Frases de "George Saunders" sobre "ATENA"
"Em arte, e talvez apenas em geral, a ideia é Para ser capaz de ser muito confortável com idéias contraditórias. Em outras palavras, a sabedoria pode ser, parecem ser, duas ideias contraditórias expressas em seu nível mais alto e apenas deixam sentar-se na mesma gaiola, vibrando. Então, eu acho que Como escritor, eu nunca tenho certeza do que eu realmente acredito."
--- George Saunders
"A coisa estranha foi que eu fui a Trump Rallies pensando que eu ia para o Militant, certo Asa, pessoas racistas e principalmente eu não fiz. Isso deveria ter sido uma pista para mim. As pessoas com quem conversei não eram, no nível da superfície, louco. Eles eram muito legais, bastante normais, empregados e, na verdade, eram mais ricos do que a imprensa naquela época teria nos levado a acreditar. Naquela época, a narrativa era que estes estavam trabalhando pobres, mas estes não estavam trabalhando pobres. Isso deveria ter sido uma pista para mim que isso foi um pouco maior do que eu pensava."
--- George Saunders
"Que parte luminosa de você que existe além da personalidade - sua alma, se você quiser - é tão brilhante e brilhante quanto qualquer um que já tenha sido. Brilhante como Shakespeare, brilhante como Gandhi, brilhante como a mãe Theresa. Limpar tudo o que mantém você separado desse lugar luminoso secreto. Acredite que existe, venha para conhecê-lo melhor, alimentá-lo, compartilhar suas frutas incansavelmente."
--- George Saunders
"Eu não fui um menino de altar, mas um leitor Da Epístola, e entrei em uma freira e um padre furiosamente francês beijando quando eu estava na sétima série. Eu entrei, vi e fui: "De jeito nenhum", recuou, composto e voltou, e ainda estava acontecendo. E a experiência de ver isso era realmente muito profundo."
--- George Saunders
"Havia vários pontos onde eu meio que me viraria para o livro e dizer: "Te te levante atrás de mim". Eu não acho que os romancistas reais façam isso. Mas eu faço uma distinção entre a prosa que é muito eficiência (como, o mínimo que eu posso fugir), contra a afrouxamento dos parafusos e deixando as palavras derramando lindamente e assim por diante."
--- George Saunders
"A maneira que eu entendi o purgatório - e talvez você tenha uma versão diferente - mas em Chicago nos anos 70, a ideia Foi como a detenção. Você tinha aparafusado e você ir lá no purgatório e você se senta lá até o final dos dias e depois decidiremos. Você tinha cometido seu erro, e você estava na prisão, e não é terrível e não é ótimo, e você se sente um pouco de baixa qualidade porque não estava na presença de Deus."
--- George Saunders
"Como Flannery O'Connor diz, uma pessoa pode escolher o que ela escreve, mas não consegue escolher o que faz viver. Algumas pessoas são escritores realmente acústicos e assim para eles a revisão secreta é sólida. Outras pessoas podem revisar em termos da maneira como um parágrafo se sente. Há um milhão de maneiras de fazê-lo."
--- George Saunders
"Todo escritor tem que encontrar a coisa para manter os olhos sobre o que ela tem opiniões fortes. Isso é naturalmente pessoal, mas o bom é que ele tem a ver com alegria, em vez de medo. Tem a ver com você. Se você é engraçado, seu método será tentar ser mais engraçado. Qual novamente é capacitando eu acho."
--- George Saunders
"As pessoas que escreveram sobre a escrita de Abraham Lincoln enfatizam como ele estava lógico. Sua escrita era uma ferramenta silogística. Ele diria, se um, então B, e ele iria raciocinar através dele. Sua escrita tardia, especialmente é tão apertada e tão lindamente fundamentada."
--- George Saunders
"Eu acho que foi uma grande revelação para mim mais cedo na minha vida que as pessoas que parecem ser maus não são . Em outras palavras, ninguém acorda de manhã e diz: "Yuck, Yuck, Yuck, eu vou ser mal." Eu acho que mesmo como Saddam Hussein ou Hitler acordaria e diria: "Eu acho que vai ser um bom dia. Eu vou fazer algum trabalho realmente importante". E dada a sua definição de bom, eles saíram e fizeram coisas horríveis."
