Frases de "John Keats" sobre "IFS"
"Ouvi melodias são doces, mas os inéditos são mais doces: Portanto, tubos macios em; Não para a orelha sensual, mas, mais fim, cachimbo para os petiscos espirituosos de nenhum tom. Juventude justa, sob as árvores, você não pode deixar a tua canção, nem sempre pode essas árvores estarem nuas; Amante ousado, nunca, nunca beije, embora ganhando perto do objetivo ainda, não se aflija; Ela não pode desaparecer, embora você não tu a tua felicidade, pois nunca vai amar, e ela é justa!"
--- John Keats
"Não seja desencorajado por uma falha. Pode ser uma experiência positiva. A falha é, em certo sentido, a rodovia para o sucesso, na medida em que todas as descobertas do que é falso nos leva a buscar sinceramente depois do que é verdade, e toda experiência nova aponta alguma forma de erro que poderemos cuidadosamente evitar cuidadosamente."
--- John Keats
"Deve decepções, pai de desespero, esforçar-se para seu filho para aproveitar meu coração descuidado; Quando, como uma nuvem, ele se senta no ar, preparando-se em sua presa marcada para dardo: persegui-lo, doce esperança, com visage brilhante, e me assuste como a manhã assusta a noite!"
--- John Keats
"Conhecimento enorme faz um deus minha. Nomes, feitos, lendas cinzentas, eventos terríveis, rebeliões, majestades, vozes sovran, agonias, criações e destruições, de uma vez despeje nas largas cavidades do meu cérebro, e me defeijo, como se algum vinho de Blithe ou Bright Elixir eu tivesse bêbado, e assim tornar-se imortal."
--- John Keats
"Quando eu tenho medos que eu posso deixar de ser antes da minha caneta tem o meu cérebro teiming, antes de livros de alta empilhados, em características, segurando como ricos gargalhadores o grão cheio de amadurecimento; Quando eu vejo, no rosto starr'd da noite, enormes símbolos nublados de um alto romance, e acho que eu nunca posso viver para traçar suas sombras, com a mão mágica de chance; E quando me sinto, uma criatura justa de uma hora, que nunca te verei mais, nunca terei prazer no poder de fada do amor irrefleto; - então na costa do amplo mundo, fico sozinho, e penso até o amor e Fama para o nada fazem afundar."
--- John Keats
"Você é sempre novo. O último dos seus beijos era o mais doce; o último sorriso o mais brilhante; o último movimento o gracefulco. Quando você passa pela minha janela para casa ontem, eu estava enchendo com tanta admiração como se tivesse visto você pela primeira vez ... Mesmo que você não me amasse, não poderia ajudar toda a devoção a você."
--- John Keats
"Muito eu viajei nos reinos de ouro, e muitos bons e reinos vistos; Em volta de muitas ilhas ocidentais, tenho sido que Bards em Feally para Apollo espera. De uma ampla extensão teve-me dito que a profundidade de Homer governou como seu demesne, mas nunca respirei seu puro sereno até que eu ouvi o Chapman falar em voz alta e ousada: então senti que eu gosto de um pouco de vigia dos céus quando um novo planeta nada em seu ken; Ou como Cortez Stout quando com os olhos de águia, ele olhou para o Pacífico, e todos os seus homens se olhavam um com o outro com uma suposição selvagem, silenciosa, em um pico em Darien."
--- John Keats
"Minha mente foi o mais descontente e inquieto que já foi colocado em um corpo muito pequeno para isso ... Eu nunca senti minha mente repouso sobre qualquer coisa com prazer completo e indisposto pessoa, mas você. Quando você está no quarto, meus pensamentos nunca voam para fora da janela: você sempre se concentra todo sensual"
--- John Keats
"Um poema precisa entender através dos sentidos. O ponto de mergulho em um lago não é imediatamente para nadar até a costa; Está para estar no lago, luxureiiate na sensação de água. Você não trabalha o lago para fora. É uma experiência além do pensamento. A poesia acalma e encoraja a alma para aceitar o mistério."
--- John Keats
"O que me deixe levá-la gentilmente o riacho, assistir seus lábios meio sorridentes e olhar para baixo; O Deixe-me por um momento, toque em seu pulso; Deixe-me um momento para sua lista respiratória; E como ela me deixa, muitas vezes ela vira os olhos justos olhando através de suas fechaduras auburne."
--- John Keats