Frases de "John C. Reilly" sobre "DESIGUALDADE"
"É pensado como uma coisa excêntrica para um ator realmente tentar manter o controle de qualidade através de toda a carreira. A maioria das pessoas pensa: 'Você acabou de trabalhar. Você apenas continua trabalhando. E de certa forma eu gostaria de poder ser um cara que é apenas um litoral."
--- John C. Reilly
"Eu não acho que poderia parar de fazer filmes sérios e apenas fazer comédias, ou vice-versa, mas há algo legal sobre ir para Trabalhe todos os dias e você está apenas tentando fazer seus amigos rirem. Isso é bom trabalho se você conseguir, você sabe o que quero dizer? É diferente do que ir trabalhar e saber que eu tenho que bater em alguém na cara hoje, e então eu tenho que chorar, e alguém vai morrer, eu tenho que me pegar naquele lugar."
--- John C. Reilly
"Toda esta raquete de celebridade, não é realmente minha bolsa. Eu realmente não faço essas coisas, e não estou olhando para ficar famosa. Eu adoraria se meus personagens se fossem famosos, meu trabalho era bem conhecido e apreciado. Mas eu sou um ator, não um modelo de raios ou uma celebridade ou qualquer outra coisa. Eu não sei como ser aquele."
--- John C. Reilly
"Filmes são essa coisa que entrou na minha vida, e ainda parece fingir de alguma forma. Eu meio que faça isso, e nunca aceitei essa ideia de que sou um ator de cinema. Isto é o que eu faço. Eu sinto que sou um ator de teatro que começou a fazer filmes. A maioria das pessoas nunca me vira em uma peça. Eles são divertidos, embora."
--- John C. Reilly
"Tipo da coisa exaustiva sobre fazer comédia pura, ou algo mais amplo, é que você é uma escrava para a risada. Se não é engraçado, não há muito o ponto de fazê-lo. O tipo de objetivo über é fazer as pessoas rirem. Você sempre tem que ter que no fundo da sua mente, "Eh, eu tenho que descobrir uma maneira de tornar isso engraçado"."
--- John C. Reilly
"Eu não sou um grande fã dos filmes infantis que têm esse conhecimento para eles ou este pós-moderno assumir narrativa. Eu acho que navega sobre as cabeças da maioria das crianças. Há algo a ser dito para um conto de fadas bem contado. Há uma razão pela qual essas histórias míticas ficam conosco."
--- John C. Reilly
"Apenas olhe ao redor, na vida Há pessoas que querem namorar pessoas que se parecem com a si mesmas, e há pessoas que estão apenas procurando por um bom ajuste. E muitas vezes, um bom ajuste é alguém diferente do que você mesmo. Eu não sou um para ficar muito pendurado em aparências externas. Eu acho pessoas atraentes por razões mais sutis do que do jeito que parecem."
--- John C. Reilly
"Muitas vezes, uma situação engraçada é engraçada porque é desconfortável ou estranho. As histórias mais memoráveis, ou as coisas que você repete para seus amigos, não é como "Oh, eu tinha um dia agradável, nada aconteceu no ônibus hoje". É quando coisas estranhas acontecem, quando você se torna desconfortável ou derrubado de sua própria realidade, essas são as coisas interessantes."
--- John C. Reilly
"Improvisão, a principal coisa é que você ensina a ser no momento e presente no momento e ser reativo e proativo para o que está acontecendo. Alguém te dá uma coisa - muitos atores são um pouco desligados, então eles estão apenas fazendo: "Este é o meu personagem, estas são minhas linhas, eu vou apenas enviá-lo para você, então você envia o que você é enviando ". Improvisação ensina você a realmente ouvir."
--- John C. Reilly
"Eu era um estudante de C porque eu estava fazendo tantas jogadas. Eu era um drama nerd, mas também era uma espécie de caráter tipo zelig; Eu mudaria entre diferentes grupos de pessoas. Mas as pessoas que passei a maior parte do meu tempo eram coro ou coro de balanço ou os nerds do drama."
