Frases de "Libba Bray" sobre "CORAçãO"
"Deus não gosta de lésbicas, "Grandma Huberman, jogando a revista no lixo. Jennifer sabia o que lésbica significava, e ela sabia que ela provavelmente era uma. Mas ela não conseguia entender por que Deus sustentaria isso contra ela ou contra Monica Mathers, que nunca iniciaria uma guerra ou matou ninguém, e cujos três ponteiros mortos eram incríveis. Afinal, não tinha Deus, mas as pessoas eram como isso, ela notou. Eles invocariam o privilégio piedoso nos tempos mais estranhos e pelas razões mais estúpidas."
--- Libba Bray
"Vigário, cujo nome é reverendo Waite, nos leva em orações que começam com 'ó Senhor' e terminam com a nossa de alguma forma, não sendo pecadores dignos que sempre foram pecadores e sempre seriam pecadores até que morram. Não é o Outlook mais otimista que já ouvi, mas somos encorajados a continuar tentando de qualquer maneira."
--- Libba Bray
"Aprenda a Mestre você mesmo - para entender seus medos e seus desejos. Essa é a chave para a magia. Então, ninguém terá qualquer espera sobre você. Lembre-se ... A magia (SIC) ... é uma coisa viva, juntou-se a quem quer que tocasse e mudasse por eles também ... você deve vir a conhecer tudo - até seus cantos mais escuros. Especialmente aqueles ... tudo tem seu preço."
--- Libba Bray
"As senhoras passam o timee com fofocas e boatos. Isto é o que eles têm no lugar da liberdade - gime e fofocas. Suas vidas são pequenos e cuidadosos. Eu não quero viver dessa maneira. Eu gostaria de fazer minha marca. Para arriscar opiniões que podem não ser educadas ou mesmo corretas, mas são as minhas, se eu sou para ser enforcado por qualquer coisa, gostaria de gostar sentir que eu vou para a forca em minha própria força."
--- Libba Bray
"O que faz uma garota uma garota? O que faz um cara um cara? Você tem que ser o que eles querem que você seja? Ou você pára e ouve essa voz dentro de você? Eu sei quem eu sou. Eu sou Petra West. E eu sou uma garota. Você quer que eu durma em outro lugar, tudo bem. Qualquer que seja. Mas eu não vou fingir ser alguém que eu não sou. Eu fiz o suficiente disso."
--- Libba Bray
"I ter feito o que eles esperavam de mim. Eu cortei para minha rainha e fiz minha estréia. Isto é o que eu esperava ansiosamente por anos. Então, por que me sinto tão insatisfeito? Todo mundo é feliz. Eles não têm cuidado no mundo. E talvez seja isso. Quão terrível não tem preocupações, sem anseios. Eu não me encaixo. Eu me sinto muito profundamente e quero muito."
--- Libba Bray
"Você não pode culpar um cara por beijar a garota mais bonita de Nova York, você pode, irmã?" O sorriso de Sam era tudo menos apologético. Evie levantou o joelho de forma rápida e decisiva, e ele caiu no chão como um saco de grãos. "Você não pode culpar uma garota por seus reflexos rápidos agora, você pode, amigo?"
--- Libba Bray
"Ela era demais - para Zenith, Ohio. Ela tentou às vezes se tornar menor, para se encaixar perfeitamente nas linhas de expectativas ordenadas. Mas, de alguma forma, ela sempre conseguiu dizer ou fazer algo escandaloso - ela aceitaria um desafio de escalar um mastro de bandeira, ou fazer uma piada ligeiramente risqué, ou andar em carros com garotos - e de repente ela era "aquela garota horrível de O'Neill " tudo de novo."
--- Libba Bray
"Não há poder maior nesta terra do que a história. " Vai andar de comprimento da sala. "As pessoas pensam limites e fronteiras construírem as nações. As palavras sem sentido fazem. Crenças, declarações, constituições - palavras. Histórias. Mitos. Promessas. História". Will pegou o feixe de recortes de jornais que ele mantinha em uma pilha em sua mesa. "Isso, e estes" - Ele gesticulou para as prateleiras de referência da biblioteca - "Eles são um testemunho da rica história sobrenatural do país."
--- Libba Bray
"Um par de narizes azuis na próxima bancada olhou sua desaprovação no vestido de comprimento do joelho de Evie. Evie decidiu dar-lhes um show real. Ela caminhou a saia e, com zumbido, rolou as meias, expondo as pernas. Ele tinha o efeito desejado sobre os narizes azuis, que abaixou a plataforma, cantando sobre a "desgraça dos jovens". Ela não perderia este lugar."
--- Libba Bray
"Você não me conhece, cara ", ele diz, não sorrindo desta vez. Gonzo examina seus cartões, preparando-se para seu próximo movimento." As pessoas sempre Pense que eles conhecem outras pessoas, mas não. Na verdade. Quero dizer, talvez eles saibam coisas sobre eles, como eles não comem donuts ou gostam de filmes de ação ou qualquer outra coisa. Mas eles não sabem o que seus amigos fazem em seus quartos sozinhos à noite ou o que aconteceu com eles quando eram filhos ou se eles se sentissem sem razão."
