Frases Sobre "Trill"
"Teria sido difícil para a gordura Charlie dizer exatamente quando o acúmulo de pássaros na malha de arame se movia de interessante para aterrorizar. Estava em algum lugar nos primeiros cem ou mais, de qualquer maneira. E foi da maneira que eles não coo, ou caçar, ou trill, ou música. Eles simplesmente desembarcaram no fio, e eles o observavam."
--- Neil Gaiman
"Quando Cynthia sorri, disse o jovem Bingo, os céus são azuis; O mundo assume um matiz rosado; Aves no trulheiro de jardim e cantar, e alegria é o rei de tudo, quando Cynthia sorri. Ele tossiu, mudando de engrenagens. Quando Cynthia franze a testa - que diabo você está falando? Estou te lendo meu poema. Aquele que escrevi para Cynthia ontem à noite. Eu vou, eu vou? Não! Não? Não. Eu não tive meu chá."
--- P. G. Wodehouse
"E alguns dias, ele continuou, eram dias de ouvir todos os trunfos e triplas do universo. Alguns dias eram bons para degustar e alguns para tocar. E alguns dias eram bons para todos os sentidos de uma só vez. Neste dia agora, ele assentiu, cheirava como se um pomar grande e sem nome tivesse crescido durante a noite além das colinas para preencher toda a terra visível com sua frescura calorosa. O ar parecia chuva, mas não havia nuvens."
--- Ray Bradbury
"Carmen sentou-se quando ouviu um título familiar de seu computador. Foi uma mensagem instantânea da abelha. Beezzy3: Embalagem. Você tem minha meia roxa com o coração no tornozelo? CarmaBelle: Não. Como eu usaria suas meias. Carmen olhou de sua tela de computador até os pés. Para seu desalento, suas meias eram dois tons fracamente diferentes de roxo. Ela girou o pé para ter uma visão de seu tornozelo. Carmabelle: ahem. Pode possivelmente ter meia."
--- Ann Brashares
"A respiração fraca do amanhecer respira com a boca nas extremidades das ruas vazias. Cinza luz seus olhos, gotas doces de amanhecer em colinas escuras. Seus passos e respiração como o vento de amanhecer as casas sufocas. A cidade estremece, as pedras exalam - você é a vida, um despertar. Estrela perdeu à luz do amanhecer, treluza da brisa, calor, respiração - a noite é feita. Você é leve e manhã."
--- Cesare Pavese
"Eu sempre gostei da guitarra de aço. Eu também amo os caras que tocam o gargalo. Mas eu nunca poderia fazer isso; Eu nunca fiz isso fazer o que eu quero. Então, toda vez que eu pegaria a guitarra, eu balancei minha mão e trato um pouco. Por alguma estranha razão, meus ouvidos disseram para mim que soa parecido com o que esses caras estavam fazendo. Eu não posso pegar a guitarra agora sem fazê-lo. Então é assim que me entreguei em fazer meu som. Não era nada bonita. Apenas tentando me agradar. Eu ouvi esse som."
--- B. B. King
"[relativo à água Ouzel, agora chamado de dipper americano:] de uma maneira geral sua música é a do riachos refinados e espiritualmente. As notas profundas das quedas são nele, os trilhos de corredeiras, o gorgolejo da margem e o baixo sussurro de alcance de nível, e o doce tilintar de gotas separadas escorrendo das extremidades dos musgos e caindo em piscinas tranquilas."
--- John Muir
"Eu ouço a sinfonia do verão fora da minha janela. Na verdade, não é uma sinfonia. Não há melodia, sem melodia, apenas as mesmas anotações repetidas vezes. Chilre e tweets e trills e shows. É como se a orquestra de insetos esteja sempre ajustando seus instrumentos, para sempre esperar pelo Maestro para bater em seu bastão e trazê-los para a ordem. Eu, por um, espero que o maestro nunca vier. Eu amo a bagunça de música."
--- Jerry Spinelli