Frases de "Kelley Armstrong" sobre "DESIGUALDADE"
"Eu disse a ele o que meu pai havia dito. Isso o levou rindo e enquanto puxamos para o estacionamento da escola, até mesmo a vista de Rafe Esperando por mim só o fez rolar os olhos. Nós saímos. Eu olhei para Daniel. Ele suspirou. "Vá em frente." "Você parece que você está dando a um fi Ve-year-old permissão para brincar com um amigo inadequado. "" Se o sapato se encaixar ... "eu o afastou. "Assista ou não vou casar com você", disse ele. "Caminhão sem caminhão". Eu ri e corria para Rafe. "Ele acabou de dizer ...?" Rafe começou."
--- Kelley Armstrong
"Me inclinei para frente e beijei ele. Seus olhos se arregalaram, então seus lábios se separaram e ele me beijou de volta, boca quente e firme contra o meu e aquele sentimento flutuante lavado sobre mim e através de mim, e foi tão incrível que quando terminou, eu só fiquei lá, meu rosto tão perto Para ele, eu podia sentir sua respiração, ver aqueles incríveis olhos âmbar, e isso era tudo que eu podia ver, tudo que eu queria ver."
--- Kelley Armstrong
"Derek olhou ao redor, como se estivesse procurando por algo para usar. Então ele tirou a camisa. Eu tentei não desviar o olhar. Não que ele parecesse mal sem a camisa dele. O oposto, na verdade, e é por isso que ... Vamos apenas dizer que os amigos são realmente melhores quando estão totalmente vestidos."
--- Kelley Armstrong
"Tori caminhou em direção à cama. Fora do canto do meu olho, eu a vi dê a Derek uma vez. "Você sabe, desse ângulo, ele não parece tão ruim", disse ela. Eu olhei para ela. "Estou apenas dizendo . . ." Eu me inclinei sobre Derek, ligando para ele tão alto quanto eu ousei. "Pessoalmente, eu sou mais uma garota de volta", disse Tori. "Mas se você gosta do tipo de linebacker, ele é" "meu brilho fechou-a"
--- Kelley Armstrong
"Jeremy tinha um plano para obter argila de volta e eu não tinha permissão para saber nada sobre isso ou permitir ajudá-lo a realizá-lo. Como se poderia esperar, aceitei esta notícia com graça e compreensão. "Essa é a ideia mais idiota que já ouvi!" Eu rosnei pela segunda vez naquela hora. "Eu não vou apenas me sentar aqui e não fazer nada."
--- Kelley Armstrong
"Uma vez, quando precisava conhecer Daniel para entregar um aviso de Jeremy, eu usava saltos de dois centímetros e gostei bastante da sensação de falar a Daniel, até que ele me disse como sexy eu olhei. Desde então, ele nunca me vira em nada além de meus tênis mais antigos e grubbiest."
--- Kelley Armstrong
"Eu a deixo passar. Ela verificou o pulso de Derek e sua respiração, dizendo que ambos pareciam bem, depois se inclinavam para o rosto. "Nada estranho em sua respiração. Cheira... Como creme dental." Os olhos de Derek se abriram, e a primeira coisa que ele viu era o rosto de Tori. Ele pulou e soltou um juramento. Simon rachou. Eu loucamente fez sinal para ele ficar quieto. "Você está bem?" Eu perguntei a Derek. "Ele é agora", disse Simon. "Depois de Tori Jump - começou seu coração."
--- Kelley Armstrong
"Quando Rae voltou, ela espalhou as mãos vazias larga e disse "Ok, adivinhe onde eu escondei." Ela até se virou para mim, mas eu não podia ver uma protuberância grande o suficiente para esconder uma lanterna. Com um sorriso, ela abaixou a frente de sua camisa no meio do sutiã e tirou uma lanterna com florescência. Eu ri. "Clivagem é ótima", disse ela. "Como um bolso extra."
--- Kelley Armstrong
"Você quer continuar olhando?" Eu perguntei. "Sim talvez." "Eu vou deixar você para isso, então." Eu comecei pela porta. "Não." Ele disse que rapidamente e pegou meu braço, mas parou antes de me tocar. "Quero dizer, se você está cansado, com certeza, mas não precisa." Derek não quer que ela deixe ♥"
--- Kelley Armstrong
"Você está me dizendo que você pode levantar os mortos simplesmente convocando? "" Sim. "" Meu Deus ", ela sussurrou, olhando para mim." O que eles feito? "Ouvindo suas palavras e vendo sua expressão, eu sabia que tinha acabado de fazer algo pior do que levantar os mortos - eu confirmei seus piores medos sobre nós. Em seus olhos, vi a mesma coisa que vi quando as pessoas pareciam Em Derek. Eu vi o medo. E eu sabia que estávamos em apuros."