--- George Saunders
"Agora comecei a entender a arte como uma espécie de caixa negra que o leitor entra. Ele entra em um estado de espírito e sai em outro. O escritor não recebe pontos apenas porque o que está dentro da caixa tem alguma semelhança linear com "vida real" - ele pode colocar o que quiser lá. O importante é que algo inegável e não-trivial acontece com o leitor entre entrada e saída."
--- George Saunders
"Se Estou escrevendo uma história e você está lendo, ou vice-versa, você tirou tempo do seu dia para pegar meu livro. Eu acho que a única coisa que vai matar esse relacionamento é se você me sentir condescendente para você no processo. E como isso acontece? Bem, acontece quando eu sei mais do que você, e quando eu sei que sei mais do que você, e eu estou segurando de volta de você. Para que eu possa manipular você no final. Você sabe, você pensa como em uma situação de namoro como seria terrível, é a mesma coisa com um livro."
--- George Saunders
"Tudo que realmente conheço em não-ficção é que quando eu venho Casa, tenho todas essas notas e estou tentando descobrir o que realmente aconteceu comigo. Eu costumo saber o que aconteceu, mas enquanto você trabalha através das notas, você descobre que certas cenas escrevem bem e algumas nem se deveriam. Aqueles fazem uma constelação de significado que acaba estranhamente dizendo o que você acabou de passar. É um processo ligeiramente diferente, mas ainda há mistério porque quando você está com as cenas, às vezes você descobre que eles significam algo diferente do que você pensou."
--- George Saunders
"Eu não acho que muito novo acontece. A maioria de nós passa nossos dias da mesma maneira que as pessoas gastam seus dias no ano 1000: Andando ao redor sorrindo, tentando ganhar o suficiente para comer, enquanto realiza essas pequenas auto-provas em nossa cabeça sobre o quanto são melhores do que esses outros slobs. , enquanto simultaneamente, em outra parte do nosso cérebro, se sentindo secretamente inadequada para essas pessoas mais inteligentes, mais bonitas."
--- George Saunders
"Há algumas coisas fundamentalmente sobre o postura do livro. E talvez tenham tudo bem; Talvez todo livro seja falho, e ótimos livros, tão falhos quanto eles podem ser, articulam um argumento moral de que o leitor então carrega. A crítica a este modelo é, é claro, para perguntar: Se um livro seja tão perfeito que você sai com um acordo moral completo que pode ser sustentado?"
--- George Saunders
"Para mim, o trabalho principal do escritor é apenas tornar a história não esclarecer de tal maneira que o leitor é sarcástico - ela está bem aí, vendo as coisas acontecer e cuidar deles. E se você se dedicar a este trabalho, os significados mais ou menos cuidam de si mesmos. Essa é a teoria, de qualquer maneira."
--- George Saunders
"Notei que hoje em dia estou fazendo muitas coisas no telefone e no computador, que eu normalmente não t mais cedo. E eu posso sentir meu cérebro sendo reutilizado: Estou ficando ansioso, estou ficando mais maníaco. Agora, sou um caso extremo porque eu sou velho e estou exagerando. Mas ainda é interessante que eu possa realmente sentir uma mudança na minha neuroquímica desta interação com a tecnologia."
--- George Saunders
"Não é o trabalho da ficção ser fotograficamente representativa da realidade. Se eu quiser fazer um mundo fictício onde não há bondade, isso não significa que eu acredito que não há gentileza no mundo real. Na verdade, o que pode significar é que eu muito valor gentileza. Como se você fizesse uma pintura em que apenas os verdes são permitidos, não significa que você não acredita em azul."
--- George Saunders
"Se você tiver um amigo, qual é a melhor maneira de experimentar sua beleza? É realmente aceitá-la. Ela é estranha dessa maneira, eu aceito isso. Ela é difícil de conversar, eu aceito isso. Então essa pessoa eventualmente virá todo o caminho para o sol. Eu acho que é da mesma maneira com o nosso talento. Dizemos: "Olha, eu não vou julgar você. Vou tentar usá-lo da melhor maneira.""
--- George Saunders
"A guerra de Vonnegut era necessária. E, no entanto, era massacre e gritando e confusão e sangue e morte. Foi a projeção mamute fora da vida interior confusa dos homens. Na guerra, a triste arrumada Construções que fomos para nos ajudar a acreditar que a vida é ordenada e controlável são aproximadamente jogadas de lado como as ilusões que são. Na guerra, o amor é pisado como uma emoção insana, insuportável, uma espécie de emoção de luxo, porque em todos os lugares que você olha, alguém amado para alguém está sendo abatido, por alguém cuja própria amada foi abatida, ou será, ou poderia ser."
