Frases de "Julia Child" sobre "PANQUECAS"
"Algumas crianças gostam de fazer castelos fora de seu pudim de arroz, ou rostos com passas para os olhos . É proibido - tão severamente que, quando eles crescem, eles tomam uma vingança horrível, morrendo de merengues azul pálido ou assando bolos de aniversário na forma de ferraduras ou liras ou whatnot."
--- Julia Child
"Eu descobri que as receitas da maioria - em todos - os livros que eu não tinha realmente adequado. Eles não lhe disseram o suficiente ... Eu não farei nada a menos que me dissermos por que estou fazendo isso. Então eu senti que precisávamos de explicações mais boas para que, se você seguisse uma dessas receitas, ela deve sair exatamente corretamente."
--- Julia Child
"Eu odeio religião organizada. Eu acho que você tem que amar o teu vizinho como ti mesmo. Eu acho que você tem que escolher seu próprio deus e ser fiel a ele. Eu sempre digo "ele" em vez de "ela". Talvez seja por causa da minha geração, mas não gosto da ideia de um deus feminino. Eu vejo Deus como um macho benevolente."
--- Julia Child
"Cooking é tão criativo e imaginativa uma atividade como desenho, ou escultura em madeira ou música. E cozinhar atrai seus talentos - ciência, matemática, energia, história, experiência - e quanto mais experiência você tem, menos provavelmente são seus experimentos para terminar em drivel e desastre. Quanto mais você souber, mais você pode criar."
--- Julia Child
"Eu preferiria ter as coisas acontecerem como eles naturalmente fazem, como a mousse se recusando a sair O molde, as batatas que colam a frigideira, a Apple Charlotte desmoronando. Um dos segredos da cozinha é aprender a corrigir algo se puder, e suportar com ele, se você não puder."
--- Julia Child
"Apenas como se tornar um especialista em vinho - você aprende, bebendo, O melhor que você pode pagar - você aprende sobre boa comida, encontrando o melhor que há, simples ou luxuoso. O você saboreia, analisá-lo e discuti-lo com seus companheiros, e você compará-lo com outras experiências."
--- Julia Child
"Quanto mais experiência você tiver, a culinária mais interessante é porque você sabe o que pode acontecer com a comida. No começo você pode olhar para um frango e isso não significa muito, mas uma vez que você fez alguma cozinhar, você pode ver naquele frango um desfile de coisas que você será capaz de criar."
--- Julia Child
"Seja um cozinheiro sem medo! Experimente novas ideias e novas receitas, mas sempre compre os mais frescos e melhores ingredientes, o que quer que seja. Fornecer sua cozinha com o equipamento mais sólido e profissional que você pode encontrar. Mantenha suas facas nunca afiadas e - Toujours Bon Appetit!"
--- Julia Child
"Por causa do hype de mídia e woeosamente inadequado Muitas pessoas hoje em dia são mortalmente com medo de sua comida, e o que o medo da comida faz para o sistema digestivo? ... Eu, por um, seria muito prefiro desmaiar com algumas fatias finas de bife prime, ou uma pequena porção de mousse de chocolate, ou uma lasca de foie gras do que se deliciar para o máximo em dessas não-pares como pudins de gelatina sem gordura."
--- Julia Child
"Na França Cooking é uma forma de arte séria e um esporte nacional. Eu acho que os franceses desfrutam da complicação da forma de arte e da culinária para o amor de cozinha. Você pode falar com um concierge ou policial sobre comida na França como regra geral. Não é a regra geral aqui. Cozinha clássica, que espero que estamos voltando, significa certas maneiras de fazer coisas e certas maneiras de não fazer as coisas. Se você conhece culinária francesa clássica, você pode fazer qualquer coisa. Se você não conhece o básico, você acaba de slop."
--- Julia Child
"No calor do sangue de perseguir o inimigo, muitas pessoas estão esquecendo o que estamos lutando. Estamos lutando por nossa liberdade e liberdade dura; para nossa Constituição e os devidos processos de nossas leis; e para o direito de diferir em idéias, religião e política. Estou convencido de que em seu zelo para lutar contra nossos inimigos, você também esqueceu o que você está lutando."
--- Julia Child
"Na década de 1960, você poderia comer qualquer coisa que você queria e, claro, as pessoas estavam fumando cigarros e todos os tipos de coisas, e havia Nenhuma conversa sobre gordura e qualquer coisa assim, e manteiga e creme eram reficientes. Aqueles foram adoráveis dias para gastronomia, devo dizer."
--- Julia Child