Frases de "Kelley Armstrong" sobre "SALADA"
"Sem chance de decolar, tive que tocar meu papel, procurando o ponto de encontro, o que me deu a desculpa para procurar uma oportunidade de fuga. Talvez um buraco na parede muito pequena para a mãe de Tori para me seguir ou uma pilha precária de caixas que eu poderia derrubar em sua cabeça ou um martelo abandonado que eu poderia cercar com ela. Eu nunca "irreu" alguém na minha vida, mas com a mãe de Tori, eu estava disposta a tentar."
--- Kelley Armstrong
"Rafe sorriu. "Então estamos namorando?" "Não. Você tem que passar o exame parental primeiro. Isso levará você algum tempo para compilar os dados. Eles gostariam em triplicar." Eu me virei para meus pais. "Temos Kenji. Nós temos meu celular. Como não estamos oficialmente namorando, tenho certeza que você concordará que é toda a proteção que precisamos." Papai empalhou-se no café."
--- Kelley Armstrong
"Saia e pergunte a ela no beco. " Clay olhou para Jeremy como se tivesse sido dito para dançar a rumba em uma via pública. Eu mordi de volta uma risada. "Apenas caminhe até ela e aponte para o beco. Talvez diga ... Eu não sei ... algo como 'cinquenta dólares.' Eu olhei para Jeremy. "Isso soa certo? Cinquenta?" Suas sobrancelhas dispararam. "Por que você está me perguntando?" "Eu não estava - eu apenas quis dizer, como um general ..." Eu joguei as minhas mãos. "Como eu devo saber quanto custa um prostituta?"
--- Kelley Armstrong
"O que é isso? " Nick disse. "Hora de dormir?" Ninguém respondeu ele. Eu mantive meus olhos fechados. Você olha positivamente conteúdo, Clayton, "Nick continuou, batendo no chão. 'Isso não teria nada a ver com o fato de que Elena é aninhou-se com você, não é?' Está frio aqui," eu murmurei. Não parece frio. "Está frio", Clay rosnou. Eu poderia começar um incêndio. "Eu poderia começar um também", disse Clay. "Com suas roupas. Antes de tirá-los."
--- Kelley Armstrong
"Então, quando eu vi um puma se estendi em um galho de pinheiro grosso perto dos portões do parque, eu não fiquei surpreso. Eu não posso dizer o mesmo para as mulheres agarradas ao ramo acima do gato. Ela era a única gritando. O puma - um orelha esfarrapada antiga parte superior que me apontei Marv - apenas olhou para ela, como se ele não pudesse acreditar que alguém seria idiota para escapar uma árvore para escapar de um gato."
--- Kelley Armstrong
"Eu disse a ele o que meu pai havia dito. Isso o levou rindo e enquanto puxamos para o estacionamento da escola, até mesmo a vista de Rafe Esperando por mim só o fez rolar os olhos. Nós saímos. Eu olhei para Daniel. Ele suspirou. "Vá em frente." "Você parece que você está dando a um fi Ve-year-old permissão para brincar com um amigo inadequado. "" Se o sapato se encaixar ... "eu o afastou. "Assista ou não vou casar com você", disse ele. "Caminhão sem caminhão". Eu ri e corria para Rafe. "Ele acabou de dizer ...?" Rafe começou."
--- Kelley Armstrong
"Derek olhou ao redor, como se estivesse procurando por algo para usar. Então ele tirou a camisa. Eu tentei não desviar o olhar. Não que ele parecesse mal sem a camisa dele. O oposto, na verdade, e é por isso que ... Vamos apenas dizer que os amigos são realmente melhores quando estão totalmente vestidos."
--- Kelley Armstrong
"Tori caminhou em direção à cama. Fora do canto do meu olho, eu a vi dê a Derek uma vez. "Você sabe, desse ângulo, ele não parece tão ruim", disse ela. Eu olhei para ela. "Estou apenas dizendo . . ." Eu me inclinei sobre Derek, ligando para ele tão alto quanto eu ousei. "Pessoalmente, eu sou mais uma garota de volta", disse Tori. "Mas se você gosta do tipo de linebacker, ele é" "meu brilho fechou-a"
--- Kelley Armstrong
"Você quer continuar olhando?" Eu perguntei. "Sim talvez." "Eu vou deixar você para isso, então." Eu comecei pela porta. "Não." Ele disse que rapidamente e pegou meu braço, mas parou antes de me tocar. "Quero dizer, se você está cansado, com certeza, mas não precisa." Derek não quer que ela deixe ♥"
--- Kelley Armstrong
"Não fale com as crianças malucas. Eu ansiava por gritar de volta que não fomos loucos. Eu confundi o filho para um fantasma, é tudo. Eu me perguntei se eles tinham livros sobre seu tipo de coisa. Cinquenta maneiras de dizer a vida dos mortos antes de acabar em uma sala acolchoada. Sim, tenho certeza que a biblioteca levou aquela."
