Frases de "Margaret Haddix" sobre "DANDO"
"Ao contrário da minha mãe, meu pai não chora em silêncio. Seus wails saem como uma onda de dor, e eu me lanche para rolar minha janela. Minha mãe não pode ouvir isso. Eu não suporto para me ouvir. Eu não estou acostumado com meu pai chorando. Eu não tive tempo para endurecer meu coração contra ele."
--- Margaret Haddix
"Eu bufei "Oh, beleza. O que é tão bom para?" Mary olhou para os olhos. "Você te ganhou o príncipe, não foi?" Eu bufei de novo, eu prefiro pensar que ele foi cativado pela minha personalidade encantadora. "Eu ri de deixar Mary saber que eu estava tentando tirar sarro de mim mesmo."
--- Margaret Haddix
""Não deixe ir!" Ele ordena. A mão de Harper é seca e calmante, enquanto a minha é suada de medo. Nós nunca seguramos as mãos antes. Eu penso sobre o que significa na aldeia quando meninos e meninas apenas alguns anos mais velhos e eu vagam com Suas mãos entrelaçadas. Eles estão sempre olhando sonhadoramente nos olhos um do outro, sneaking sky beijos ... e logo depois, há um casamento."
--- Margaret Haddix
"Eu me levanto na ponta dos pés. Ele já está dobrando a cabeça, em movimento seus lábios em direção ao meu. E então, bem, eu não estudei exatamente isso, mas tenho certeza que o nosso não é o beijo mais especialista na história da Susaan. É um pouco difícil descobrir como devemos inclinar nossas cabeças para que nossos narizes não colide. Mas esse beijo é uma promessa, um voto. Venha pensar nisso, não importa que o nosso não seja o beijo mais especialista na história da Susaan. Ainda é o melhor."
--- Margaret Haddix
"E Nedley começou a dizer: 'Cale a boca! Quit isso! E eu sabia que realmente significava algo para ele. Então eu pedi sua ajuda ", disse Mark." Não conte a história como essa ", Nedley riu." O que ele disse foi "Quit pretendin, você é um cara ruim que eu preciso da sua ajuda, e preciso disso agora!"
--- Margaret Haddix
"Mil vezes hoje eu comecei a abrir minha boca, começou a sair: "Você pode me dizer ...? Mas então eu Olhe para o banco da frente, no silêncio da minha mãe, tremendo, o perfil grim do meu pai, os sacos tristes sob os olhos, e todas as perguntas que eu poderia perguntar parecia abusivo. Assalto e bateria, um ponto de interrogação usado como um clube. Meus pais são velhos e frágil. Eu teria que sem coração querer machucá-los."
--- Margaret Haddix
"Oh, myr "Ele engasga. "Eu odeio ter que perguntar isso de você ..." Ele olha para o carro novamente, e eu me agacho nas sombras, esperando que seja escuro demais para ele ver se a janela está aberta ou fechada. A mulher dá um golpe seu braço, embalando a mão contra o cotovelo. "Você sabe que eu faria qualquer coisa por você e hil", diz ela. Eu gosto da voz dela. É gutural e rico. "Você faria alguma coisa?" Meu pai se repete entorpecente. "Mesmo agora? Depois de -?" "Mesmo agora", diz a mulher com firmeza."
--- Margaret Haddix
"... Seria como procurar por uma agulha em um palheiro ardente. "Oh, eu fiz isso", disse Mark à vontade. "É um jogo que costumávamos brincar, depois que nos livramos de todo o nosso gado e não precisamos mais da nossa feno. Você joga uma partida no palheiro, dar O fogo uma cabeça de três segundos começando e começa a procurar. Você pode encontrar a agulha toda vez se você trabalha rápido"
--- Margaret Haddix
"E, no entanto, senti uma onda de alegria só de pensar nessa noite. Não só porque eu conheci o príncipe e caí apaixonado e comecei no meu curso em direção à felicidade para sempre, mas porque eu fiz algo acontecer. Eu fiz algo que todo mundo me disse que não podia. Eu mudei minha vida sozinha. Ter uma madrinha de fadas teria arruinado tudo."
--- Margaret Haddix