Frases de "John Dryden" sobre "DANçA ENGRAçADA"
"Quando eu considero a vida, é tudo uma fraude. Ainda assim, com esperança, os homens favorecem o engano; Confie em frente e pense amanhã retribuirá. Para-Morrow's Falser do que o primeiro dia; Mentiras piores, e enquanto diz que seremos anexos com algumas novas alegrias, corta o que possamos. Cozenage estranho! nenhum viveria passado anos novamente, mas todo o prazer esperava o que ainda permaneceu; E dos drogas da vida pensam em receber o que a primeira corrida empurrante não poderia dar."
--- John Dryden
"Quando o sol se põe, sombras, que o shewd no meio-dia, mas pequeno, aparece mais longo e terrível; Então, quando achamos que o destino paira de nossas cabeças, nossas apreensões atiram além de todos os limites, corujas, corvos, críquos parecem o relógio da morte, o pior vermento da natureza assusta seus filhos como Deus. Echeo as muito leves de uma voz, crescem fantasmas de babla, e nos liguam para as nossas sepulturas: Cada Mole-Hill pensou inchava a um enorme Olimpo, enquanto os sonhadores fantásticos aumentam e suam com peso de imaginação."
--- John Dryden
"Ele era o homem que de todos os poetas modernos, e talvez antigos, tivesse a maior e mais abrangente alma . . . . Ele era naturalmente aprendeu; Ele não precisava dos espetáculos de livros para ler a natureza; Ele olhou para dentro e a encontrou lá. . . . Ele é muitas vezes plana, insípida; Sua sagacidade em quadrinhos degenerando para certas, seu sério inchaço em bombast. Mas ele é sempre ótimo, quando alguma ocasião é apresentada a ele."
--- John Dryden
"Desde que todo homem que vive nasce para morrer, e nenhum pode se orgulhar sincero felicity, com igual mente, o que acontece, vamos suportar, nem alegria nem alegria lamentar demais para as coisas além de nossos cuidados. Como os peregrinos ao "lugar designado, tendemos; O mundo é uma pousada, e a morte do final da jornada."
--- John Dryden
"De nenhuma distinção, de nenhum Explosão ele morreu, mas caiu como fruta do outono que maduro longa: até mesmo maravilha, porque ele não tinha mais cedo. O destino parece enrolá-lo por anos de quatro estrelas; No entanto, acabou por ele em dez invernos mais; Até um relógio desgastado com o tempo de comer, as rodas de vida cansada finalmente ficou parada."
--- John Dryden
"Para ti, doce mês; Os bosques Green Hiveries usam. Se não o primeiro, o mais justo do ano; Para ti as graças lideram as horas de dança, e o lápis pronto da natureza pinta as flores. Quando o teu reino curto é passado, o sol febril Os temores tropicaios sensuais e se move mais lentamente."
--- John Dryden
"Suavemente doce, em medidas lydian, logo ele acalma sua alma para prazeres. Guerra, ele cantou, é labuta e problemas; Honra, mas uma bolha vazia; Nunca terminando, ainda começa, lutando ainda e ainda destruindo. Se todo o mundo vale a pena ganhar, pense, oh acho que vale a pena aproveitar: Thais adoráveis senta-se ao lado de ti, tomar o bom que os deuses lhe forneçam."
--- John Dryden