--- Kelley Armstrong
"Deus, eu o amei. Eu poderia insistir que eu estava bem apenas com apenas amigos, que eu encontraria outra pessoa e sobre ele, mas eu estava me enganando. Não havia passado por isso. Eu o amava, e cinquenta anos de agora poderíamos ser casados com outras pessoas, nunca trocavam tanto como um beijo, e eu ainda estava olhando em seus olhos E sei que ele era o único. Ele sempre seria o único."
--- Kelley Armstrong
"As paredes de Simon estavam cobertas no que parecia páginas rasgadas de uma história em quadrinhos, mas quando eu apertei, percebi que eles estavam desenhados à mão. Alguns eram negros e brancos, mas a maioria estava em cores, tudo, desde esboços de personagens a painéis para páginas completas, feito em um estilo que não era bem mangá, não era bastante banda desenhada."
--- Kelley Armstrong
"E agora não podemos, " Eu disse. "O que é uma droga, mas o principal é que seu pai está vivo." Ele sorriu, hesitante no começo, então um sorriso ardente quebrou isso fez meu coração parar. Eu me recuperei e sorri de volta e fui jogar meus braços em volta do pescoço, depois parei, corando. Antes que eu pudesse recuar, ele pegou meus cotovelos e colocou meus braços ao redor do pescoço e me puxou para um abraço. Então ele pulou, cadeira girando tão rápido que quase fui voando. Eu ouvi passos no corredor e eu mexi em seu colo assim como Simon balançou, respirando pesadamente, como se ele viesse correndo."
--- Kelley Armstrong
"Imagine um lugar chamado Karma Kafe e vai me salvar o incômodo de descrevê-lo. Não havia nada em que você não esperaria, dos vasos do Buda ao papel de parede decorado com símbolos que provavelmente disseram: "Se você comprou isso só porque parecia bonita, pode mijar de Buda em seu café, você culturalmente ignorante idiota."
--- Kelley Armstrong
"Foi um acampamento?" Daniel perguntou. Sean assentiu. "Um acampamento naturista." "Maya vai se sentir em casa", disse Corey de seu lugar em uma cadeira de grama de madeira. Daniel goteou uma risada e Sean tentou esconder o dele. "Naturista, não naturalista", eu disse. "Isso significa nudista." Corey saltou e girou. "Você quer dizer bundas velhas e nuas sentou-se nessas cadeiras?"
--- Kelley Armstrong
"Me inclinei para frente e beijei ele. Seus olhos se arregalaram, então seus lábios se separaram e ele me beijou de volta, boca quente e firme contra o meu e aquele sentimento flutuante lavado sobre mim e através de mim, e foi tão incrível que quando terminou, eu só fiquei lá, meu rosto tão perto Para ele, eu podia sentir sua respiração, ver aqueles incríveis olhos âmbar, e isso era tudo que eu podia ver, tudo que eu queria ver."
--- Kelley Armstrong
"Como você se comunicou? "" Papel e caneta. Invenções incríveis. De qualquer forma, uma vez que estávamos em Buffalo, eu o levei aqui. Nós não poderíamos descobrir um caminho e ele ficou estressado e aparentemente que "- ela acenou para ele -" é o que acontece quando um lobisomem fica estressado. Até então, a porta da garagem estava aberta, algum cara pessoal trazendo um carro. Ele deu um olhar para Derek e decidiu que era hora de um novo emprego"
--- Kelley Armstrong
"Eu a deixo passar. Ela verificou o pulso de Derek e sua respiração, dizendo que ambos pareciam bem, depois se inclinavam para o rosto. "Nada estranho em sua respiração. Cheira... Como creme dental." Os olhos de Derek se abriram, e a primeira coisa que ele viu era o rosto de Tori. Ele pulou e soltou um juramento. Simon rachou. Eu loucamente fez sinal para ele ficar quieto. "Você está bem?" Eu perguntei a Derek. "Ele é agora", disse Simon. "Depois de Tori Jump - começou seu coração."
