Frases de "Julia Quinn" sobre "RAZãO"
"Miss Butterworth e o Barão louco ", disse Sebastian com aprovação. "Excelente escolha." "Você leu isso?" Alexei perguntou. "Não é tão bom quanto a senhorita Davenport e o Marquês Dark, é claro, mas mundos melhor do que a senhorita Sainsbury e o coronel misterioso". Harry se viu tornado sem palavras. "Estou lendo Miss Truesdale e o cavalheiro silencioso agora." "Silencioso?" Harry ecoou. "Há uma notável falta de diálogo", confirmou Sebastian."
--- Julia Quinn
"Eu te amo com tudo o que sou, tudo que eu tenho, e tudo o que espero ser. Eu te amo com meu passado, e eu te amo pelo meu futuro. Eu te amo pelas crianças que teremos e para os anos teremos juntos. Eu te amo por cada um dos meus sorrisos e ainda mais, para cada um dos seus sorrisos."
--- Julia Quinn
"Ele deu a ela o seu melhor sorriso. Seu melhor eu - quase morreu-como-você-nega-me sorrir. Ou pelo menos é assim que ele esperava que parecesse. A verdade era que ele não era um flerte muito realizado, e poderia muito bem ter se deparado como um iam-suavemente-enlutado - assim-tudo-tudo-interesse - se-youpretend- -comigo sorriso."
--- Julia Quinn
"Você está de um humor bastante estranho hoje. Estou molhando, Eloise. " Não há necessidade de se encaixar, eu não o forçava a atravessar a cidade na chuva. "Não estava chovendo quando saí". Havia algo sobre um irmão que trouxe os oito anos de idade em um corpo. Tenho certeza de que o céu estava cinzento, "claramente, ela tinha um pouco dos a oito anos de idade nela também."
--- Julia Quinn
"Simon parou de respirar até que seu indicador tocou seu mamilo e, em seguida, sua mão disparou para cobrir a dela. "Eu quero você", disse ele. Seus olhos recuaram, e seus lábios se curvaram um pouco. "Eu sei." "Não", ele gemeu, puxando-a para mais perto. "Eu quero estar em seu coração. Eu quero ..." Seu corpo inteiro estremeceu quando sua pele tocou. "Eu quero estar em sua alma."
--- Julia Quinn
"Hyacinth - disse Lady Bridgerton em um voz vagamente desaprovadora ", tente falar em frases completas." Hyacinth olhou para a mãe com uma expressão surpresa. "Biscoitos. São bons." Ela inclinou a cabeça para o lado. "Substantivo. Verbo. Adjetivo". "Jacinto." "Substantivo. Verbo. Adjetivo". Colin disse, enxugando uma migalha de seu rosto sorridente. "Sentença. É. Correto."
--- Julia Quinn
"Ela cheirava a Inglaterra, de chuva suave e prados beijados pelo sol. E ela se sentiu como o melhor tipo de céu. Ele queria se envolver, enterrar-se dentro dela e ficar lá por todos os seus dias. Ele não tinha uma queda para beber em três anos, mas ele estava intoxicado agora, borbulhando com uma leveza que ele nunca tinha pensado em se sentir novamente."
--- Julia Quinn
"Gareth se virou para Gregory. "Sua irmã estará segura comigo", disse ele. "Eu te dou meu voto." "Oh, eu não tenho preocupações nessa pontuação", disse Gregory com um sorriso sem graça. "A verdadeira questão é - você estará seguro com ela?" Foi uma coisa boa, Gareth mais tarde refletiu, que Hyacinth já havia saído da sala para buscar seu casaco e sua empregada. Ela provavelmente teria matado seu irmão no local."
--- Julia Quinn
"Ele deu a ela uma aparência sly, lateralmente. "Você trouxe?" "Minha lista? Céus, não. O que você pode estar pensando? "Seu sorriso se alargou." Eu trouxe o meu. "Daphne ofegou." Você não fez! "" Eu fiz. Apenas para torturar a mãe. Eu vou peruse-se bem na frente dela, puxe meu copo de tração - "" Você não tem um copo de tremor. "Ele sorriu - o sorriso lento e devastadoramente perverso que todos os machos de Bridgerton pareciam possuir." Eu comprei um só para esta ocasião. "" Anthony, você absolutamente não pode. Ela vai te matar. E então, de alguma forma, ela encontrará uma maneira de me culpar. "" Estou contando com isso."
--- Julia Quinn
""Você está bem?" Ele perguntou a Olivia. Seu coração ainda estava correndo com terror que ela tinha sido ferido. "Eu ouvi uma mulher gritar." "Ah, isso teria sido eu", disse Sebastian. Harry olhou para baixo em seu primo, enfrentando congelado em descrença. "Você fez esse barulho?" "Dútei", Sebastian mordeu. Harry lutou para não rir. "Você grita como uma menina de lea.""
--- Julia Quinn
"Onde ele está? Bridgerton! "Ele gritou. Três cabeças castanhas giravam em sua direção. Simon pisou pela grama, assassinato em seus olhos." Eu quis dizer o idiota Bridgerton. "" Isso, eu acredito ", Anthony disse suavemente, inclinando o queixo em direção a Colin, "Encontre-se a você."
