Frases de "Jo Brand" sobre "CRIANçAS"
"Tendo feito um emprego normal por 10 anos, como uma enfermeira psiquiátrica lidando com emergências, eu sei o que terrível, vive sem esperança Algumas pessoas têm. Então De muitas maneiras, é ótimo ser capaz de exercer o poder financeiro que posso, e fazer shows, fundraiseres ou dar dinheiro. Eu me sinto sortudo eu posso ajudar fora."
--- Jo Brand
"Alguns homens são profundamente simpáticos, mas têm atitudes que eu não gosto. Isso significa que eu deveria dispensá-los completamente? É como dizer: se alguém votar Tory, você pode gostar deles? E sim, eu posso. Eu tenho amigos que votam Tory, e estou chocado, mas isso não quer dizer que eles não são ótimas pessoas de muitas outras maneiras. Temos uma tendência a simplificar demais as coisas."
--- Jo Brand
"Por muito tempo, as pessoas assumiram que eu era gay, então quando me casei com a imprensa tudo um pouco chocado e fez uma grande quantidade, e Ditto quando eu tinha filhos. Eu me senti muito sob o microscópio com pips fora da casa tirando fotos de eu pegar o bebê fora do carro, foi excruciante. Lembro-me de tirá-la do assento de carro e pensar 'Oh Deus eu vou deixá-la e eles vão tirar uma foto'. Eu estava tão nervosa. Esses tipos de coisas são realmente difíceis."
--- Jo Brand
"Eu tentei comer melhor também, mas quando você está na turnê, você literalmente apenas comer alguma torta de porco medonosa na auto-estrada a caminho de um show. É um estilo de vida realmente insalubre: você está acordado tarde, bebendo cargas de café para ficar acordado, bebendo cargas de álcool porque você está se socializando com as pessoas."
--- Jo Brand
"Eu acho que é tão fácil quando você tem filhos apenas para transformar seu Concentre-se para dentro de sua família e porque, quando eles são jovens, você não dorme muito, você está andando como um zumbi a maior parte do tempo. É uma parte realmente importante da minha vida ter bons amigos, você tem que trabalhar muito duro para manter os relacionamentos, mas vale a pena."
--- Jo Brand
"Qualquer pessoa que tenha tido o prazer de ler um artigo sobre si mesmos na imprensa, sabe que no geral, há uma enorme quantidade de imprecisão, julgamento de valor e o uso de um pé de cabra para inserir viés editoriais que reflete a atual inclinação política desse papel em particular."
--- Jo Brand