronta. Como se aplica a si mesmo e à trilha que você está perseguindo?"
--- Brice Marden
"Bata nela como uma marreta, e foi então que ela sabia o que sentir. Uma trilha líquida de ódio inundou seu peito. Sabendo que ela o odiaria muito e bem a enchia com antecipação agradável, como quando você sabe que vai se apaixonar por alguém e espera os sinais felizes. Odiando boyboy, ela poderia continuar com isso, e ter a segurança, a emoção, a consistência desse ódio enquanto queria ou precisava definir e fortalecer-a ou protegê-la de vulnerabilidades de rotina."
--- Toni Morrison
"A terra coberta com um palable palable como para o enterro de ontem; As aglomas de árvores escuras, suas plumas gigantes de penas fúnebres, acenando tristemente para lá e para cá: todos sabidos, todos silenciosos, e em profundo repouso, salvar as nuvens rápidas que atravessam a lua, e o vento cauteloso, como, rastejando depois deles No chão, ele pára de ouvir, e vai afastando e pára de novo, e segue, como um selvagem na trilha."
--- Charles Dickens