Frases de "Kami Garcia" sobre "CRIANçAS"
"Não, livros. Ela teria talvez vinte indo de cada vez, deitada em toda a nossa casa - na mesa da cozinha, por sua cama, o banheiro, nosso carro, suas malas, uma pequena pilha na borda de cada escada. E ela usaria qualquer coisa que ela pudesse encontrar para um marcador. Minha meia desaparecida, um núcleo de maçã, seus óculos de leitura, outro livro, um garfo."
--- Kami Garcia
"Se este fosse um filme, teríamos sentado à mesa com os caras e eles teriam aprendido algum tipo de lição valiosa, como não julgar as pessoas por Eles olham, ou que ser diferente é ok. E Lena teria aprendido que todos os grupos não eram estúpidos e rasos. Parecia sempre trabalhar em filmes, mas isso não era um filme. Esta foi Gatlin, que severamente limitou o que poderia acontecer."
--- Kami Garcia
"A realidade solitária da verdade - que a pessoa mais importante da sua vida de repente deixou de existir. Qual em um dia ruim significava talvez ela nunca tenha existido nada. E em um bom dia, havia o outro medo. Que mesmo se você fosse cem por cento de certeza de que ela estava lá, talvez você fosse o único que se importava ou se lembrava."
--- Kami Garcia
"Eu vi o rosto dele mudança. Seus olhos se arregalam. Ele se lançou para mim. Eu não deixaria ir. Nós encaramos os olhos do outro e agarramos para as gargantas do outro. Como nós rolamos sobre a borda da torre de água e caiu o caminho todo, eu estava pensando apenas uma coisa ... Lena"
--- Kami Garcia
"Demon math que é apenas em um mundo você rasgou dois como se pudesse haver meia para mim uma metade para você o que é justo quando não há nada Esquerda para compartilhar o que é o seu quando sua dor é minha para suportar essa triste matemática é minha este caminho louco é meu subtrair eles dizem que não chore de volta para a mesa Tente esquecer a adição Multiplicar e eu responder é por isso que os restantes odeiam a divisão."
--- Kami Garcia
"A biblioteca estava em casa longe de casa para minha mãe e minha família. Nós passamos todas as tarde de domingo lá desde que eu era um garotinho, vagando pelas pilhas, tirando cada livro com uma foto de um navio pirata, um cavaleiro, um soldado ou um astronauta. Minha mãe costumava dizer: "Esta é a minha igreja, Ethan. É assim que mantivemos o sábado santo em nossa família."
--- Kami Garcia
"Não foi sobre como ela era bonita, que era bonita, Embora ela estivesse sempre usando as roupas erradas e essas sapatilhas espancadas. Não era sobre o que ela disse na aula - geralmente algo que ninguém mais teria pensado, e se tivessem, algo que eles não se atreveriam a dizer. Não era que ela fosse diferente de todas as outras garotas em Jackson. Isso era óbvio. Foi que ela me fez perceber o quanto eu era como o resto deles, mesmo que eu quisesse fingir que não era."
--- Kami Garcia
"Loneliness está segurando o que você ama quando sabe que você nunca pode segurá-lo novamente. Mesmo perdido na escuridão meu coração vai te encontrar a alma morre na mão daquele que o carrega. Se eu pudesse encontrar um lugar para fugir escondido com segurança, eu estaria lá hoje. A luz do dia mais escura me encontra."
--- Kami Garcia
"Eu olhei para o mapa vincado na minha parede, o verde fino linha conectando todos os lugares que eu tinha lido. Lá estavam eles, todas as cidades do meu futuro imaginário, mantidas juntas com fita e marcador e pinos. Em seis meses, muita coisa havia mudado. Não houve fina linha verde que poderia me levar mais ao meu futuro. Apenas uma garota."
--- Kami Garcia
"- L, você sabia que estamos reencenando os testes de bruxas Salem em inglês amanhã? - Não tenho memorizando seu arquivo caso? Você se procura mais na sua mochila? - Você sabia que meu pai é videotaping isso? Eu faço. Porque eu entrei em seu almoço com a Sra. Inglês. - ewww. - O que deveríamos fazer? - Eu acho que devemos começar a ligar para sua Sra. Português? - Não é engraçado, l."
--- Kami Garcia
"Eu agarro a mão minúscula da tia Prue, os dedos tão pequenos quanto os galhos nus no inverno. Eu fechei meus olhos e pegei a outra mão, torcendo meus dedos fortes junto com seus frágeis. Eu descansei minha testa contra as mãos e fechei meus olhos. Eu imaginei levantar a cabeça e vê-la sorrindo, a fita e os tubos foram embora. Eu me perguntei se desejando era a mesma coisa que orar. Se esperando algo mal o suficiente poderia fazer acontecer."
--- Kami Garcia
"I Observava o cabelo para enrolar, a brisa do lixo revelador. Não se mexeu. Esta não era mágica do lixo que ela estava trabalhando. Foi outro tipo completamente. Ela não podia encantar o caminho sob o relógio de Macon. Ela teria que recorrer a magia mais velha, magia mais forte, o tipo que funcionou melhor em Macon desde o momento em que se mudou para Ravenwood. Amor velho simples."
--- Kami Garcia