Frases de "Libba Bray" sobre "MENTE"
"Por que todo mundo quer me possuir? "Pippa murmura. Ela tem a cabeça nas mãos." Por que todos eles querem controlar minha vida - como eu olho, a quem vejo, o que vejo Eu faço ou não faço? Por que eles simplesmente não podem me deixar sozinhos? "" Porque você é linda ", Ann responde, observando o fogo lamber sua palma." As pessoas sempre pensam que podem possuir coisas bonitas."
--- Libba Bray
"Gemma, você vê como é. Eles planejaram toda a nossa vida, pelo que usaremos a quem nos casaremos e onde viveremos. É um pedaço de açúcar no seu chá se você gosta ou não e você é melhor sorrir, mesmo se você está morrendo no fundo. Somos como cavalos bonitos, e assim como cavalos, eles pretendem colocar blinders para nós, então não podemos olhar para a esquerda ou para a direita, mas apenas à frente onde eles liderariam. Por favor, por favor, por favor, Gemma, não vamos morrer por dentro antes de termos que."
--- Libba Bray
"Ela foi escolhida ", insiste Mae. Não, você está errado ", digo. "Ela era apenas uma garota." Ela se foi por algum tempo. Você era a única força que a impediu de se transformar completamente. Isso é mágica. Talvez o mais poderoso que eu vi. -In resposta ao amor de Felicity por Pippa mantendo-a de se transformar em uma criatura do Winterland."
--- Libba Bray
"As senhoras passam o timee com fofocas e boatos. Isto é o que eles têm no lugar da liberdade - gime e fofocas. Suas vidas são pequenos e cuidadosos. Eu não quero viver dessa maneira. Eu gostaria de fazer minha marca. Para arriscar opiniões que podem não ser educadas ou mesmo corretas, mas são as minhas, se eu sou para ser enforcado por qualquer coisa, gostaria de gostar sentir que eu vou para a forca em minha própria força."
--- Libba Bray
"O que faz uma garota uma garota? O que faz um cara um cara? Você tem que ser o que eles querem que você seja? Ou você pára e ouve essa voz dentro de você? Eu sei quem eu sou. Eu sou Petra West. E eu sou uma garota. Você quer que eu durma em outro lugar, tudo bem. Qualquer que seja. Mas eu não vou fingir ser alguém que eu não sou. Eu fiz o suficiente disso."
--- Libba Bray
"I ter feito o que eles esperavam de mim. Eu cortei para minha rainha e fiz minha estréia. Isto é o que eu esperava ansiosamente por anos. Então, por que me sinto tão insatisfeito? Todo mundo é feliz. Eles não têm cuidado no mundo. E talvez seja isso. Quão terrível não tem preocupações, sem anseios. Eu não me encaixo. Eu me sinto muito profundamente e quero muito."
--- Libba Bray
"Você não pode culpar um cara por beijar a garota mais bonita de Nova York, você pode, irmã?" O sorriso de Sam era tudo menos apologético. Evie levantou o joelho de forma rápida e decisiva, e ele caiu no chão como um saco de grãos. "Você não pode culpar uma garota por seus reflexos rápidos agora, você pode, amigo?"
--- Libba Bray
"Realidade é um estado de espírito. Para o banqueiro, o dinheiro em seu livro de Ledger é tudo muito real, embora ele realmente não veja ou tocá-lo. Mas para o Brahma, simplesmente não existe como o ar e a terra, dor e perda fazem. Para ele, a realidade do banqueiro é loucura. Para o banqueiro, as idéias do Brahma são tão inconsequentes quanto a poeira."
--- Libba Bray
"Com cada shimmy, as contas de corneta em seus trajes reveladores escandalosamente se balançam e balançavam. Foi o tipo de exibição Evie sabia que sua mãe teria encontrado terrível - um exemplo da decadência moral da geração jovem. Foi sexual e perigoso e emocionante, e Evie queria mais disso."
--- Libba Bray
"Estamos na aula de inglês, que para a maioria de nós é um exercício excruciante em ficar acordado através dos grandes clássicos da literatura. Estas obras - inovador, incendiário, intemporal - foram puros pelos monstros curriculares em um pabulum digestível de temas e factóides que podemos vomitar de volta em um teste. Pontuação bem em testes é o tipo de coisa feliz que recebe o distrito escolar os greenbacks que desejam. Entender e apreciar o material é secundário."
--- Libba Bray
"Ligamos o momento. Foi-se. Estamos em outro lugar agora, e tudo bem. Ainda temos esse momento conosco em algum lugar, profundamente em nossa memória, vendo o nosso DNA. E quando nossas células se espalham, sempre que acontecer, esse momento ainda existirá neles. Essas células podem ser o bloco biulding de algo novo. Um planeta ou estrela ou um girassol, um bebê. Talvez até uma barata. Quem sabe? Seja o que for, vai fazer parte de nós, essa coisa aqui e agora, e faremos parte disso."
--- Libba Bray
"Deus não gosta de lésbicas, "Grandma Huberman, jogando a revista no lixo. Jennifer sabia o que lésbica significava, e ela sabia que ela provavelmente era uma. Mas ela não conseguia entender por que Deus sustentaria isso contra ela ou contra Monica Mathers, que nunca iniciaria uma guerra ou matou ninguém, e cujos três ponteiros mortos eram incríveis. Afinal, não tinha Deus, mas as pessoas eram como isso, ela notou. Eles invocariam o privilégio piedoso nos tempos mais estranhos e pelas razões mais estúpidas."
--- Libba Bray
"Vigário, cujo nome é reverendo Waite, nos leva em orações que começam com 'ó Senhor' e terminam com a nossa de alguma forma, não sendo pecadores dignos que sempre foram pecadores e sempre seriam pecadores até que morram. Não é o Outlook mais otimista que já ouvi, mas somos encorajados a continuar tentando de qualquer maneira."
--- Libba Bray
"Kartik coloca um soberano na xícara da senhora, e sei que é provável que tudo o que ele tenha. "Porque você fez isso?" Eu pergunto. Ele chuta uma rocha no chão, equilibrando-a nimblima entre os pés como uma bola. "Ela precisava disso." Pai diz que não é bom dar dinheiro a mendigos. Eles só vão passar imprudentemente na bebida ou em outros prazeres. "Ela pode comprar cerveja com isso." Ele encolhe os ombros. "Então ela terá cerveja. Não é a libra que importa; é a esperança ... Eu sei como é lutar por coisas que os outros tomam como garantido."
--- Libba Bray
"O cartão da biblioteca é um passaporte para maravilhas e milagres, vislumbres em outras vidas, religiões, experiências, esperanças e sonhos e esforços de todos os seres humanos, e é este passaporte que abre nossos olhos e corações para o mundo Além de nossas portas da frente, essa é uma das nossas melhores esperanças contra a tirania, a xenofobia, desesperança, desespero, anarquia e ignorância."
--- Libba Bray