--- Kelley Armstrong
"Quando Rae voltou, ela espalhou as mãos vazias larga e disse "Ok, adivinhe onde eu escondei." Ela até se virou para mim, mas eu não podia ver uma protuberância grande o suficiente para esconder uma lanterna. Com um sorriso, ela abaixou a frente de sua camisa no meio do sutiã e tirou uma lanterna com florescência. Eu ri. "Clivagem é ótima", disse ela. "Como um bolso extra."
--- Kelley Armstrong
"Não queria morrer ou não ter nada para viver; Era sobre deixar ir. Você vive sua vida fazendo o que deveria fazer, seguindo as regras, seguindo sua consciência, não importa o que seu intestino lhe diga - e na maioria das vezes, tudo bem. O controle é bom. Ele permite que você acredite em certeza e absolutos, como alinhando o tiro perfeito. Mas quando você segura por tanto tempo, e segure tão apertado, de vez em quando você tem que fechar os olhos e pular. "Kelley Armstrong - Sair estratégia"
--- Kelley Armstrong
"Estou surpreso que ele não envia cartões de Natal", disse Antonio. "Eu posso vê-los agora. Cartões de véu de bom gosto, em relevo, o melhor que ele pode roubar. Pequenas notas em perfeita penição," boas festas. Espero que todos estejam bem. Corri para Ethan Ritter em Miami e espalhava os restos no Atlântico. Os melhores desejos para o ano Novo. Karl."
--- Kelley Armstrong
"O olhar que ela me deu me lembrou de quando foi sete e eu orgulhosamente informou a governanta Que doaria metade das minhas roupas para uma unidade de caridade na escola. Parecia perfeitamente sensato para mim - eu não precisava de tanta coisa - mas ela me encarou como Margaret estava agora, com uma mistura de horror e descrença."
--- Kelley Armstrong
"Ele se inclinou, lábios vindo para o meu e - 'Derek? Chloe? Foi kit, abrindo a porta dos fundos. Derek soltou um grunhido baixo. 'Nunca falha.' Eu me virei para kit. 'Como ela está?' 'Vamos levá-la de volta para a casa agora. Ela está inconsciente de novo. "Então vamos voltar", disse Derek. "Te dê espaço na van para colocá-la para baixo." Seu pai concordou e voltou para dentro. Quando andamos em direção aos degraus, olhei para a mão de Derek, segurando a minha. "Ninguém está por perto", disse ele. "E podemos tomar o caminho de trás." "Bom", eu disse, e entrelaçou meus dedos com a dele."
--- Kelley Armstrong
"Ele se levantou e inalou, depois andou mais alguns Pés, inclinados e cutucavam um pedaço de pele de coelho. "Eu definitivamente estou pensando em algo com mais partes do corpo", eu disse. "Como uma cabeça." Ele deu um bufo de uma risada. "Provavelmente por aqui em algum lugar, mas suponho que você quer que as peças sejam anexadas."
--- Kelley Armstrong
"A secretária mudou-se para bloquear Simon enquanto seguia Thierry para o escritório. Quando a porta se fechou, ouvi-a sussurrar: "Eu acho que é muito doce, você se demora para o seu irmão assim." "Eu não estou tentando ser doce", disse Simon, levantando sua voz, então Thierry podia ouvir. "Estou tentando ser justo. Mas aparentemente ninguém está interessado nesse."
--- Kelley Armstrong
"Eu subi ao lado de Jamie. "Eu tenho que ir." Ela franziu a testa para mim. "Onde?" Eu pressionei a mão para o fundo da minha barriga. "Minha bexiga." Ah ". Ela deu uma risada pequena. "Interrompemos essa situação de vida ou morte para uma pausa de gravidez. Não veja isso no cinema, você é?"
--- Kelley Armstrong
"Você estava apenas preocupado comigo." Uma expiração, aliviada por ter entendido. "Sim" eu me virei. "Porque você acha que valho a pena", ele colocou os dedos debaixo do meu queixo. "Eu absolutamente acho que vale a pena." "Mas você não acha que é." Sua boca se abriu. Fechar. "Isso é o que é isso, Derek. Você não vai nos deixar se preocupar com você porque você não acha que vale a pena. Mas eu faço. Eu absolutamente faço."
--- Kelley Armstrong
"Lavina me levou a um armazém abandonado. Eu acho que em algum momento alguém decretou que todas as reuniões clandestinas devem ser realizadas em um. Ai do Overlord Criminal que vive em uma cidade prosperando com o comércio, sem armazenagens vazias para serem encontradas. Ele provavelmente precisa construir um, só para ter um lugar para organizar reuniões noturnas. (Bewitched)"
--- Kelley Armstrong