Frases de "Jane Austen" sobre "PARQUE MANSFIELD"
"Eu entendo que Crawford te paga uma visita? "" Sim. "" E ele estava atento? "" Sim, muito. "E seu coração mudou para ele?" "Sim. Várias vezes. Eu tenho - acho que eu - acho que ... "" Shh. Certamente você e eu estamos além de falar quando as palavras não são claramente ... Eu senti sua falta. "" E eu."
--- Jane Austen
"Assim, de fato ele foi obrigado a reconhecer - que ele tinha sido constante inconscientemente, não involuntariamente; que ele queria esquecê-la e acreditava ser feito. Ele imaginou-se indiferente, quando ele só estava com raiva; E ele tinha sido injusto a seus méritos, porque ele tinha sido um sofredor deles."
--- Jane Austen
"As vantagens da loucura natural em uma linda garota já foram estabelecidas pela caneta de capital de um autor irmão; e para seu tratamento do assunto, só adicionarei, na justiça aos homens, que, embora, para a maior e mais insignificante parte do sexo, a imbecilidade em mulheres é um grande aprimoramento de seus encantos pessoais, há uma parte deles muito razoável E muito bem informado para desejar mais nada em mulher do que ignorância"
--- Jane Austen
"Eu acredito que você [homens] capaz de tudo ótimo e bom em suas vidas casadas. Eu acredito em você igual a todo esforço importante, e a todas as tolerância domésticas, desde que, se eu puder permitir a expressão, desde que você tenha um objeto. Quero dizer, enquanto a mulher você ama vidas e vive por você. Todo o privilégio que eu reivindico para o meu próprio sexo (não é muito invejável, você não precisa cobi-lo) é o de amor mais longo, quando a existência ou quando a esperança se foi."
--- Jane Austen
"Certamente não nos esquecemos assim que você esqueça-nos. É, talvez, nosso destino, em vez de nosso mérito. Nós não podemos nos ajudar. Vivemos em casa, silenciosos, confinados e nossos sentimentos nos prendem. Você é forçado ao esforço. Você tem sempre uma profissão, buscas, negócios de algum tipo ou outro, para levá-lo de volta ao mundo imediatamente, e continuamente ocupação e mudança logo enfraquecer impressões."
--- Jane Austen
"A família Dashwood tinha sido liquidado em Sussex. Sua propriedade era grande, e sua residência estava no Norland Park, no centro de sua propriedade, onde, para muitas gerações, eles haviam vivido de maneira tão respeitável a que engajar a boa opinião geral de seu conhecimento circundante. O falecido dono desta propriedade era um homem solteiro, que viveu a uma idade muito avançada, e que por muitos anos de sua vida, tinha uma companheira constante e governanta em sua irmã."
--- Jane Austen
"Ia, no entanto, e eles se curaram sobre juntos muitas meia hora no arbusto do Sr. Grant, o tempo sendo extraordinariamente leve pela época do ano, e se aventurar às vezes até Sente-se em um dos bancos agora comparativamente desprezados, permanecendo lá, talvez até que, no meio de alguma ejaculação de fanny sobre os doces de tão Protabilizado um outono, eles foram forçados pela súbita inchação de uma rajada fria agitando as últimas folhas amarelas sobre eles, para pular e andar por calor."
--- Jane Austen
"Eu nunca desejo ofender, Mas eu sou tão tolamente tímido, que muitas vezes pareço negligente, quando sou apenas mantido de volta pelo meu estranho natural ... A timidez é apenas o efeito de uma sensação de inferioridade de alguma forma ou de outra. Se eu pudesse me convencer que minhas maneiras eram perfeitamente fáceis e graciosas, eu não deveria ser tímido."
--- Jane Austen