Frases de "Jeff Bridges" sobre "MENTE"
"Eu confessei para Mike [Cimino] um par de dias antes de atirarmos. Eu era como: "O que estou fazendo aqui, Mike?" E Mike apenas olhou para mim, naquela mansão muito diretor, levou uma longa pausa, e ele disse: "Você conhece a tag do jogo?" E eu disse: "Sim". E ele disse: "Bem, você é isso". Essa foi uma das melhores diretas que eu já recebi."
--- Jeff Bridges
"Uma das coisas difíceis sobre ser um ator, provavelmente a coisa mais difícil, é pegar o seu pé na porta, e meu pai lidou com isso para mim em uma idade muito cedo. É engraçado, eu recebo uma imagem da coisa com ovos e galinhas onde, quando o ovo está se preparando para chocar, o frango pequeno começará a bicar um pouco, e a mãe vai ouvir isso e começar a picar A casca do lado de fora, e ambos estão trabalhando juntos."
--- Jeff Bridges
"Eu passei por um período muito peludo. Eu tinha um filme onde eu ia jogar Walt Whitman que caiu. Na época, eu cresci essa enorme barba e cabelo muito longo. Mas então, o filme foi cancelado, eu tinha algumas outras partes, e atualmente tenho cabelos muito curtos. Então, quando olho no espelho, não sei quem sou exatamente. É interessante."
--- Jeff Bridges
"Eu fiz filmes no passado que têm tantos personagens e acho que é muito difícil seguir todas essas histórias. Você acaba não se importando com nenhuma das pessoas e eu pensei que seria o caso neste filme, e você tinha esses grandes discursos para cada personagem, você sabe, é como "Deus é assim que você terá que reduzir isso Para colar tudo ", para editar o filme e meus representantes poderiam dizer" Não, você realmente deve dar uma olhada."
--- Jeff Bridges
"Bem, o Dia de Ação de Graças, todos nos reuniremos na minha casa para o jantar e geralmente fazemos o Natal na casa de Beau. Minha mãe ainda é feminina e chutando. Ela é 92. Eu a vi na noite passada e ela publicou um livro aos 90. É um livro maravilhoso chamado "Você me pegou beijando" e é basicamente poemas de amor que ela escreveu para o meu pai. É mais do que isso, é um livro maravilhoso."
--- Jeff Bridges
"Isso é muitos, há muitos anos. Foi logo após "Starman", penso. Eu não sei o quão perto eu era conseguir a parte. Eu me encontrei com [Diretor] Penny Marshall e é aquele que eu sabia que seria um sucesso. Apenas senti o sucesso-ish. Mas é como você ir a uma loja e você vê uma jaqueta e vai "Eu amo aquela jaqueta" e você experimenta e é muito grande ou muito pequeno para você e é o único que eles têm. Por alguma razão essa parte simplesmente não me encaixava."
--- Jeff Bridges
"Eu adoro ver alguém agir real sério e sério, como Jackie Gleason. Ele me faz rir porque ele reflete de volta para mim minha própria mentalidade séria e quão ridícula é tudo. É sempre mais fácil ver alguém nessa posição do que você, e você ri. É como o clássico deslizando na casca de banana, ou alguém sendo atropelado por uma torta na cara. Por que essas coisas nos fazem rir? É de alívio, como: Graças a Deus não fui eu? Ou é outra coisa: estou sendo muito sério agora. Eu estou pontificando sinceramente e solenemente sobre-pow! Torta na cara! O busto de certeza."
--- Jeff Bridges
"Uma vez, durante uma entrevista na frente da minha esposa, fui perguntado: "Você é um desses atores que trazem seu personagem para casa? Você fica em personagem?" Eu disse: "Não, não realmente. Eu não faço isso", e ela começou a rir. Eu perguntei a ela por quê. Ela disse: "Bem, você pode pensar que não traz personagens para casa, mas você faz." Então, enquanto eu não sinto que um personagem é persistir, provavelmente é."
--- Jeff Bridges
"Há muitos bons filmes onde você sente que o diálogo poderia ser improvisado, mas muito pouco era. O "Big Lebowski" era assim, onde as pessoas dizem "Oh, você sabe, isso soa tão ..." E nós sempre voltamos e conseguimos todo homem, cada elipses lá a maneira como esses caras escrevem. Porque não é apenas dizer o que Michael quer que o personagem diga, mas a maneira como todos falam tipo de cria esse tom porque não é exatamente real."
