Frases de "Jeff Lindsay" sobre "CORAçãO"
"Foi sempre trabalho duro para empurrar através de repórteres com o cheiro de sangue em suas narinas. Você pode não pensar assim, já que na câmera parecem ser wimps danificados pelo cérebro com distúrbios alimentares graves. Mas colocá-los em uma barricada policial e uma coisa milagrosa acontece ... a força vem de algum lugar misterioso - e de alguma forma, quando há sangue no chão, essas criaturas anoréxicas podem empurrar o caminho através de qualquer coisa. Sem mexer o cabelo também."
--- Jeff Lindsay
"O que vestir? Eu podia pensar em nenhuma diretrizes sobre o que estávamos usando esta temporada para uma festa forçada a você para celebrar um engajamento indesejado que poderia se transformar em um confronto violento com um maníaco vingativo. Sapatos claramente marrons estavam fora, mas além daquele nada realmente parecia de Rigueur."
--- Jeff Lindsay
"If eles gostam de nos dizer que é importante falar a verdade, mas tem sido minha experiência que a verdadeira felicidade mentira em ter pessoas lhe dizem o que você quer acreditar, geralmente não é a mesma coisa em tudo , e se você tem que empurrar seu dedo do pé na verdade mais tarde, seja."
--- Jeff Lindsay
"Foi claro para mim que não importaria o que eu fiz - eles nunca mais apreciam ou aprenderia o que eu tinha para oferecer. Eles estavam muito além de fickle - eles eram insensíveis, como gatinhos, pequenas coisas predatórias, distraídas pelo primeiro pedaço de corda ou bugiganga brilhante que rolou pelo chão, e nada que eu poderia dizer ou poderia fazer qualquer tipo de dente em sua Ignorância intencional."
--- Jeff Lindsay
"Um ser razoável pode pensar que ele e eu poderíamos encontrar um terreno comum; Tome uma xícara de café e compare nossos passageiros, troque negociando conversa e conversa sobre técnicas de desmembramento. Mas não: Doakes me queria morto. E achei difícil compartilhar seu ponto de vista."
--- Jeff Lindsay
"Depois de um longo momento fechou a porta do congelador. Eu queria me deitar e pressionar minha bochecha contra o linóleo legal. Em vez disso, estendi a mão com meu pequeno dedo e virei a cabeça da Barbie. Fui tanque contra a porta. Eu virei novamente. Thack Thack. Whee. Eu tinha um novo passatempo."
--- Jeff Lindsay
"Felizmente para mim, noventa e nove por cento de toda a vida humana é gasto simplesmente repetindo as mesmas ações antigas, falando os mesmos clichês cansados, movendo-se como um zumbi através do mesmo Passos da dança nos plodardamos até ontem e no dia anterior e no dia anterior. Parece horrivelmente maçante e inútil - mas realmente faz muito sentido. Afinal, se você só tem que seguir o mesmo caminho todos os dias, você não precisa pensar em nada. Considerando o quão bons humanos estão em qualquer processo mental mais complicado do que mastigar, não é o melhor para todos?"
--- Jeff Lindsay
"No meu estudo vitalício dos seres humanos, descobri que não importa o quanto eles possam tentar, eles não encontraram nenhuma maneira ainda para impedir a chegada da manhã de segunda-feira. E eles tentam, é claro, mas segunda-feira sempre vem, e todos os drones têm que assustar de volta à sua sombra sombria de trabalho sem sentido e sofrimento."
--- Jeff Lindsay
"É um estranho Termo, 'Namorada', particularmente para pessoas adultas. E na prática, fornece um conceito ainda odder. De um modo geral, em adultos descreveu uma mulher, não uma garota, que estava disposta a fornecer sexo, não amizade. De fato, pelo que eu havia sido bastante possível que alguém não gostasse ativamente de uma namorada, embora é claro que o verdadeiro ódio é reservado para o casamento."
--- Jeff Lindsay
"Olhei ao redor da loja e o que vi não era muito encorajador. Havia filas e fileiras de brinquedos violentos ... corredor após corredor de dispositivos de treinamento para abate recreativa. Não admira que nosso mundo fosse um lugar tão mal-e violento ... Se ensinarmos as crianças que matando é divertida, podemos realmente ser surpreendidos se agora e então alguém é inteligente o suficiente para aprender?"
