Frases de "Jeaniene Frost" sobre "QUER"
"Bones não compartilhou nenhum dos meus escritos sobre de repente segurando um braço que não estava mais ligado a um corpo. Ele apenas pegou o ghoul pelo outro braço e começou a bater na cabeça com o membro solto. Eu ouvi os ossos ameaçam bater em alguém com seu próprio membro antes, mas eu sempre assumi que era uma figura de fala. Aparentemente não."
--- Jeaniene Frost
"Meu pai era inglês. Ele datou minha mãe tão Ela tem odiado homens ingleses desde então. Você conhece o inglês do meu namorado, e eu sou, eu sou meio inglês, que ela nunca foi muito feliz. Se ela descobre que estou namorando alguém inglês, ela vai Acho que estou voltando as minhas costas e me tornando estrangeiro. Cathy, essa é a razão mais estúpida que já ouvi."
--- Jeaniene Frost
"Esta não é a primeira vez que enfrentei a morte, e não pretendo que seja o último ", eu disse , repetindo as mesmas palavras que ele me disse antes de lutar naquele duelo fatídico. "Eu escolhi viver uma vida perigosa, mas é quem eu sou, e isso não mudaria, mesmo se nunca tivéssemos conhecido."
--- Jeaniene Frost
"Você nem pensa em retiver ou Eu vou ... Eu direi que você me deixe fugir de você ", ela improvisou". E que eu fui assaltado, "ela acrescentou de boa medida. Gritos de" Mon Dieu! "E" Isso não é justo! "Echo imediatamente dos dois vampiros." Eu sou uma mulher humana louca, você sabe que eu vou fazer isso ", denise avisou-os"
--- Jeaniene Frost
"Mas é luz do dia, "Ela disse por fim. "Vampiros não podem sair ao sol, todo mundo sabe disso!" Ossos riu. "Certo e encolhemos de volta das cruzes, não podemos viajar sobre a água, e sempre fico apostando no final pelo Slayer justo. Realmente, que teria medo de uma criatura assim? Tudo o que você precisaria é uma Bíblia, uma cama de bronzeamento, e alguma água santa para nos enviar tremendo a nossos maçantes."
--- Jeaniene Frost
""Catherine." Ela fez uma pausa. Eu esperei, batendo no meu dedo na minha mesa. Então ela falava palavras que me fizeram quase caindo da minha cadeira. "Eu decidi vir ao seu casamento." Eu realmente olhei para o meu celular novamente para ver se tinha sido enganado e era outra pessoa que tinha ligado para mim. "Você está bêbado?" Eu saí quando eu podia falar. Ela assinou. "Eu gostaria que você não se casasse com esse vampiro, mas estou cansado dele vindo entre nós." Alienígenas a substituíram com uma pessoa da vagem, eu me vi pensando. Essa é a única explicação"
--- Jeaniene Frost
"Ela era minha mãe. Eu não podia ameaçar bater, esfaquear, bater ou até mesmo chamá-la. Eu tentei pensar em algo para assustá-la para nunca mencionar a situação com os sonhos novamente. Eu vou me tornar um swinger ", eu disse. Seus olhos se incomodam. A criação leve a deixava desconfortável com estilos de vida alternativos." Isso mesmo. Ménage à trois, foursomes e muito mais. Os ossos sabem sobre mil garotas que adoraram pular para a cama conosco. Vai ser kinky, nós vamos sair maluco em .-"
--- Jeaniene Frost
". ..called para lhe dar as boas novas. Eu pedi a nossa filha para casar comigo e ela aceitou. Parabéns, eu oficialmente seu genro. Agora você quer que eu te chame de ZMUM imediatamente, ou espere até depois do Casamento?" Eu lio através do IR em um mergulho, finalmente o abordou, arrancando o telefone. Bones estava rindo tanto que ele tinha que respirar para tirá-lo de tudo. "Mãe? Você está aí? Mãe .....?" "Você pode querer dar a ela um momento, gatinho. Eu acredito que ela desmaiou."
--- Jeaniene Frost
"Tinha cabelo preto que alguém pudesse ver foi tingido, e até mesmo tinha uma longa peça enrolada em torno de sua cabeça nessa forma como alguns homens fizeram para enganar ninguém a acreditar que não eram carecas. Eu resisti a um desejo forte repentino de se afastar essa peça e gritar Peekaboo! Em sua coroa nua embaixo."
--- Jeaniene Frost
"Nós embarcamos no avião depois de boxe nossas apostas E facas e levá-los a uma transportadora da FedEx, sendo a segurança do aeroporto sendo tão rigorosas hoje em dia. Na seção marcada como 'conteúdo', ossos preencheram "tofu". Deus, mas ele tinha um senso de humor doente às vezes."