--- John C. Reilly
"Eu fui a uma escola católica de todos os meninos, e não só não foram autorizados a usar pijamas, tivemos que vestir camisas de vestido, vestido Calças, um empate, sapatos de vestido ... Eles pararam de nos fazer usar blazers, como, dois anos antes de começar lá, tão pijama ... você nem chegaria na porta da frente vestindo pijama na minha escola."
--- John C. Reilly
"Eu ouço um monte de blues de Chicago, suponho. Isso me lembra de crescer, eu acho. Mas também sou obcecado por grupos de harmonia. Na verdade, estou fascinado particularmente pelo irmão Duos, como eles se misturam. Os Everly Brothers, os irmãos Stanley, os McQuarrys. Há algo inerentemente mágico sobre a harmonia."
--- John C. Reilly
"Eu gosto de trabalhar. Eu gostaria de poder dizer que fiz uma escolha deliberada de comédia, mas é apenas o que veio do meu jeito. É o que os estúdios queriam fazer. Alguns dos meus amigos estavam fazendo isso, como Will Ferrell e Adam McKay, e eles me ofereceram 'Talladega noites.' É apenas bom trabalho se você puder obtê-lo. É um dia alegre no trabalho, fazendo seus amigos rir."
--- John C. Reilly
"Eu cresci ouvindo muita música de piano em minha casa e muitas músicas antigas de estanho bandez e padrões americanos. Meu pai ouviu muita música irlandesa tradicional e eu cresci fazendo teatro musical. Então, a maioria da música que fiquei exposta quando criança era pré-rock n 'roll."
--- John C. Reilly
"Eu considerei muitos trabalhos diferentes como criança. Eu pensei em me tornar um padre ou um advogado. Meu pai tinha um grande negócio de linho e eu considerei trabalhar para ele. O que amanheceu em mim era: 'Se eu sou um ator, eu posso fazer as partes divertidas de cada trabalho!' Sem ter que ir a quatro anos de faculdade de direito."
--- John C. Reilly
"Eu ouço os atores queixam-se de ser estereotipado, e muito tempo, você tem a culpa. Só não pegue a parte se você se sentir como se fosse uma parte estereotipada para você. Você tem controle sobre sua vida. Nós não temos o antigo sistema de estúdio, onde você tem que fazer o que eles te dizem."
--- John C. Reilly
"Em Chicago é realmente um caso do jogo é a coisa - as pessoas estão tão felizes em estar agindo, você sabe? Nós éramos todos os atores - não como em Nova York ou Los Angeles, onde todos dizem que são atores, mas eles estão realmente esperando mesas e correndo para manchas em comerciais."
--- John C. Reilly
"Quer dizer, eu era muito tímido, mas também era muito extrovertido porque eu estava fazendo jogadas. Eu estava fazendo tocadas desde que eu era uma criança. Mas, eu me senti como um estranho porque fui como uma espécie de ensino médio de 'Prep College-Prepect' que tinha um time de futebol muito grande e era conhecido por seu programa, então eu era como esse garoto estranho que jogou."
--- John C. Reilly
"Eu sempre recebo uma dor de cabeça na primeira vez que assisto um filme que estou dentro Porque você está olhando para a tela tão difícil, seu cérebro Está fazendo todo esse trabalho tentando colocar as coisas no contexto do que a experiência do dia-a-dia de fazer isso era. E a linha do tempo que está em sua cabeça quando foi feita e em que dia, como você se sentiu. E então você também está tentando entender o que foi editado."
--- John C. Reilly
"Eu nunca fui alguém que recebeu trabalho por causa do jeito que eu pareço ou porque tenho algum apelo de bilheteria . Eu tenho trabalho porque as pessoas sabem que estou balançando tão forte quanto posso, tentando se conectar, dando-lhe o melhor nível. Eu tenho um rosto para o rádio, mas aqui estou fazendo o que faço."
--- John C. Reilly