--- Libba Bray
"Como criança, Eu imaginei muitos cenários diferentes para a minha vida. Eu seria um astronauta. Talvez um cartunista. Um famoso explorador ou estrela do rock. Nunca entrei-me de pé sob a janela de uma casa pertencente a alguma droga chamada Carabina, esperando que seu quintal gnomo para roubar seu estoque para que eu pudesse pegar um táxi de volta a um motel barato onde meu amigo, um neurótico, obcecado pela morte Anão, estava esperando por mim para que pudéssemos entrar na estrada para um lugar indefinido e um misterioso Dr. X, que me cursaria de doença de vaca louca e parar uma banda de energia escura de destruir o universo."
--- Libba Bray
"'é especial. Eu sou especial. O mundo inteiro é especial, então você não se esqueça disso. O universo quer que todos nós sejam felizes, cheios de sorrisos e todas essas coisas, todas essas coisas que são felizes e smiley. Então fique feliz, feliz, feliz agora! Fique feliz, feliz, feliz agora! Fique feliz, feliz, feliz agora!"
--- Libba Bray
"Ele me disse que uma vez, na guerra, ele veio sobre um soldado alemão na grama com seus interiores caindo; Ele estava deitado lá em agonia. O soldado olhou para o sargento Leonard, e mesmo que eles não falassem a mesma língua, eles se entenderam com apenas uma olhada. O alemão deitado no chão; o americano em pé sobre ele. Ele colocou uma bala na cabeça do soldado. Ele não fez isso com raiva, como inimigo, mas como companheiro, um soldado ajudando outro."
--- Libba Bray
"Anjo mais brilhante e melhor amado do céu, que foi expulso por inspiração de uma rebelião contra Deus. Tendo perdido o céu, Lúcifer e seus anjos rebeldes prometeram continuar lutando aqui na terra. " "Eu não entendo porque ele tinha que lutar. Ele já estava no céu." "Verdade. Mas ele não estava contente em servir. Ele queria mais." "Ele tinha tudo o que ele poderia pedir, não foi?" Ann pergunta. "Exatamente." Miss Moore estados. "Ele tinha que perguntar. Ele dependeu do capricho de outra pessoa. É uma coisa terrível não ter poder próprio. Para ser negado."
--- Libba Bray
"Ela estava cansada de ser informado de como era por esta geração, que irrompeu as coisas tão mal. Eles venderam seus filhos um pacote de mentiras: Deus e país. Ame seus pais. Tudo é justo. E então eles enviaram esses garotos, seu irmão, para lutar contra um grande monstro de uma guerra que mutilou e matou e destruiu o que estava dentro deles. Ainda eles mentiram, esperando que ela boca as palavras e brincasse. Bem, ela não iria. Ela sabia agora que o mundo estava muito longe da feira. Ela sabia que os monstros eram reais."
--- Libba Bray
"O que Hamlet sofre é falta de zumbis. Vamos dizer Rosencrantz e Guildenstern mostrar-se-ho-ho! Agora você tem algo que agita o, hum, algo que agita coisas que são agitadas. ESTRONDO! Um pacote de comedores de carne vorazes abre as cabeças e suga os globos oculares. Não há necessidade de pentâmetro iâmbico porque eles estão grunhindo, gemendo aniquiladores de humanidade sem tempo para medidor. Você não está dormindo na parte de trás da aula de inglês, você é? Isso é o que estou falando. Zumbis. Aprenda, viva, ame-o."
--- Libba Bray
"Estou flutuando dentro da minha pele. Eu poderia continuar flutuando assim por dias . Agora, o mundo real com seu desgosto e desapontamentos é apenas um pulso contra a membrana protetora nos bebemos. Está em algum lugar fora de nós, esperando. " Uma grande e terrível beleza, página 141, por"
--- Libba Bray
"Vem acordado, Tom. Padres podem machucar seus filhos. Eles podem ser viciados muito fracos para desistir de seus vícios, não importa a dor que causa. As mães podem transformar você invisível com negligência. Eles podem te apagar com uma negação, uma recusa de ver. Amigos podem enganar você. As pessoas mentem. É um mundo frio e duro. Eu não culpo Nell Hawkins por recuar dele em uma loucura de sua própria escolha."
--- Libba Bray
"O brilho morre, e ela está no final da minha cama - aquele que vem me seguindo por aí deixando mensagens de penas. Eu tomo nos fishnets rasgados, mini-kilt xadrez, brilho, rebitado peitoral com correias de couro nas laterais e um desgastado grande decalque temolo perto do ombro esquerdo. Suas asas são um padrão louco preto e branco-quadriculado, como se tivessem sido pintados por spray em uma loja de corpo para parecer tênis hipster."
--- Libba Bray
"Você recebeu uma identidade desde o nascimento. Então você passa o resto de sua vida andando nele para ver se realmente se encaixa. Você tenta em todos esses eus diferentes e abandonam apenas quantos. Mas realmente é sobre desmantelar toda aquela armadura falsa, descendo ao que é real. -Rando bovino"
--- Libba Bray
"Evie nem sempre se sentia assim. Por um ano depois que James tivesse morrido, ela segurou seu pingente de meio dólar entre suas palmeiras prensadas e orou fervorosamente por um milagre, por um telegrama que diria boas notícias! Foi um erro terrível, e James Xavier O'Neill foi encontrado, seguro, em uma fazenda na França. Mas nenhum tal telegrama chegou e qualquer possível fé poderia ter florescido em Evie Withered e morreu. Agora ela viu como apenas mais um anúncio para uma vida que pertencia a uma geração anterior e não realizou nenhum significado para a dela."
--- Libba Bray