--- Julia Quinn
"Agora eu quero que você me escute ", ele disse em voz baixa, tomando o queixo Sua mão e forçando-a a olhar para ele. "E ouvir atentamente, porque eu só vou dizer isso uma vez. Você vai se casar comigo antes desta semana. Desde que você fugiu convenientemente para a Escócia, não precisamos de uma licença especial. Você é apenas sorte de não colocar você para uma igreja em todo o instante. Obtenha um vestido e pegue algumas flores, porque, Sweeetheart, você está ficando um novo nome."
--- Julia Quinn
"Deixe-me dirigir", ela disse, pegando as rédeas. Ele se virou para ela em descrença. "Este é um Phaeton, não um vagão único." Sophie lutou contra o desejo de estrangulá-lo. Seu nariz estava correndo, seus olhos estavam vermelhos, ele não podia parar de tossir, e ainda assim ele encontrou a energia para agir como um pavão arrogante. "Eu garanto-lhe", ela disse lentamente ", que sei como dirigir uma equipe de cavalos."
--- Julia Quinn
"Eu estou pedindo para você se casar comigo porque eu te amo", ele disse, "porque não consigo imaginar minha vida sem você . Eu quero ver seu rosto de manhã, e depois à noite, e cem vezes entre. Eu quero envelhecer com você, eu quero rir com você, e eu quero suspirar para meus amigos sobre como você conseguir você são, todo o tempo secretamente sabendo que sou o homem mais sortudo da cidade. " "O que?" Ela exigiu. Ele deu de ombros. "Um homem tem que acompanhar as aparências. Eu serei universalmente detestado se todo mundo perceba o quão perfeito você é."
--- Julia Quinn
"Darling " disse distraidamente, "sobre a lua ..." "Sim?" "Eu não acho que isso importa se você quer ou não." "O que você está falando?" "A lua. Eu acho que é sua." Victoria bocejou, não se incomodando em abrir os olhos. "Tudo bem. Estou feliz por ter isso." "Mas--" Robert balançou a cabeça. Ele estava ficando fantasioso. A lua não pertencia a sua esposa. Não a seguiu, protegê-la. Certamente não piscou a ninguém. Mas ele olhou pela janela o resto do caminho para casa, apenas no caso"
--- Julia Quinn
"E, ela foi capaz de dizer a si mesma com alguns Satisfação, o homem em questão - um colin bridgerton - senti precisamente da mesma maneira ... .... Sua terra balançou, seu coração saltou, e Penelope sabia, sem dúvida, que sua respiração foi levada também. Para um bom Dez segundos. Caindo de um cavalo tendia a fazer isso com um homem."
--- Julia Quinn
"Então está resolvido", disse Harriet. "Trabalharemos os papéis menores mais tarde." "E você?" Elizabeth exigiu. "Oh, eu vou ser a deusa do sol e da lua." "O conto fica estranho e estranho", disse Daniel. "Apenas espere até que eleja sete", disse a senhorita Wynter. Sua cabeça se levantou. "Há sete atos?" "Doze", corrigiu Harriet, "mas não se preocupe, você é apenas onze deles. Agora, senhorita Wynter, quando você propõe que começamos nossos ensaios? E podemos fazer tão fora das portas? Há uma clareira pelo gazebo que seria ideal."
--- Julia Quinn
"Lá", ela disse triunfalmente. "Assim." Ele começou a se perguntar se eles estavam falando a mesma língua. "Como o que?" "Isso! O que você acabou de dizer." Ele cruzou os braços. Parecia a única resposta aceitável. Se ela não pudesse falar em frases completas, ele não viu motivo por que ele tinha que falar em tudo."
--- Julia Quinn
"Ele disse que me amava ", ela sussurrou. Daniel engoliu em seco, e ele tinha a sensação mais estranha, quase uma premonição do que deve gostar de ser pai. Algum dia, Deus quiser, ele teria uma filha, e aquela filha pareceria com a mulher na frente dele, e se alguma vez ela olhasse para ele com aquela expressão desnorteada, sussurrando: "Ele disse que me amava. . . " Nada de um pouco de assassinato seria uma resposta aceitável."
--- Julia Quinn
"O que aconteceu com o seu rosto? "Harriet perguntou." Foi um mal-entendido ", disse Daniel suavemente, imaginando quanto tempo pode levar por suas contusões para curar. Ele fez Não acho que ele fosse particularmente vã, mas as perguntas estavam ficando cansativas. "Um mal-entendido?" Elizabeth ecoou. "Com uma bigorna?" "Oh, pare", a Harriet a adiou. "Acho que ele parece muito arrojado." "Como se Ele correu em uma bigorna. "" Não dê atenção ", disse Harriet a ele." Ela não tem imaginação."
--- Julia Quinn
"Muito bem ", ele disse com um pequeno suspiro. "As senhoras hoje são muito capazes. Ele quebra meu Hea RT, realmente. " Ele se inclinou, quase como se compartilhasse um segredo. "Ninguém gosta de se sentir supérfluo." Grace apenas olhou para ele. "Tornou-se mudo pela minha graça e charme", disse ele, recuando para permitir que eles saiam. "Isso acontece o tempo todo. Realmente, eu não deveria ser permitido perto das senhoras. Eu tenho um efeito tão irritante em você."