--- Kelley Armstrong
"Eu encontrei algo "Simon disse enquanto andava. Ele soltou uma chave antiquada do bolso e sorriu para mim. "Foi colado na parte de trás da minha gaveta de cômoda. O que você acha? Tesouro enterrado? Passagem secreta? Quarto trancado onde eles mantêm a tia velha louca Edna?" "Probaly desbloqueia outra cômoda", disse Tori. "Um deles jogou cinquenta anos atrás." "Seu trágico, nascendo sem imaginação. Eles mantêm teletons para isso?"
--- Kelley Armstrong
"Eu levantei os dedos dos pés, coloquei minhas mãos aroung seu pescoço, e puxei-o para baixo. Quando nossos lábios se encontraram, esse primeiro choque ... era tudo que eu não tinha sentido com Simon, tudo que eu queria sentir. Suas mãos se aproximaram da minha cintura, me puxando para mais perto -"
--- Kelley Armstrong
"Estou surpreso que ele não envia cartões de Natal", disse Antonio. "Eu posso vê-los agora. Cartões de véu de bom gosto, em relevo, o melhor que ele pode roubar. Pequenas notas em perfeita penição," boas festas. Espero que todos estejam bem. Corri para Ethan Ritter em Miami e espalhava os restos no Atlântico. Os melhores desejos para o ano Novo. Karl."
--- Kelley Armstrong
"Na escola, nossa sala de aula tinha um pequeno zoológico de roedores que consistia de dois coelhos, três hamsters, uma ninhada de gerbais de bebê e uma cobaia. No começo, pensei que a professora estivesse criando comida de lanche, que me impressionou, sendo o primeiro sinal de inteligência que ela mostrou. Logo, eu descobri o verdadeiro propósito dos animais e os deixei em paz, embora eu nunca entendesse o apelo de acariciar e modificar a comida perfeitamente boa."
--- Kelley Armstrong
"Derek pegou meu braço novamente quando comecei a me mover - nessa taxa, seria tão dolorido quanto meu ferido 1. "Cachorro", disse ele, empurrando o queixo em direção ao pátio cercado. "Foi dentro mais cedo." Esperando ver um Doberman Wavering na cerca, segui o olhar dele para um pouco de pêlo branco, o tipo de cachorro as mulheres ficam em suas bolsas. Não foi nem latindo, apenas olhando para nós, dançando no lugar. "Oh, meu deus! É um assassino pomeraniano." Eu olhei para Derek. "É uma ligação dura, mas acho que você pode levá-lo."
--- Kelley Armstrong
"Chamei. Por que ninguém aqui não estava aqui?" - Elena estávamos aqui. "Clay disse." Por perto, de qualquer maneira. Você deveria ter deixado uma mensagem. "Eu fiz. Duas horas atrás." - Elena bem que explica isso. Eu estive fora, pelo portão o dia todo, esperando por você, e você sabe que Jer nunca verifica a máquina. "- Clayton Eu não sabia como Clay sabia que eu estava voltando hoje quando eu não tinha deixado uma mensagem . Nem eu questionei por que ele passou o dia inteiro esperando no portão. O comportamento de Clay não pôde ser medido pelo padrão humano de normalidade ... ou por qualquer padrão de normalidade. Mordido"
--- Kelley Armstrong
"Não ", Tori disse:" Eu a rapamente e forçei a escapar comigo. Eu tenho usado ela como um escudo humano contra Aqueles caras com armas, e eu estava prestes a estrangulá-la e deixar seu corpo aqui para jogá-los fora da minha trilha. Mas você apareceu e frustrou meus planos malignos. Sorte por você. Você consegue resgatar Chloe novamente e ganhar sua gartidão eterna."
--- Kelley Armstrong
"Então eu estava certo, não foi? Ainda é você, mesmo em forma de lobo. Ele grunhiu. Nenhum desejo incontrolável repentino de ir matar alguma coisa? Ele revirou os olhos. Ei, você é o único que estava preocupado. Eu parei. "E eu não cheiro como jantar, certo?" Eu tenho um verdadeiro olhar por aquele. Apenas cobrindo todas as bases."