--- Jeff Bridges
"Eu sou um daqueles caras que vai beber, uh, meio que comemorar. Eu não bebo demais quando estou baixo ou qualquer coisa assim. Mas você realmente tem que ser, eu acho que a palavra que veio à mente é "criativa", sobre a maneira como você está comemorando. Você quer manter a celebração. Eu aprendi essa lição mais e mais. Aqui na estrada há muita causa para comemoração, mas você só tem que tirar o amortecedor um pouco, e quer manter esse governador. Você quer manter seu dê-um-shitter no chute."
--- Jeff Bridges
"Você tipo de notificação O que está acontecendo em seu corpo, e você pode sentir um certo aperto, ou medo, que é algo que, como artista , Eu meio que amizade. Eu posso praticamente contar com qualquer coisa que eu me engajo - essa coisa como: "Eu vou ser capaz de tirar isso?" Bem, o que eu vou fazer com esse sentimento? Quanto mais nervoso você recebe, mais preocupado você recebe sobre isso. Então você presta atenção ao que você precisa."
--- Jeff Bridges
"Quando eu era muito jovem, minha mãe me inscreveu em aulas de dança. "Mãe, eu sou jovem demais para dançar", eu disse a ela. Ela meio que me forçou, mas acabei amando, e depois da primeira lição que voltei e disse: "Vamos, mãe, vou mostrar-lhe o passo da caixa." Que me apresentou não apenas para dançar, mas também para trabalhar com alguém sem ter um objetivo."
--- Jeff Bridges
"Eu fiz alguns filmes, eu geralmente posso sentir que eu não estou certo para o papel ou um medo geral se eu puder puxar Off, e ele dando essa "tag" por assim dizer me deu a confiança. Como essa linha de Miles Davis, "não se preocupe com erros, não há nenhum". Uma vez que você é a parte, você é o cara, então você não pode ser o cara porque você é."
--- Jeff Bridges
"Geralmente, eu diria que eu gostei dos filmes menores mais porque há um menor senso de pressão e muitas vezes o material é mais incomum. Mas no "homem de ferro" era como ambos os mundos que havia Muita improvisação, não que nós improvisamos nos bastidores, mas para descobrir as próprias cenas reais."
--- Jeff Bridges
"Como uma criança, você quer ser gostado por quem você é. Você não quer ser gostado por quem são seus pais. Você não quer conseguir um emprego por causa de quem são seus pais. Você quer fazer isso sozinho, com seus próprios presentes e seu próprio valor. Então, decidi poupar meus filhos e não ser tão pró-ativo quanto meu pai."
--- Jeff Bridges
"Foi esta mãe incrível. Com cada um dos seus filhos, ela fez algo chamado no tempo, onde passaria uma hora por dia fazendo o que queria que o garoto queria fazer, se estava jogando Spacemen ou "Vamos entrar em sua maquiagem e farei de você. como um palhaço. E como adolescente que você seria, "esfregue-me, mãe. Me dê uma massagem. '"
--- Jeff Bridges
"Instituições de caridade pública, bancos de comida e igrejas estão fazendo mais do que nunca, mas eles não podem acompanhar a necessidade. Nunca podemos acabar com a fome apenas através do maravilhoso trabalho de instituições de caridade locais. Como outras democracias ocidentais, devemos terminar nosso problema nacional de fome através da liderança nacional e política. A caridade é boa para algumas coisas, mas não como uma maneira de alimentar uma nação. Nós não protegemos nossa segurança nacional através da caridade, e não devemos proteger nossas famílias e filhos assim."
--- Jeff Bridges
"A tecnologia é um tipo tão amplo de termo, é realmente aplica-se a tantas coisas, do elétrico luz para correr carros no óleo. Todas essas coisas diferentes podem ser chamadas de tecnologia. Eu tenho uma espécie de relacionamento de amor-ódio com isso, já que espero que a maioria das pessoas faça. Com o computador, passo tantas horas sentado na frente de um computador."
--- Jeff Bridges