--- Jeaniene Frost
"Ele parecia feliz em estar a caminho e fez uma beeline para a saída. Assim que ele estava fora da porta, no entanto, ele enfiou a cabeça para trás. "Eu não me importo de estrangeiros. Deus salve a rainha!" Ele gritou e correu. Ossos arqueados uma sobrancelha. Suspirei. "Não ouvi essa parte? Deixa para lá. Não pergunte."
--- Jeaniene Frost
"Mas ... "Os olhos de Timmie não conseguiram ficar mais largos. "Por que você disse a ela que eu sou seu namorado? Por que ela não sabe sobre o seu verdadeiro? Essa foi uma boa pergunta. Eu lutei por uma resposta. Qualquer resposta. "Ele é inglês!" Eu me assumi desesperadamente. "E mãe ... mãe odeia estrangeiros!"
--- Jeaniene Frost
"Prazer profundo, derretendo ósseo subiu através do subconsciente de Kira quando ele empurrou para frente novamente, quase fazendo com que ela gritasse com o acidente de arrebatamento que o enchia. "Isso é o que eu sinto quando estou dentro de você." Sua voz era baixa, os olhos se iluminaram com verde ofuscante. "E você sentirá toda medida do mesmo, prometo."
--- Jeaniene Frost
"Morto ou não, você deve estar entediado com as mulheres dizendo como você se parece com o mais quente e mais exótico sonho molhado que já teve. Não admira o pensamento de você, uvas e alguns óleos de massagem perfumados cruzaram minha mente - e se você derrubar essa toalha novamente, vou precisar de um banho frio."
--- Jeaniene Frost
"Obter recheado, você não tem mais acrobacias de publicidade para puxar? Os ossos disparavam de volta. "Que tal conversar com outro escritor que pode manchar seu nome em maior popularidade?" "O que, Anne Rice? Não devolva suas chamadas, mate? "Vlad perguntou na escavação." A ciúme é uma característica tão feia."
--- Jeaniene Frost
"Não há como eu estou saindo em público assim! " Parecia que eu estava sendo atormentado no salão, os ossos estavam fazendo compras. Eu não perguntei onde ele tirou o dinheiro, imagens de pessoas velhas com o sangramento pescoço e suas carteiras desaparecendo dançando na minha cabeça. Havia botas, brincos, sutiãs, saias e algo que ele jurou eram vestidos, mas só parecia pedaços de vestidos."
--- Jeaniene Frost
"Tate me agarrou, me abraçando tão duro, eu sabia que teria contusões. Ele provavelmente não tinha muito tempo para se acostumar com seu novo Força. Eu empurrei para ele: "Tate ... você está me apertando demais". Ele soltou-me tão rápido que quase cambaleou. "Oh Cristo, não posso fazer nada certo!"
--- Jeaniene Frost
"Rodney Defina uma placa na minha frente e uma na frente da minha mãe. Eu quase desmaiei quando ela começou a comer em vez de arremessar isso para ele. Tinha um dos vampiros ficou cansado de sua puta e mordê-la em melhor humor? Ela pegou meu olhar flablbergastado. "Eu assisti o que ele colocou", ela disse defensivamente. Rodney, em vez de ser insultado, apenas riu. "De nada, Justina."
--- Jeaniene Frost
"Talvez alguma parte escondida e fragmentada de mim tinha temido que, se eu admitisse os ossos quanto ele realmente quis dizer para mim, então eu estaria reconhecendo comigo mesmo que ele tinha o poder de me destruir mais completamente do que qualquer um, mesmo apollyon ou o conselho de vampiros, poderia. Todo o resto do mundo só podia matar ou devastar minha mente e corpo. Somente ossos seguravam o poder de demolir minha alma."
--- Jeaniene Frost
"Se alguém estiver sob um feitiço, Justina, sou eu. Sua filha colocou um em mim há cinco anos, e eu ainda não quebrei isso. Ah, e você ficará feliz em saber, decidimos retomar nosso relacionamento. Não se preocupe com parabéns - confie em mim, sua expressão é parabéns o suficiente."
--- Jeaniene Frost
"Mencheres. Bones co-governante, narrando, vampiro mestre de incrível poder, e o aliado que mais me enervou, tinha teleineticamente me segurou para baixo para que os ossos pudessem me aventurar na submissão no vampiro segurando a cela? Doce Santo Jesus, deixe-me ter uma audiência alucinada que!"
--- Jeaniene Frost