--- Kelley Armstrong
"Então ele estendeu a mão e rasgou minha camisa aberta. "Não muito para ver, está lá?" Eu disse, lutando para conversar com uma traqueia esmagada. "Eu sei, eu sei, eles podem consertar coisas assim nos dias de hoje. Ligue para mim um feminista, mas acho que o valor de uma mulher deve ser definido não pelo tamanho de seu busto, mas -" Eu coloquei meu punho na Apple de Adão. . Ele grunhiu e tropeçou de volta. "- pela força de seu gancho direito."
--- Kelley Armstrong
"UMM, me corrija se eu estiver errado, mas você não deveria estar morto? Atualmente sendo perseguido por dois cabals? Você está entrando em torno de Vancouver, comendo em restaurantes? "(Ash)" Inferno não ", disse Corey." Eu nunca valsa. Eu faço o trote da raposa às vezes embora."
--- Kelley Armstrong
"Isso é tão legal ", eu disse em voz alta como papai se afastou." Você conheceu o tatuador? Ele é quente? "" Ele é uma ela ", disse a mãe." Ela está quente? Porque eu ainda sou jovem, você sabe. Minha identidade sexual não é totalmente formada. "" Seu pai não pode mais ouvir você, Maya. "Mãe suspirou."
--- Kelley Armstrong
"Vai enrugar uma espada acesa de um anjo, mas tem medo de morcegos? "" Eu não tenho medo deles. Eu simplesmente não gosto deles. Eles são ... peludos. As coisas voadoras não devem ser peludas. Não está certo. E se eu encontrar o criador, estou tomando isso com ele. "" Eu gostaria de ver. Seu único e possível só chance de obter a resposta a todas as perguntas do universo, e você pergunta: 'Por que os morcegos estão peludos?' "" Eu vou. Você apenas espera."
--- Kelley Armstrong
"Ele está tendo uma visão ", eu disse. "É isso que acontece." (Maya) "atraente, eu sei", disse Corey entre dentes cerrados. "E agora recebo novas testemunhas à minha humilhação. Maravilhoso". "Estamos acostumados com isso", disse Chloe. "Derek costumava fazer isso quando ele mudou. Apenas pior." "Obrigado por compartilhar", murmurou Derek. Ela sorriu. "De nada."
--- Kelley Armstrong
"Mas foi errado colocar você mesmo primeiro? Isso é chamado de sobrevivência, certo? Se você está correndo para sua vida, você não recebe o luxo de ser legal. Eles iriam aprender isso. Tudo bem acenar os Pompoms para o trabalho em equipe - tudo por um e um para todos - mas quando o impulso veio para empurrar, esses caras não correram correr suas vidas por Chloe, talvez nem mesmo um para o outro. Eu tinha certeza disso. Uma vez que as coisas pioraram, seria tudo para si mesmo. Sempre é."
--- Kelley Armstrong
"Ainda sentado, ele estendeu a mão e me puxou para ele . Nós ficamos lá, olhando um ao outro, a mão ainda envolto na minha camisa bainha, meu coração martelando tão duro eu tinha certeza que ele poderia ouvir. Quando me entreguei mais perto, não querendo se intrometer, ele me puxou na frente dele e eu tropeçava, meio caindo no colo. Eu tentei subir, bochechas queimando, mas ele me puxou para baixo em seu joelho, um exército indo pela minha cintura, tentativa, como se dissesse isso é tudo bem? Era, mesmo que meu sangue bateu em meus ouvidos com tanta força que eu não conseguia pensar."
--- Kelley Armstrong
"Como você se comunicou? "" Papel e caneta. Invenções incríveis. De qualquer forma, uma vez que estávamos em Buffalo, eu o levei aqui. Nós não poderíamos descobrir um caminho e ele ficou estressado e aparentemente que "- ela acenou para ele -" é o que acontece quando um lobisomem fica estressado. Até então, a porta da garagem estava aberta, algum cara pessoal trazendo um carro. Ele deu um olhar para Derek e decidiu que era hora de um novo emprego"
--- Kelley Armstrong
"BOO ", eu disse. Ele reagiu como todos os espetos reagiram quando eu os confrem. Ele saltou de sua cadeira e mergulhou para a saída mais próxima, tremendo em terror. Em meus sonhos. Ele olhou para mim e começou Procurando por argila. Nunca falhou. Mosats apenas quiou quando eu apareci porque geralmente significava que Clayton não estava muito atrás. Eu não era nada além de um prenúncio de desgraça."
