Frases de "Keira Knightley" sobre "ÀS VEZES"
"Eu acho que às vezes é mais fácil Estar desempenhar um papel baseado em uma pessoa real porque há muitas vezes mais informações, você não está inventando, está lá em livros, está lá em forma de pesquisa. Mas realmente as perguntas que você pergunta sobre o personagem, e por que as pessoas se comportam, e onde elas vêm, e como eles acabaram nos lugares que eles acabaram são os mesmos."
--- Keira Knightley
"Eu trabalhei com John Maybury na jaqueta e acho que ele é um criador de cinema extraordinário. Eu li os primeiros rascunhos desta peça quando eu estava trabalhando na jaqueta, e ficamos tão apaixonados por ele que pensamos que ele era a única pessoa que deveria dirigir isso! Nós escrevemos poemas para ele, nós lhe enviamos champanhe e bolos. Quatro anos depois, ele finalmente leu."
--- Keira Knightley
"I Não sei o que aconteceu através dos anos 80, 90s e '00s que tomaram feminismo fora da mesa, que fez algo que as mulheres não eram supostas para se identificar e deveriam ter vergonha de. O feminismo é sobre a luta pela igualdade entre os sexos, com igual respeito, igual remuneração e igualdade de oportunidades. No momento, ainda estamos longe disso."
--- Keira Knightley
"Notei que as pessoas que começaram no filme ainda têm a capacidade de ver a pessoa na frente deles . Considerando que, para muitos fotógrafos que só já trabalham em Digital, a relação entre o fotógrafo e a pessoa que estão tirando uma imagem do tipo não existem mais. Eles estão olhando para uma tela de computador em oposição à pessoa."
--- Keira Knightley
"Eu acho que não há absolutamente nenhum ponto tentando forçar seu corpo a ser qualquer coisa do que é . Eu acho que quando você vê pessoas que estão realmente se esforçando para alcançar o que é percebido como sendo lindo hoje, então isso é apenas aterrorizante, é realmente aterrorizante."
--- Keira Knightley
"Eu tive meu corpo manipulado tantas vezes diferentes por tantas razões diferentes, sejam fotógrafos de paparazzi ou para cartazes de filmes. A tiro de entrevista de topless foi um dos que eu disse: 'Ok, eu estou bem fazendo o tiro de topless, desde que você não os faça mais ou retá-los. Por ser importante dizer que realmente não importa qual forma você. Eu acho que os corpos das mulheres são um campo de batalha, e a fotografia é parcialmente culpada. Nossa sociedade é tão fotográfica agora, torna-se mais difícil ver todas essas diferentes variedades de forma."
--- Keira Knightley
"Acho que sempre desaponto as pessoas, porque elas sempre esperam alguém muito bonito. Muito feito. Há muita pressão para ser magra, loira e peituda. Eu sou magro, mas mesmo eu não poderia me encaixar em algumas das roupas em l.a! De uma maneira engraçada, acho que você é você mesmo. Eu acho que é muito melhor ir com o fluxo e abraçar seu corpo, qualquer forma que seja, e apenas seja feliz."
--- Keira Knightley
"A coisa da celebridade é completamente louca. Acho que apenas tenho que me afastar ou desistir completamente. Eu não poderia ter filhos na situação em que estou agora. Mas eu poderia fazer outra coisa. Isso é provavelmente o que vai acontecer. Eu tomei uma decisão muito recentemente que eu quero uma vida em vez disso."
--- Keira Knightley
"É um complicado quando você está jogando alguém que está bravo. Muitas vezes há a questão do grande ator, se você está jogando uma parte assim: você pega para ser uma coisa internalizada, puxe o público em, ou você vai full-out, e tipo de presente como uma coisa bastante chocante ?"
