Frases de "Jeff Bridges" sobre "A VIDA é"
"Eu fiz filmes no passado que têm tantos personagens e acho que é muito difícil seguir todas essas histórias. Você acaba não se importando com nenhuma das pessoas e eu pensei que seria o caso neste filme, e você tinha esses grandes discursos para cada personagem, você sabe, é como "Deus é assim que você terá que reduzir isso Para colar tudo ", para editar o filme e meus representantes poderiam dizer" Não, você realmente deve dar uma olhada."
--- Jeff Bridges
"Você gostou da frescura, Vamos tentar "e eu disse" Oh Deus, eu li três de quatro vezes "e finalmente eu disse" Tudo bem, quero que vocês organizem uma leitura e quero que você esteja lá para ver o quão terrível isso não vai funcionar ", então tivemos Uma mesa como esta, e leia o roteiro, e foi ótimo."
--- Jeff Bridges
"Geralmente, eu diria que eu gostei dos filmes menores mais porque há um menor senso de pressão e muitas vezes o material é mais incomum. Mas no "homem de ferro" era como ambos os mundos que havia Muita improvisação, não que nós improvisamos nos bastidores, mas para descobrir as próprias cenas reais."
--- Jeff Bridges
"No que diz respeito à falta de hits, acho que talvez seja porque eu joguei muitos papéis diferentes e não criei uma persona que o público pode travar para. Eu joguei tudo de assassinos psicopáticos a homens líderes românticos, e à escolha de papéis tão diversos que evitei typecasting."
--- Jeff Bridges
"Uma coisa que eu quero fazer é Crie algo chamado anel em torno do Congresso. Seria um negócio de estado e também uma coisa nacional, onde as crianças, como uma viagem de campo, vão se juntar às mãos em torno do Congresso e dar aos políticos relatam cartões sobre como eles estão votando em questões de fome."
--- Jeff Bridges
"Frequentemente Quando termino um filme, terei esse sentimento dentro de mim: "Eu nunca quero fazer isso nunca mais. Eu não quero mais fingir. Eu quero ser eu mesmo e fazer isso. E então, graças a Deus, esse sentimento desaparece depois de um mês ou mais e eu estou ansioso para ir novamente."
--- Jeff Bridges
"Foi esta mãe incrível. Com cada um dos seus filhos, ela fez algo chamado no tempo, onde passaria uma hora por dia fazendo o que queria que o garoto queria fazer, se estava jogando Spacemen ou "Vamos entrar em sua maquiagem e farei de você. como um palhaço. E como adolescente que você seria, "esfregue-me, mãe. Me dê uma massagem. '"
--- Jeff Bridges
"Faríamos a improvisação juntos. E isso de certa forma, tinha quase um "lado estudantil" onde estaríamos sentados ali com Robert Downey e Jon Favreau e estamos brincando, estamos enfiando e lemos essas páginas e no próximo par de Dias que é o que fazemos, por isso foi uma boa experiência. Tipo de assustador no começo, porque você não sabia bem como iria se exercitar, mas eles tinham algumas pessoas muito talentosas lá, então funcionou bem."
--- Jeff Bridges
"Eu tive sucesso como ator relativamente cedo. Quando eu tinha 22 anos, fui nomeado por um prêmio da Academia pelo último show de imagens, então essa estrada, você sabe, tinha a menor resistência. Eu estava fazendo minha música toda a época, mas é muito difícil recusar essas grandes ofertas de filmes. E meu pai me aconselhou; Ele disse: "Você sabe, uma das coisas maravilhosas sobre agir é que você pode incorporar todos os seus interesses nas diferentes partes que você toca". Fico feliz por ter ouvido o velho, porque é assim que acabou."
--- Jeff Bridges
"Eu lembro quando eu era criança, com a coisa agindo, ressenti-me porque, você sabe, você não quer Para fazer o que seus pais querem que você faça. Você tem suas próprias coisas. E toda a ideia de conseguir um emprego por causa de quem seu pai é - isso não se sentiu certo. Mas depois de um tempo eu acho que percebi que devo estar fazendo algo certo, porque as pessoas não continuariam me contratando se eu não tivesse algo para dar."
--- Jeff Bridges
"Como uma criança, você quer ser gostado por quem você é. Você não quer ser gostado por quem são seus pais. Você não quer conseguir um emprego por causa de quem são seus pais. Você quer fazer isso sozinho, com seus próprios presentes e seu próprio valor. Então, decidi poupar meus filhos e não ser tão pró-ativo quanto meu pai."
--- Jeff Bridges
"Eu sei como dançar com o vento, eu posso usar seu poder navegando dessa maneira, então dessa maneira, e novamente dessa maneira, até finalmente eu recebo para você. Com remo, você está trabalhando principalmente com os braços e ombros. Mas com a navegação, você está fazendo maior uso do vento e das ondas."
--- Jeff Bridges
"Kevin Bacon e eu recentemente trabalhei em um movimento juntos, r.i.p.d. Pouco antes de começarmos uma cena, quando todos nós sentiríamos a ansiedade normal que os atores parecem antes de começar a se apresentar, Kevin olharia para mim e os outros atores com uma expressão muito séria em seu rosto e dizer: " Lembre-se, tudo depende disso! " Isso nos faria rirmos. Por um lado, não é verdade, mas, do outro, tudo depende disso, apenas neste momento e nossa atitude em relação a este momento."
--- Jeff Bridges
"Instituições de caridade pública, bancos de comida e igrejas estão fazendo mais do que nunca, mas eles não podem acompanhar a necessidade. Nunca podemos acabar com a fome apenas através do maravilhoso trabalho de instituições de caridade locais. Como outras democracias ocidentais, devemos terminar nosso problema nacional de fome através da liderança nacional e política. A caridade é boa para algumas coisas, mas não como uma maneira de alimentar uma nação. Nós não protegemos nossa segurança nacional através da caridade, e não devemos proteger nossas famílias e filhos assim."
--- Jeff Bridges
"A tecnologia é um tipo tão amplo de termo, é realmente aplica-se a tantas coisas, do elétrico luz para correr carros no óleo. Todas essas coisas diferentes podem ser chamadas de tecnologia. Eu tenho uma espécie de relacionamento de amor-ódio com isso, já que espero que a maioria das pessoas faça. Com o computador, passo tantas horas sentado na frente de um computador."
--- Jeff Bridges
"Para mim, crescendo, a desvantagem disso foi que quando uma criança você não quer se destacar. Você não quer ter um pai famoso, muito menos conseguir um emprego por causa do seu famoso pai, sabe? Mas eu sou um produto do nepotismo. Foi assim que eu peguei meu pé na porta, através do meu pai."
--- Jeff Bridges