Frases de "Lucille Clifton" sobre "DESIGUALDADE"
"Eu estou correndo em um novo ano e o velho anos soprar como um vento que eu pego no meu cabelo como os dedos fortes como todas as minhas velhas promessas e será difícil deixar ir do que eu disse para mim mesmo quando eu tinha dezesseis e vinte e seis e trinta e seis, mas eu Estou correndo em um novo ano e eu imploro o que amo e deixo perdoar-me."
--- Lucille Clifton
"As mulheres perdidas que eu preciso conhecer seus nomes que essas mulheres eu teria andado, com a maneira como os homens vão em grupos balançando os braços, e aqueles aqueles que suam mulheres que eu teria se juntado depois de um jogo duro para mastigar a gordura Nós nos chamamos rindo brincando em nossa cerveja? Onde estão as minhas gangues, minhas equipes, minhas irmãs enganadas? Todas as mulheres que poderiam ter me conhecido, onde no mundo são seus nomes?"
--- Lucille Clifton
"Deseja por filhos por Lucille Clifton Desejo-lhes cãibras . Desejo-lhes uma cidade estranha e o último tampão. Desejo-lhes 7-11. Desejo-lhes uma semana cedo e vestindo uma saia branca. Desejo-lhes uma semana atrasada. Mais tarde, desejo-lhes flashes de calor e coágulos como você não acreditaria. Deixe os flashes virem quando eles conham alguém especial. Deixe as coágulos virem quando quiserem. Deixe-os pensar que eles aceitaram arrogância no universo, então trazê-los para ginecologistas não ao contrário de si mesmos."
--- Lucille Clifton
"Eu escrevo do meu conhecimento não minha falta, da minha força não minha fraqueza. Não estou interessado se alguém sabe se estou ou não familiar com grandes palavras, estou interessado em tentar renderizar grandes idéias de uma maneira simples. Estou interessado em ser entendido não admirado."
--- Lucille Clifton
"Você não celebra comigo o que eu moldado em um tipo de vida? Eu não tinha modelo. Nascido na Babilônia, tanto nonwhite quanto mulher, o que eu vejo ser exceto a mim mesmo? Eu fiz isso aqui nesta ponte entre starsine e barro, minha mão segurando a minha outra mão; Venha comemorar comigo que todos os dias alguma coisa tentou me matar e falhou."
--- Lucille Clifton
"Se eu deveria entrar no Casa e falar com minha própria voz, finalmente, sobre sua terrível mobília, afastando a cobertura sobre os corpos empoeirados; O Pai Randy, o marido segurando o gelo em sua mão como uma bênção, a mãe sangrando em si mesma e a pequena garota implodida, eu digo se eu deveria entrar naquela web, que vai voar atrás de mim, saltando edifícios altos? você?"
--- Lucille Clifton
"Bênção os barcos (em Santa Mary) que a maré que está entrando mesmo agora o lábio do nosso entendimento levar você para fora além do rosto do medo, você pode beijar o vento, então vire de certeza de que vai amar suas costas Que você abra seus olhos para a água da água acenando para sempre e você em sua inocência vela Através disso para aquele"
--- Lucille Clifton
"Minha mamãe mudou-se entre os dias minha mãe se moveu entre os dias como um Dreamwalker em um campo; Parecia que o que ela tocou estava aqui parecia que o que a tocou não podia segurar, ela nos levou quase através da grama alta, então parecia que ela se virou e correu de volta para trás em"
--- Lucille Clifton