--- Julia Quinn
"Miss Wyter, eu acho que você Deve ser a rainha maligna ", disse Harriet. "Há uma rainha maligna?" Daniel ecoou. Com alegria óbvia. "Claro", respondeu Harriet. "Todo bom jogo tem uma rainha maligna." Frances realmente levantou a mão. "E uma un-" "Não diga", Elizabeth rosnou. Frances cruzou os olhos, colocou a faca à testa em uma aproximação de um chifre, e relinchou."
--- Julia Quinn
"O olhar de Anthony atirou em sua irmã era tão comicamente malévolo Simon quase riu. Ele conseguiu se conter, mas principalmente só porque ele era bastante certo de que qualquer show de humor causaria o punho de Anthony perder sua batalha com seu cérebro, com o rosto de Simon emergindo como a principal vítima do conflito."
--- Julia Quinn
"Não que eu soubesse quem você era até o mês passado. Mas agora que eu tenho você, eu não estou deixando você ir. "" Você não é? "Blake olhou para ela em confusão irritada. Qual foi o jogo dela?" Você acha que eu sou um idiota? " Espaço para fora. "Não", ela disse. Eu acabei de escapar de um cova de idiotas, então estou bem familiarizado com a raça, e você é outra coisa totalmente. Eu estou, no entanto, esperando que você não seja um tiro terrivelmente bom."
--- Julia Quinn
"Vire à frente à frente, "ele dirigiu." Isso nos levará diretamente para a minha casa. "Ela fez o que ele perguntou." Sua casa tem nome? "" Minha casa. "" Eu posso ter conhecido ", ela murmurou. Ele sorriu. Bastante uma façanha, em sua opinião, desde que ele parecia doente como um cachorro." Eu não estou brincando ", ele disse. Com certeza, em mais um minuto eles pararam na frente de um elegante Casa de campo, completa com um sinal pequeno e discreto na leitura da frente, minha casa de campo"
--- Julia Quinn
"Michael acenou com a cabeça, olhando uma mesa do outro lado da sala. Estava vazio. Tão vazio. Tão alegremente, abençoadamente vazio. Ele podia imaginar um homem muito feliz naquela mesa. "Não se sentir muito conversacional esta noite, somos?" Colin perguntou, quebrando em suas fantasias (admitidamente manso)."
--- Julia Quinn
"Estou tentando bordar. " Hyacinth levantou a mão como prova. "Você está tentando evitar:" Sua mãe parou, piscando ". Eu digo, por que essa flor tem uma orelha?" "Não é um ouvido." Hyacinth olhou para baixo. "E não é uma flor." "Não foi uma flor ontem?" "Eu tenho uma mente muito criativa", Hyacinth Bound out, dando a flor jateada outra orelha. "Isso", disse Violet, "nunca foi em qualquer dúvida". Hyacinth olhou para a bagunça no tecido. "É um gato malhado", ela anunciou. "Eu só preciso dar uma cauda."
--- Julia Quinn
"E o que o torna tão desmontável? " Eloise perguntou. Francesca nivelou um olhar sério para sua irmã mais velha. Eloise estava louca se ela pensasse que deveria colocar o boné para Michael. "Nós vamos?" Eloise cutbeu. "Ele nunca poderia permanecer fiel a uma mulher", disse Francé, "e duvido que você esteja disposto a aturar infidelidades". "Não," Eloise murmurou: "Não a menos que ele estivesse disposto a aturar uma lesão corporal grave."
--- Julia Quinn
"Acima de tudo, seja fiel ao seu coração. Quando você se casa, se é um marquês ou um gerente imobiliário (ou ambos!), Será para a vida. Você deve ir onde seu coração lidera e nunca esquecer que o amor é o presente mais precioso de todos. Dinheiro e status social são purificadores pobres para um abraço quente e concurso, e há pouco na vida mais gratificante do que a alegria de amor e conhecimento que você é amado em troca."
--- Julia Quinn
"Caroline carimbou o pé na frustração, mas quando pousou, pousou algo consideravelmente menos plano do que o chão. "Owww!" ele gritou. Oh! Seu pé! DesculpeSorrysorrysorrysorrysorry, ela murmurou. Eu não quis dizer isso. "Se você acha que eu posso entender isso", ele rosnou: "Você é mais louco do que eu pensei originalmente."
--- Julia Quinn
"Você ficará quieto? " ele perguntou, sorrindo para ela. Ela assentiu. Ele fingiu pensar sobre isso. "Eu não acredito em você /" Ela plantou as mãos nos quadris, que tinha que ser uma postição ridícula, nua como ela era da cintura para cima. Tudo bem, "ele acendeu", mas as únicas palavras que vou permitir a sua boca são: 'Oh, Gareth' e 'Sim, Gareth'. Ele levantou o dedo. E quanto a 'mais, gareth?' "Ele quase manteve uma cara straith." Isso será aceitável"
--- Julia Quinn