--- Keira Knightley
"A coisa sobre grandes personagens fictícios da literatura, e a razão que eles são constantemente transformados em personagens em filmes, é que eles falam completamente para o que torna as pessoas humanas. Eles estão cheios de falhas, tanto quanto estão cheios de heróicos. Eu acho que a razão pela qual as pessoas os amam e os odeiam tanto é porque, de alguma forma, eles sempre vêem um espelho deles mesmos neles, e você sempre pode entendê-los em algum nível. Às vezes é um espelho terrivelmente escuro que se retirou."
--- Keira Knightley
"Eu concordo totalmente. Eu odeio saber demais quando estou indo para o cinema e assistir como espectador. Eu não quero saber que o ator acaba de passar por um divórcio. Eu não quero saber que a pessoa é um alcoólatra. Apenas fica no caminho do meu prazer de assistir o personagem na tela."
--- Keira Knightley
"Você já se sente inseguro de si mesmo, e então vê seus piores medos na impressão. É realmente me derrubou - e é por isso que eu acho, eu estava trabalhando, trabalhando, trabalhando, trabalhando, porque eu estava tentando fugir do fato de que eu pensei que não poderia fazer isso."
--- Keira Knightley
"Você mora com um escritor [uma mãe], e você cresce com suas palavras, seu tipo de fantasias, e eu praticamente tinha visto cada uma de suas peças, E estado em muitas salas de ensaio, por isso parecia muito natural e fácil. Foi adorável ter uma oportunidade para fazer isso profissionalmente também."
--- Keira Knightley
"Você vê-lo jogando Jack Sparrow, e ele está amando, e ele está amando estar naquele mundo. Ele ainda está animado por isso. Às vezes, ele vai dizer: 'Isso foi ok?' E estou pensando: "Você é Johnny Depp Man, você sabe que é ok!" Mas ele não faz. Ele ainda está indo para [Diretor] Gore [Verbinski] e pedindo ajuda. É um privilégio ver o lado humano de Johnny. É realmente emocionante."
--- Keira Knightley
"Eu acho que você tem que assumir os riscos. Não há pontos jogando seguro, porque você vai ficar entediado ou o público ficará entediado. Às vezes, você vai cometer erros, e tudo bem, mas você tem que assumir os riscos. Eu acho que os piratas é um dos principais exemplos disso com o desempenho de Johnny Depp, e parte da razão que as pessoas adoram tanto é que você assiste e vá, "Gutsy, realmente gostoso!""
--- Keira Knightley
"É óbvio dizer que você não pode agradar a todos e sempre haverá pessoas que vão dizer, eu simplesmente não gosto de você. Não há nada que eu possa fazer sobre isso. Estou ciente, provavelmente muito mais consciente do que o meu crítico mais severo, do que meus próprios problemas estão com a minha capacidade de atuação. Eu sou muito, muito crítico de mim mesmo, e eu nunca mais quero não ser."
--- Keira Knightley
"Todo mundo pode tirar uma boa foto. Todo mundo é interessante. Todo mundo tem um rosto interessante. Algumas pessoas são mais difíceis ou mais nervosas ou mais cansadas. Quando você faz um filme, você tem ação, você está falando, você está se movendo. Você não vê a câmera. Tirar uma foto com um fotógrafo, você não fala, é mais difícil do que em um filme para o seu corpo relaxar, ser você mesmo."
--- Keira Knightley
"Humanos que vêem algo diferente do que eles querem odiá-lo e derrubá-lo. A Grã-Bretanha tinha uma política do governo que permitiu que o preconceito destruísse a vida de alguém e hoje ainda haja homofobia em casa e em outro lugar, como a Rússia ou a Grécia. Ainda é uma discussão relevante. Enquanto as mulheres têm melhor que a década de 1940 ou '50s, o sexismo ainda é prevalente."
--- Keira Knightley
"Eu não leio meus comentários. A menos que seja infeliz o suficiente para pegar algo por acidente, o que acontece, e é sempre uma revisão ruim. Sempre, é incrível. Eu estarei sentado em um café, e vou abrir um papel aleatório diretamente para a página da revisão ... e então você é sugado e ir para casa e nunca mais quer sair."
--- Keira Knightley