Frases de "John Mayer" sobre "CAMARõES"
"Os tweets estão ficando mais curtos, mas as músicas ainda estão 4 minutos. Você está chegando com zingers de 140 caracteres, e a música ainda é 4 minutos de duração ... Eu percebi mais de um ano que não poderia mais ter um pensamento completo. E eu era um tweetteholic. Eu tinha quatro milhões de seguidores no Twitter, e eu estava sempre escrevendo sobre isso. E parei de usar o Twitter como uma saída e comecei a usar o Twitter como o instrumento para riff, e começou a tornar minha mente menor e menor e menor. E eu não conseguia escrever uma música."
--- John Mayer
"Quero dizer Há tantas cores diferentes da vida, de sentimento, de articulação ... Então, quando eu conheço alguém que é um tipo de 8 cores ... Eu sou como: 'Ei garota, magenta!' E ela é como: 'Oh, você quer dizer roxo!' e ela sai em sua coisa roxa, e eu sou como: 'Não - eu quero magenta!'"
--- John Mayer
"Se você é bom, e você sabe que é bom, e você sabe que é melhor que as pessoas sendo pagas Para fazer isso, você ainda tem que ter uma orelha aberta ... A música de Nobody é o inimigo da sua música ... a ideia de que outra pessoa fez quando eles não deveriam ter feito isso é pensamento tóxico."
--- John Mayer
"Eu não mexa porque estou com tesão. Eu sou meio que meio garota. É como o distrito 9. Eu posso disparar armas alienígenas. Eu posso inserir um tampão. Não, eu faço isso porque quero tomar um banho cerebral. É como um redemoinho quente para o meu cérebro, em um espaço cerebral que é 100 por cento agradável consigo mesma."
--- John Mayer
"Eu não posso enfatizar o suficiente Como é importante escrever músicas ruins. Há muitas pessoas que não querem terminar as músicas porque não acham que são boas. Bem, eles não são bons o suficiente. Escreva! Eu quero que você me escreva as piores músicas que você pode imaginar, porque você não vai escrever músicas ruins. Você está pensando que eles são ruins, então você não precisa terminar. Isso é o que eu realmente acho que é. Bem, tudo bem. Bem, como você sabe? Não é feito!"
--- John Mayer
"O que eu aprendi na minha vida, é um estudo social muito interessante para mim, para voltar entre ser o cara em casa e ser o cara na estrada e Sendo o cara no estúdio e sendo o cara da entrevista. O ambiente ao seu redor tem muito a ver com o seu personagem, e quando estou em casa, meu personagem realmente muda um pouco."
--- John Mayer