Frases de "John Cassavetes" sobre "CRIANçAS"
"Eu tenho a confiança de que posso tomar ninguém e tê-los dar um bom desempenho, porque eu não acho que há algo para agir, exceto expressar, ser capaz de conversar. Então, se eu puder convencer alguém a não se limpar, e não ser alguém que eles não são, e apenas o que eles estão em determinadas circunstâncias, é tudo o que atuar é para mim, e eu não acho que é muito Difícil."
--- John Cassavetes
"A maioria das pessoas não sabe o que querem ou se sentem. E para todos, eu incluía, é muito difícil dizer o que você quer dizer quando o que você quer dizer é doloroso. A coisa mais difícil do mundo é revelar-se, para expressar o que você tem que ... como artista, sinto que devemos tentar muitas coisas - mas acima de tudo, devemos ousar falhar. Você deve ter a coragem de ser ruim - estar disposto a arriscar tudo para realmente expressar tudo."
--- John Cassavetes
"Eu nunca vi um helicóptero explodindo. Eu nunca vi ninguém ir e sopre a cabeça de alguém. Então, por que eu deveria fazer filmes sobre eles? Mas eu tenho visto as pessoas se destro da menor maneira, eu vi pessoas se retirarem, eu vi as pessoas se esconder atrás das idéias políticas, por trás da droga, por trás da revolução sexual, por trás do fascismo, por trás da hipocrisia, e eu mesmo fiz tudo essas coisas. Então eu posso entendê-los. O que estamos dizendo é tão gentil. É gentileza. Temos problemas, problemas terríveis, mas nossos problemas são problemas humanos."
--- John Cassavetes
"Estou muito preocupado com a representação das mulheres na tela. É piorado do que nunca e está relacionado com seus concubines de alta ou de baixa classe, e a única questão é quando ou onde eles vão para a cama, com quem e quantos. Não há nada a ver com os sonhos de mulheres, ou de mulher como o sonho, nada a ver com a parte peculiar dela, a maravilha dela."
--- John Cassavetes
"Films hoje mostram apenas um mundo dos sonhos e perdeu o toque com a maneira como as pessoas realmente são ... Neste país, as pessoas morrem em 21 . Eles morrem emocionalmente aos 21 anos, talvez mais jovem ... minha responsabilidade como artista é ajudar as pessoas a passarem mais 21 ... Os filmes são um roteiro através do terreno emocional e intelectual que fornece uma solução sobre como economizar dor."
--- John Cassavetes
"Há uma diferença entre a libbing e a melhoria de anúncios. E há uma diferença entre não saber o que fazer e apenas dizer alguma coisa. Ou fazendo escolhas como ator. Como escritor também, como uma pessoa que está fazendo um filme, como cameraman, tudo é uma escolha. E parece-me que eu realmente não tenho que direcionar ninguém ou anotar que alguém está ficando bêbado; Tudo o que tenho a ver é dizer que há uma garrafa lá e colocar uma garrafa lá e então eles vão ficar bêbados."
--- John Cassavetes
"Eu gosto de agir em filmes, eu gosto de atirar nele, eu gosto de direcioná-los, eu gosto de estar por perto. Eu gosto da sensação e é algo que eu respeito. Não faz nenhuma diferença se é um filme de baixa qualidade ou um bom filme. Qualquer um que possa fazer um filme, eu já amo. Mas sinto muito se eles não colocam nenhum pensamento nele porque eles perderam o barco."
--- John Cassavetes
"Durante as filmagens reais, não estou realmente ouvindo o diálogo. Estou assistindo para ver se os atores estão se comunicando algo e expressando alguma coisa. Eu só estou assistindo uma conversa. Você não está ciente de exatamente o que as pessoas estão dizendo. Você está ciente do que eles estão pretendendo e que tipo de sentimento está acontecendo nessa cena."
--- John Cassavetes
"Meus filmes são expressivos de uma cultura que teve a possibilidade de atingir o cumprimento material, ao mesmo tempo em que se encontram para realizar o simples negócio de realizar vidas humanas. Nós temos vendido uma conta de bens como um substituto para a vida. O que é necessário é a garantia em emoções humanas; Uma reavaliação de nossas capacidades emocionais."
--- John Cassavetes