--- Kelley Armstrong
"O que a mulher está fazendo aí? " ele perguntou. "Cobrindo um arranhão no capô. Ela era mais barata do que um novo trabalho de pintura." Ele virou mais algumas páginas de mulheres mal vestidas e carros clássicos. "Nick costumava ter revistas como esta quando éramos crianças. Mas sem os carros." Ele girou uma foto lateralmente. "Ou os trajes de banho."
--- Kelley Armstrong
"Eu solto uma risada que parecia mais como o Yip de um poodle assustado." Superp-poderes? Eu desejo. Meus poderes não estão ganhando um slot na rede dos desenhos animados em breve ... exceto como um alívio cômico. Ghost Whisperer Junior. Ou Ghost Screamer, mais parecido com isso. Sintonize, toda semana, como Chloe Saunders corre gritando de outro fantasma procurando por sua ajuda. "Ok, a superpotência pode estar empurrando isso."
--- Kelley Armstrong
"Eu olhei para cima para ver Liz e sorri. "Obrigada." "Eu só fui para o passeio. Depois disso aconteceu ... Ela acenou para Derek. "Você sabe como as pessoas cegas precisam ver os cães de olho? Bem, aparentemente lobisomens poderiam realmente usar poltergeististas de porta de abertura."
--- Kelley Armstrong
"Lembro-me de ouvir-me começar a choramingar, uma criança de cinco anos, agachada ao lado da estrada, Olhando para os olhos do meu pai, choramingando porque estava tão escuro e não havia ninguém vindo para ajudar, choramingando porque minha mãe estava de volta no carro esmagado, não se movendo, e meu pai estava deitado aqui na sujeira, não me respondendo, não Segurando-me, não me reconfortando, não ajudando minha mãe a sair do carro, e havia sangue, tanto sangue, e vidro quebrado em todos os lugares, e era tão escuro e tão frio e ninguém estava chegando a ajudar."
--- Kelley Armstrong
"Antes de sairmos da cidade, Antonio puxou um shopping de faixa e entramos para obter subs e saladas, deixando Clay e meia nua e sangrando no carro e Cain inconsciente no tronco. Não admira que eu estivesse ansioso para voltar a Toronto. Passe muito tempo em torno desses caras e você se torne um pouco indiferente de roupas e corpos embebidos em sangue no tronco"
--- Kelley Armstrong
"Diga-lhe para ficar quieto, e ela ficou mais alto. Diga a ela para ficar de volta, e ela me empurrou para a linha de fogo. Diga a ela para assistir nossos perseguidores, e ela pairou no meu ombro. Abra a porta para ouvir, e ela queria me arrastar para dentro. Ah. O começo de uma bela amizade."
--- Kelley Armstrong
"Quanto tempo poderíamos fazer isso antes de começar a reclamar? "Simon disse enquanto nos derrubamos outra rua de prédios de apartamentos." O que? " Nós andamos por dois dias agora, e você não reclamou uma vez. É maldito chato, você sabe. "Eu olhei para ele." Se você não reclamar, então não posso reclamar. Não sem soar como um pequeno ranho chorão."
--- Kelley Armstrong
"Gosta de Manga? "Ela perguntou depois de um minuto." Anime? "" O anime é legal. Eu não estou realmente nisso, mas 1 como filmes japoneses, animados ou não. "" Bem, eu estou nisso. Eu assisto os shows, ler os livros, conversar nas placas e tudo isso. Mas essa garota que eu conheço, ela está completamente nela. Ela passa a maior parte do seu subsídio nos livros e DVDs. Ela pode recitar o diálogo deles. "Ela pegou meu olhar." Então você diria que ela pertence aqui? "" Não. A maioria das crianças é dessa maneira sobre algo, certo? Comigo, é filmes. Como saber quem dirigiu um filme de ficção científica antes de eu nascer."
--- Kelley Armstrong
"I deslizou para mais perto, sentindo os braços junto ao meu redor, apertando. Nossos lábios touched-- 'Derek?', Seu pai ligou. 'Chloe?' Derek soltou um grunhido . Eu ri e recuei. "Nós parecemos ter muito disso, não é?" Eu disse. "Muito. Depois de comermos, vamos passear. Uma longa caminhada. Longe de todas as possíveis interrupções. "Eu sorri para ele." Parece um plano"
--- Kelley Armstrong