Frases de "Helen Oyeyemi" sobre "LIVRO"
"Eu nunca estou triste quando um amigo vai longe, porque qualquer cidade ou país que seja amigo, eles vêm o lugar amigável. Eles transformam um nome suspeito no mapa em um lugar onde uma bem-vinda pode ser encontrada. Talvez o amigo fale sobre você às vezes, para outros amigos que vivem ao redor dele, e então isso é quase tão bom quanto estando lá. Você está em vários lugares ao mesmo tempo! Na verdade, minha filha, eu até irá tão longe a ponto de dizer que quanto mais longe de seus amigos, e quanto mais se espalhou, eles são as melhores chances de ir em segurança através do mundo."
--- Helen Oyeyemi
"Vejo toda a mitologia como uma tradição, uma maneira de disseminar conhecimento que deve chegar a nós em código para que possamos viver bem com isso, já que algumas formas de conhecimento são muito escuras, ou muito complexas, para ser claramente falou. E assim nós temos estes estranhos (e também, às vezes divertidos e surpreendentes e animadores) contos que pertencem a todos nós."
--- Helen Oyeyemi
"A garota foi mais leve sem seu coração . Ela dançou descalça nas estradas quentes, e seus pés não eram cortados pelo copo ou pedras que craveja seu caminho. Ela falou com os mortos sempre que eles a visitassem. Ela tentou ser gentil, mas eles perceberam que eles não tinham mais nada em comum com ela, e ela também percebeu isso. Então eles foram seus modos separados."
--- Helen Oyeyemi
"Por favor me diga Uma história sobre uma garota que se afasta. "Eu, mesmo que tivesse que me adaptar, mesmo que eu tivesse que fazer uma só para ela." Fica longe do que, no entanto? "" De sua fada madrinha. Do final feliz que não é muito feliz em tudo. Por favor, faça-a sair e fugir da página completamente, para algum segredo em algum lugar onde as palavras como 'feliz' e "boas" nunca a encontrarão. "" Você não quer que ela seja feliz e boa? "" Eu sou Não tenho certeza do que realmente significava feliz e bom. Eu gostaria que ela fosse livre. Agora. Por favor, comece."
--- Helen Oyeyemi
"E sem mais discussão ele desembainhou a espada e a cabeça de Miss Foxe Clived do pescoço dela. Ele sabia o que deveria acontecer. Ele sabia que essa criatura desajeitada e sussurrante antes dele deveria agora se transformar em uma princesa - deslumbrante linda, livre, e feita sábia por sua dificuldade. Isso não é o que aconteceu."
--- Helen Oyeyemi
"Como toda garota, só preciso olhar para cima e um pouco à direita de mim para ver a histeria que pertence a mim, aquele que trava um gancho como uma jaqueta vazia e flutters com desapontamento que eu não posso use-a o tempo todo. Eu chamo ela meu histérico, e esta histérica pessoal minha é o designer feito (embora eu não tenho certeza de quem a fez), lisonjeira e confortável, atraente, se você está perto de pessoas que gostam desse tipo de coisa. Ela não é ninguém, meu histérico; Ela está em branco, a eletricidade dançando em torno de um filamento, cantando para matar."
--- Helen Oyeyemi
"Pessoas solitárias, estes amantes do livro. Eu acho que é inchar que há pessoas que você não precisa se preocupar quando você não os vê há muito tempo, você não precisa se perguntar o que eles fazem, como eles estão se dando bem. Você só sabe que eles estão bem, e provavelmente fazendo algo que eles gostam."
--- Helen Oyeyemi
"Depois de deixar as pessoas saberem alguma coisa sobre o que você acha, é isso, você está morto. Então eles estarão pulando em sua mente, tirando as coisas, mantendo-os até a luz e matando-os, sim, matando-os, porque os pensamentos devem ficar e crescer em lugares quietos, escuros, como borboletas em cocos."
--- Helen Oyeyemi
"É verdade que a escrita pode dar novos formulários a conceitos que existiam anteriormente com muito menos clareza, mas em termos da outra metade da história de uma história - a maneira como uma história é recebida e interpretada e interpretada Usado - O público desempenha uma parte nisso também."
--- Helen Oyeyemi