--- Jeff Lindsay
"É a lua novamente, pendurada tão gorda e baixa no tropical Noite, chamando através de um céu coalhado e nas orelhas tremerantes daquela querida voz velha nas sombras, o passageiro escuro, aninhado confortável no banco de trás do carro do carro da alma hipotética de Dexter. Aquela lua de Rascal, que Loustmouthed leering Lucifer, chamando o céu vazio para os corações escuros dos monstros da noite abaixo, chamando-os para seus alegres parques infantis."
--- Jeff Lindsay
"Notei o quão difícil é apenas se dar bem no mundo? Se você não é bom em todo o seu trabalho, as pessoas tratam mal e acabam por você estará desempregado. E se você é um pouco melhor do que competente, todo mundo espera milagres de você, toda vez. Como a maior parte da vida, é uma situação sem ganha. E se você se atrever a mencionar, não importa quão criativa você Frase suas reclamações, você é evitado como um whiner."
--- Jeff Lindsay
"Naquele tremendo flash de liberdade, a caminho de fazer a coisa pela primeira vez, sancionada pelo Todo-Poderoso Harry, eu recuei, Despôs de volta para o cenário do meu próprio eu escuro, todo o outro me agachava e rosnou. Eu faria isso finalmente, fazer o que eu tinha sido criado para fazer. E eu fiz."
--- Jeff Lindsay
"Outro sonho. Outra chamada de longa distância na minha linha de festa fantasma. Não admira que fiquei firmemente recusado a ter sonhos para a maior parte da minha vida. Tão estúpido; Tais símbolos sem sentido e óbvio. Sopa de ansiedade totalmente incontrolável, bobagens ódio e flagrante."
--- Jeff Lindsay
"Os alunos que vimos eram todos brilhantes, atraentes e educados, e o Os professores pareciam ser inteligentes e dedicados, e comecei a apreciar os benefícios de uma educação escolar privada. Se eu tivesse a oportunidade de participar de um lugar como este, quem sabe o que eu poderia ter se tornado? Talvez em vez de um mero analista de respingos de sangue que se arrependa à noite para matar sem consciência, eu poderia ter se tornado um médico, ou um físico, ou até mesmo um senador que se arrependa à noite para matar sem consciência. Foi terrivelmente triste pensar em todo o meu potencial desperdiçado."
--- Jeff Lindsay
"Eu me levantei para os meus joelhos, boca seca e coração batendo, e parei a dedo um rasgo na minha linda camisa de boliche Dacron. Eu empurrei minha ponta do dedo pelo buraco e me balancei para mim. Olá, Dexter, onde você está indo? Olá, Sr. dedo. Eu não sei, mas estou quase lá. Eu ouço meus amigos chamando."
--- Jeff Lindsay
"Eu não sou tímido sobre admitir meus modestos talentos. Por exemplo, estou feliz em admitir que sou melhor que a média em observações inteligentes, e também tenho um talento para fazer com que as pessoas gostem de mim. Mas para ser perfeitamente justo para mim mesmo, estou sempre pronto para confessar minhas deficiências também, e uma rápida rodada de busca de alma me obrigou a admitir que nunca tinha sido bom em toda a água respirando. Como eu pendurei lá do cinto de segurança, atordoado e observando a água despeje e redemoinho em minha cabeça, isso começou a parecer uma falha muito grande."
--- Jeff Lindsay
"Eu sou sem manobrista ... Eu tentei me envolver em outras pessoas, em relacionamentos, e até mesmo - nos meus momentos sillier - apaixonado. Mas não funciona. Algo em mim é quebrado ou ausente e, mais cedo ou mais cedo ou mais tarde, a outra pessoa me pega agindo ou uma daquelas noites aparece."
--- Jeff Lindsay
"Foi um momento. Eu pisquei, e de repente nadia em foco e tive que franzir muito difícil me impedir de rir de fora alto como a colegial Deb tinha me acusado de ser. Porque ele tinha arranjado os braços e as pernas em letras, e as letras explicitavam uma única palavra pequena: boo. Os três torsos foram cuidadosamente organizados abaixo do boo em um quarto de quarto, fazendo um pequeno sorriso de Halloween bonito. Que scamp."
--- Jeff Lindsay
"Primeiras coisas primeiro sempre foi meu lema, principalmente porque não faz absolutamente nenhum sentido - afinal, se as primeiras coisas fossem segundo ou terceiro, eles não seriam primeiro coisas, eles fariam? Ainda assim, os cliches existem para confortar a débil mente, para não fornecer qualquer significado real."
--- Jeff Lindsay