--- George Saunders
"É um pouco como embalagem para uma viagem. Primeiro você coloca tudo o que poderia ser útil, sem pensar sobre o tamanho da sua mala. Então, olhe para a sua mala. No caso da narrativa, há uma certa obrigação de manter o ritmo e ter cada seção ou subseção estar fazendo alguma coisa."
--- George Saunders
"Eu não escrevi um Novel ou algo que muito tempo, porque eu realmente estou improvisando o tempo todo e a história está crescendo novos membros para fazer o que precisa fazer. Então há muito pouco planejamento. Há um pouco de planejamento onde eu digo: "Bem, parece que estou indo nessa direção, ok, bom". Mas há muito pouca previsão ou justificação intelectual: "Oh, olha, estou colocando em um parque temático porque isso representa a América Dystopiana!""
--- George Saunders
"Mais e mais nos dias de hoje O que eu me encontro fazendo em Minhas histórias estão fazendo uma representação de bondade e uma representação do mal e depois ter essas duas corridas uns sobre as outras em toda a velocidade, como um par de jogadores de futebol Peewee, para ver o que acontece. Quem fica em pé? Cujo capacete vai voar?"
--- George Saunders
"Em um sentido toda a minha vida como escritor está tentando encontrar maneiras estruturais, ou formas formais, para permitir Essa saída para que não se pareça com uma saída louca. Em outras palavras, se acontecer que você pode fazer uma dada voz, isso é apenas uma espécie de inclinação. Mas então, se você puder encontrar uma maneira de colocar essa voz em uma história para que a voz atenda a um propósito, então eu diria que é ser um escritor."
--- George Saunders
"Eu amo escrever a história porque posso (mais ou menos, ocasião) realmente fazê-lo. Isso é realmente a verdade. Eu gosto da ideia de que uma história é uma espécie de site para fazer efeitos de linguagem legal - um site para celebrar a linguagem e, portanto, o mundo. E a brevidade faz parte do desafio. Eu gosto de histórias porque eu os obtenho - eu sei como fazer beleza, ou algo como beleza, nesse modo."
--- George Saunders
"Eu fui casado com minha esposa, Paula, por 25 anos. Nós temos filhos maravilhosos. As coisas são - tem sido uma vida muito rica, então comecei a pensar, há uma maneira de obter valência um pouco mais nas histórias, a ideia de que, sim, as coisas podem dar errado, mas também podem ir direto."
--- George Saunders
"Quanto à "bondade dentária" - acho que todas as tradições estão cheias desse tipo de gentileza dura. Se alguém está em um caminho errado ou maçante, e outra pessoa os assustará na consciência disso, então isso é uma bênção. E o método pelo qual a sobressair é obtida pode ser raiva ou sátira ou uma indiferença intencionalmente aplicada. Mas isto é, é claro, uma linha fina."
--- George Saunders
"Com escrita de não-ficção Sinta-se como se estivesse confinado e impulsionado pelo que realmente aconteceu. Que faz o "enredo". Portanto, é um processo de obter todas as minhas anotações digitadas, então digitalizando através das notas, tentando extrair ou encontrar certos vinhetas que parecem que podem escrever bem - isso pode ter um potencial para uma boa energia, forma, etc. e depois algum ponto eu começo a amarrar isso juntos, mantendo um olho na contagem de palavras."
--- George Saunders
"Seria tão estranho se soubéssemos tanto quanto precisávamos saber para responder Todas as perguntas do universo. Isso não seria esquisito? Considerando que a probabilidade é alta que há uma grande realidade de que não temos como perceber, isso está realmente com os EUA. Agora e influenciando tudo."
--- George Saunders
"O interruptor que eu gostaria de jogar Aquele que diz: "Olha, você é um ser humano cuja mente é tão ativa quanto a qualquer outra pessoa. Suas experiências são tão reais". Para esse assunto, mesmo que sejam mesmo se são loucos, eles são válidos. Eles ocorreram neste mundo para que eles são tópicos válidos para literatura."
--- George Saunders